Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de abril de 2013

Amenizar a dor!

Quero lhe entregar essa flor para amenizar sua dor!

O perfume deixado no ar dessa rosa,exala fragrâncias de carinhos pinceladas por um escultor,que passo a você em
doação de amor.
.
A sua tristeza,me entristece e me deixa quase sem chão,
mas preciso ampará-lo.

Transportá-lo com segurança.

Serei seu aconchego!
Para que siga em frente sem medo e
 insegurança.

Quero que sinta em meus braços um abraço
de doçura.
Deixando de lado toda essa amargura.

Sei que é forte,quero vê-lo nesse suporte,como um vencedor.

E lhe entrego com amor,
uma flor em forma de oração.

Para amenizar essa profunda dor.



Texto-Carmen Lúcia-imagem-petitemimine-net.




8 comentários :

  1. Oi Carmem, passei pra ler e deixar meu Boa Tarde. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carmen passar por aqui me encanta todos os dias...obrigada!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Carmen passar por aqui me encanta todos os dias...!
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Carme
    Eu já passei por perdas quase que simultaneamente e tive um ombro amigo onde eu pude chorar minha saudade.
    Não o deixe engolir lágrimas, deixe-as jorrarem pela face e você as enxuga com um lenço e muita ternura.
    É difícil, é. Mas como na vida tudo passa, essa dor vai se esvaindo aos poucos, é só ter paciência.
    Que Deus dê forças para suportarem mais essa fase da vida.
    Fiquem todos com a luz do Espírito Santo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor para amenizar a dor de uma perda do que um abraço sincero, afetuoso, demorado!!
    Grande abraço!
    Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Flor e perfume em meu coração.
    Guardo com carinho... Tenho certeza que a dor ameniza com tamanho carinho! Abraços e linda noite!

    ResponderExcluir
  7. ter um ombro amigo é sempre importante, alguém para nos ouvir nos momentos mais complicados.. amiga, adorei vir te ler, o blog é o mesmo, te espero lá sempre.. beijos mil e ótimo findi..

    ResponderExcluir
  8. FELIZ DIA DO BEIJO !!!!!!!!!!!!!!
    BOM DIA !!!!!!!!!!!
    NESSA DOR AMENIZADA !
    PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA PENSAMENTO E EM CADA POEMA ...
    BJS DE BOM DIA !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.