Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

24 de abril de 2013

Amanhã será o dia!

Hoje nos preparamos para dançar!

Em seus braços quero deslizar e flutuar,como a melhor dançarina.

Vestir-me em vermelho,com purpurinas cintilando pelo salão.

Ouvir meu coração descompassado,
que bate ao toque dos seus abraços
entrelaçados.

Quero ser sua princesa como nos tempos de outrora.

Quero sentir seu acalanto,rodopiando-me como uma estrela dançarina em mútua aliança.

Quero relembrar aos tempos que o conheci ainda criança.

Leva-me com carinho e sinta o perfume que nos inebria e nos convida a dançar.

Dançar e rodopiar.

Quando o sol anunciar um novo amanhecer,estaremos juntos novamente.
Nos amando loucamente.

E assim precisamente e eternamente iremos comemorar,a louca paixão de nos amar!

Amanhã será o dia.....

Texto-Carmen Lúcia-imagem-laviedikiki





6 comentários :

  1. E que maravilhosa princesa para levar a dançar...que orgulhoso irá o seu par...capaz mesmo de fazer...como por magia o tempo parar...!
    Como gosto de passar por aqui Carmen!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Que casal tão bonito que vocês fazem. E o netinho lindo. Por enquanto aqui os 4 filhotes embora namorem ainda são solteiros. Amanhã venho dar os parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen :)
    Amei o lindo poema apaixonado!
    Sua escrita é sempre fascinante.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosas as suas palavras, tão cheias de ternura, de amor ... de tudo!! Para uma romantica como eu que acredito muito no amor, as suas palavras tocaram-me muito!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    É isso aí, amanhã é o dia. Por que não hoje? Adiante logo essa loucura de amor.
    Linda poesia.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Carmen
    Hoje estou dando uma passada rápida, mas mesmo assim deu pra me deliciar com suas linhas poéticas, sempre cheias de ternura

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.