Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de abril de 2013

Hoje,dia 8 de abril,comemoro mais um ano em minha vida!.

Queridos amigos!
Não poderia deixar passar em branco de comunicar a vocês,que hoje comemoro mais um ano em minha vida.

Apesar da dor,que ainda estamos passando,ofereço a todos meus amigos,um pedacinho do meu coração e uma fatia de bolo,para que eu possa comemorar e agradecer a Deus pela  minha vida.

Obrigada a todos que passarem por aqui e obrigada por todos comentários de ânimo nesse momento de angústia.

Aniversário é vida e eu quero participar com vocês a minha alegria de viver!
Beijos a todos com muito carinho.

Carmen Lúcia

15 comentários :

  1. Bom dia Carmen Lúcia, muitas felicidades e parabéns neste dia tão especial em sua vida, que Deus lhe ilumine e abençoe... bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    parabéns neste dia super especial pra você. Que Deus te cubra de bênçãos. Parabéns amiga! E muita força viu? Estamos em comunhão contigo e orando pelo teu cunhado. Que este dia seja muito abençoado. Felicidades sempre!
    beijinhos de avelãs
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Carmen!
    Muita paz, luz e harmonia neste novo ciclo de vida.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha amiga!!!
    Que este seja só um entre muitos cheio de alegria muita saúde e tudo de bom que a vida tem para nos oferecer!!!!
    Mil beijos e um lindo e maravilhoso dia!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmem!! Vim deixar meu abraço e votos de muitas felicidades nesse dia tão especial em sua vida.
    Muita paz, amor e esperanças sempre renovadas. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário. Apesar do momento, deves comemorar a tua vida. É importante sempre! FELICIDADES! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!!
    A vida é uma festa que precisa ser comemorada. SEMPRE. Com tudo de bom e de ruim que ela nos oferece.
    Parabéns pelo seu dia.
    Te desejo muita saúde, a as alegrias virão. Confie.
    Beijos e o meu carinho.
    Lis

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra você Carmen \o/
    Que seus dias sejam de muita paz, saúde e amor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Se possível esquece a tua dor
    Festeja o teu aniversário com alegria
    No pensamento te dou uma flor
    Muitos parabéns para ti minha amiga!

    Neste dia de comemoração
    Amiga, Carmen Lúcia
    Vou cantar em oração
    Para afastar de ti essa angústia!

    Muitos parabéns, feliz aniversário
    Abraços e beijinhos para a aniversariante.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Carmen, mesmo que os tempos estejam difíceis como é o momento agora em que seu cunhado está passando por um problema muito sério, penso que comemorar seu aniversário seja bom até mesmo para dispersar um pouco a sua mente.
    Meus muitos parabéns, muitos anos de vida, que sejam bons e produtivos, é o que lhe desejo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem,
    Feliz aniversário para você e que Deus a cubra de bênçãos.
    Tudo correrá bem. É só acreditar!!
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem,
    Feliz Aniversário! Meus parabéns, muitos anos de vida com saúde, paz, alegria e muito amor junto aos seus.
    Estarei rezando pelo seu cunhado. Tudo correrá bem.
    Beijos e seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  13. Oi Xará,
    embora um pouco tardios, mas plenamente sinceros são os meus desejos de bençãos e alegrias infinitas, saúde plena, paz e luz.
    Parabéns!
    Abraços afetuosos.
    Calu

    ResponderExcluir
  14. OI, Carmem ainda bem q cheguei aqui e ainda dá prá comer um pedaçinho de seu bolo e tmb te desejar felicidades pois todo dia é dia de desejar felicidades a quem amamos. Deus te abençõe hoje e sempre que o seu cunhado fique logo bom. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Ola querida!

    Em função de estar em viagem no dia do seu aniversário, venho hoje dar-te os parabéns por mais um ano de vida!

    Tudo de bom e muitas felicidades!

    Fiquei feliz e grata por me visitar em meu niver!
    Muito obrigada minha companheira ariana!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.