Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

13 de abril de 2013

Beijos!


Neste dia do beijo,não poderia deixar de enviar doces beijos,com sabor de morangos a todos os meus amigos que por aqui passarem!

Um beijo recebido pelo amor do ser amado.
Um beijo na fronte de um ser doente.
Um beijo dado a uma criança carente.

O beijo é uma forma de amor que passamos
Àqueles a quem amamos.

Um beijo,em uma despedida.
Fica selado com a esperança da volta.
Sem precisar o tempo da partida!

Sintam-se todos beijados,com carinho e doçura,neste dia 13 de abril,dia do beijo.

                          Texto-Carmen Lúcia-mania de Scraps.com

13 comentários :

  1. Oi querida amiga!
    Vim retribuir a gentil visita e também deixar nesse dia, meu beijo e meu carinho.
    Um maravilhoso final de sábado e um iluminado domingo!
    Magda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carmen!

    Antes de mais agradeço as suas doces palavras de carinho que deixou no meu cantinho. Depois, apesar de nem saber que hoje se celebrava o Dia do Beijo, fico muito contente pelo amigável beijo, que retribuo com carinho.

    BEIJINHOS!!:))

    Janita

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen: agradeço o carinho e devolvo também muitos beijinhos.
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Vim correndo trazer e levar meu beijinho...
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen,obrigado por visitar meu lugarzinho e decidir ficar pertinho de mim,sente-te sempre acolhida com carinho.
    Eu vim te visitar e recebi de cara,um beijão amigo,sem duvida alguma vou ficando contigo.
    Deus te abençoe sempre.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga Carmen Lúcia, venho agradecer a sua visita, desejar uma boa noite, bom domingo e muitos beijinhos para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem!

    Sobrou algum beijo para mim?
    Beijo sincero para você amiga
    Uma noite de Luz
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Belos versos!
    Sinto-me beijada por eles!
    Um beijo, amiga!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga Carmen!

    Meu coração pediu pra vir aqui e derramar uma chuva de carinhos em tua página...
    Então aqui vai...
    Muita paz
    Muita ternura
    Boas energias
    E meu carinho por você
    Que o seu domingo seja pleno de alegrias e felicidades
    Beijinhos de mel para adocicar o teu domingo
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!
    Hoje o dia só está bom para dormir.
    Agora vou almoçar aquela comidinha mineira feita com amor, enquanto ele lava a louça eu fico um pouquinho na internet e depois cama até de "tardezinha."
    Aqui cada um faz um serviço.rsrs
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Querida Carmen, vim aqui deixar muitos beijos, apesar do dia do beijo ter sido ontem. Feliz semana.
    Lita

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Carmen
    Venho aqui desejar uma semana tranquila para você e todos os seus


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.