Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de abril de 2013

Revoadas de Borboletas!-Reeditando.

Revoadas de borboletas,quando cruzam nossos caminhos,quanto mais coloridas,mais nos transmitem paz e tranquilidade.

Voando sobre as flores e sugando o néctar para sobreviverem.

Com suas asas,elas conseguem voar e escolher aquela flor mais linda para pousar.

Se pudéssemos voar,teríamos essa magnitude de sobrevivência como as borboletas.

Primeiro nos esconderíamos em casulos e depois conquistaríamos o mundo.

Hoje,8 de abril de 2013,meu aniversário,sou como uma borboleta, que gosta de voar e conseguir grandes metas,tendo a certeza que encontrarei um lugar tranquilo em que possa pousar.

Esse lugar maravilhoso é o meu lar,o convívio com familiares e  amigos!

Continuarei sentindo o perfume do amor sincero e como as borboletas,repousarei minhas asas,com o sabor de novamente voarmos juntos com o aroma das flores.


Obrigada amigos e familiares pelos cumprimentos no dia de hoje!

Sempre seremos como as borboletas!

Texto-Carmen Lúcia-imagem google

5 comentários :

  1. Amiga Carmem
    bela poesia e parabéns pelo seu aniversário no dia de hoje. Você merece muito mais que do que a vida pode te dar, aproveite cada minuto sendo feliz, compartilhando alegrias e muito amor. Beijos carinhosos, Suzana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem
    Dentro do nosso blog ela aparece.
    É muito linda
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de poema!
    Passando pra desejar uma linda semana
    pra nós todos.
    Bjins
    entre sonhos e delírios
    Catiaho Alcantara/Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  4. Deixo aqui meus sentimentos de pesar pra vc e toda família.
    Um abraço.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Lindo essa poesia da borboleta, tmb fiz uma postagem sobre uma borboleta vai no meu cantinho pedaços de mim e conhece a história de JANE a minha borboleta. bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.