Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de abril de 2013

Obigada Thiago do blog-Trocyn Bão!

Obrigada amigo Thiago,pelo convite à Tag-Entrevistados pelo blog -Trocyn Bão.
Gostei muito de participar,para que meus amigos possam conhecer um pouco da minha pessoa e do meu  modo de ser.
Essa Tag é muito importante,pois através dela recebemos comentários à nosso respeito e nos premiamos com novos amigos.
Agradeço e continue com essa forma de ser,que é colocar nossos blogs à disposição para àqueles que desejam conhecer espaços onde postamos o que mais gostamos e fazer.
Os que já são meus seguidores e quiserem saber quais foram as minhas respostas à essa entrevista,as encontrarão no blog do amigo Thiago.

Como sempre digo:Eu tenho o Prazer de Escrever!

Adorei o banner e sem dúvida será mais um mimo que estará
enfeitando o meu espaço.

Um grande beijo à equipe toda do Blog-Trocyn Bão.
                              Carmen Lúcia

2 comentários :

  1. MINHA LINDA!!!!
    QUE LEGAL ESSA DE INTERAGIR COM OS AMIGOS BLOGUEIROS...FICA MUITO LEGAL ESSA APROXIMAÇÃO...
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Carmem

    Deixei meu comentário da sua entrevista lá no Trocyn Bão, espera um pouquinho, pois os comentários dele são moderados
    Obrigada pelos comentários
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.