Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de abril de 2013

Doce infância!

Doce infância,da pureza e delicadeza em ser criança.
Trejeitos singelos em sinceridade,mente infantil
onde apresenta a virtude com firmeza,
inocência e lealdade.

Exala o perfume,sem perceber que isso a induz e traduz,que
será uma grande mulher,escondida em seu pequeno ser.


E como a abelha,suga o néctar da flor,para levá-lo a mãe rainha,
como prova do seu amor,um buquê será ofertado com carinhos,beijos,abraços e entre laços,àquela que a embalou com doçura,ternura e acalanto em seus braços.

Doce infância,que um dia será relembrada com altivez
pela virtude e sensatez.

Um nobre gesto,que sobrepõe todo carinho e amor,doado
 a uma  doce mãe.
Doce infância...

Texto-Carmen Lúcia-imagem-laviedikiki


   

12 comentários :

  1. Boa tarde amiga Carmem, vim lhe convidar para uma Tag,mas fique a vontade para aceitar ou não o convite. Se puder me visite para saber mais.
    É uma brincadeira,rs
    Beijos com carinho Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Esta dulce infancia, creo, que es la etapa más Feliz de la Vida.
    Preciosa Poesía.
    Como ves me paso más andando por el blog que por Facebook.
    Un Placer contar con tu Presencia allí, también.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. A infancia é uma fase maravilhosa das nossas vidas, felizes o que conseguem voltar a ser de quando em vez crianças ... eu esforço-me por conseguir ... :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!
    Que delícia de texto!
    Trouxe recordações da minha infância que foi colorida,doce,muito feliz,e da qual sinto saudade!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem adorei teu blog, tua sensibiliade ao poetar,e tua visita ao meu blog. Podemos ser boas amigas blogueiras.
    Obrigada querida pelo bonito comentário que fizeste no lialendoavida.blogspot.com
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem foi umprazer ler teu comentário no meu blog lialendoavida.Obrigada. Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem fiz três postagens até aprender a colocar no teu blog.
    Adorei tua postagem lá no meu blo lialendoavida, e espero te encontrar seguidamente. Tua forma de poetar demosntra tua grande sensibilidade. Parabéns! Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Carmen
    As lembranças da infância estarão guardadas para sempre na memória e quando adultos retomamos aqueles aprendizados. Eu consegui fazer o banner do blog, se ainda for do interesse vá lá buscar.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem.
    Hoje eu queria me esconder no ventre da minha mãe, ficar quentinha e poder dormir chupando o meu dedinho.
    Sua poesia me encantou e emocionou
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Imagine uma viagem em um carro chamado Vida,
    uma estrada chamada Sonho,
    com amores chamados Família e um amigo chamado Deus.
    Então vire a esquina chamada Esperança
    e quando chegar num lugar chamado Sucesso,
    agradeça ao motorista chamado Jesus!
    Quando chegar na casa chamada Prosperidade,
    não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei,
    Lutei e Venci!
    Como vencedora que sou com as graças do nosso
    Pai vim hoje te deixar meu carinhoso abraço na
    certeza de que todos os seus e lutas terão um final feliz
    Beijos no coração e muitos afagos na alma.
    Evanir...
    Amiga querida te agradeço pelo carinho deixado no meu blog.
    Fico feliz quando uma amiga fica por perto quando eu mais preciso.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.