Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de abril de 2013

19 de abril-dia de Santo Expedito!

Hoje 19 de abril,dia de Santo Expedito,quero parabenizar,minha amada irmã e sobrinhos,pela linda festa que será iniciada hoje,na igreja de Santo Expedito-cidade Echaporã-SP.


Essa igreja,foi construída dentro da fazenda Diplomata de propriedade deles.

A comemoração será na própria fazenda,com missa,almoço e leilão de gado;e todo o dinheiro arrecadado será distribuído aos
 necessitados e à escola construída às crianças carentes dentro da fazenda Diplomata.

Querida irmã,você está continuando com o projeto deixado pelo seu amado que se foi,mas com certeza estará acompanhando em uma das moradas do Pai Celestial esse magnífico evento.

Que Santo Expedito,olhe por nós e realize o pedido àqueles que oram e pedem uma graça .

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-Igreja Santo Expedito-Fazenda Diplomata-Echaporã-SP.

8 comentários :

  1. Estimada!!Carmen...
    Te visitar me fez muito bem.
    Alem de encontrar trabalhos maravilhosos,textos incríveis,encontrei tambem uma energia chamada Amor, aqui. UM espaço cheio de carinho ,amei tua foto com teu amor e teu netinho,
    me deu saudades de minha netinha que mora longe.
    Parabens querida,que Deus a abenço-e sempre.
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem
    Que lindo!
    Parabéns a sua irmã
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá Carme, querida, não sei te explicar porque não constam como minha seguidora, porque eu não excluo seguidores, Sua surpresa também é minha. Obg por sua visita. Conheço a historia de Santo Expedido é muito bonita. Bjus e lindo final de semana. Bjus
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen
    Lindo o teu espaço. Já sou seguidor aqui. Uma festa para marcar a religiosidade e fé. Sempre interessante conhecer pessoas que estão sempre se lembrando de louvar nosso pai maior.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  5. É exatamente nas mãos de Jesus que devemos nos colocar quando as coisas não vão bem.
    Se a luta está pesada, busque auxílio nele.
    Somente em Jesus encontramos a verdadeira segurança e a verdadeira paz.
    Agradeço o carinho e compreensão pela demora,
    em retribuir sua visita tão carinhosa.
    Deus abençoe seu final de semana .
    Beijos no coração e meu eterno carinho,Evanir..

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem!

    Obrigada pelos comentários.
    Bom final de semana
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Que gesto lindo da tua irmã!
    Eu sou devota de Santo Expedito e também lembrei no face, o dia Dele colocando a sua imagem.
    Passei para de desejar um lindo domingo.
    Um abraço.
    Ivany

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem

    Eu também não estou bem ontem, é que quando tenho tempo escrevo várias postagens de uma vez.( ficam guardadas).
    Obrigada pelas visitas
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.