Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

26 de abril de 2013

Longos Caminhos!

Por longos caminhos,se chega a 
um remanso.

Repousar nesse destino e procurar um descanso.

Resgatando sonhos que ficaram
em desatino.

Postergar esse desejo,seria retroceder
ao destino.

Suaves degraus,nos levam a conquistas
infinitas.

Com equilíbrio,chega-se ao encontro,para um reencontro
com si próprio.

Impróprio seria,em deixar esse momento
passar como as águas de um rio.

Lutar pela vitória!

 Ter a virtude de erguer os olhos e
saber que o caminho,foi percorrido
com bravura e brio.

Que seja em tempo essa caminhada,para
prosseguir em uma nova jornada.

Texto-Carmen Lúcia-Imagem-laviedikiki-centerblog-net




4 comentários :

  1. Estão acontecendo problemas semelhantes em vários blogs, deve ser algo do Blogger.
    Mais uma bela poesia, versos suaves, encantadores.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com problemas no blogger...virei ver o que se passa por aqui...vale sempre a pena ler as sua suaves palavras Carmen!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem!

    Exuberante poesia, eu é que preciso de um remanso, estou cansada.
    Hoje o dia foi de "lascar".
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carmen
    A tua inspiração brota do fundo da alma. A tua intimidade com os versos é fascinante. Encantadora a tua poesia. Amiga eu não estou conseguindo criar um linke-me para o meu espaço. Parece que houve uma mudança na plataforma blogger e o código não aparece. Não tenho muito conhecimento e por tentativa e erro não tem dado certo. Vou continuar pesquisando e talvez encontre uma solução. Agradeço o carinho da visita e tua belíssima interação.
    Uma boa tarde e um excelente domingo.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.