Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de maio de 2013

Jogos de Seduções!

fond ecran romantiques

Gaivotas sobrevoam à planar,sobre esses jogos de seduções!
Beijos tresloucados.
Sentimentos próximos,
aos pipilares dos pássaros.
Cada voo é contemplado pelo entrelaçar
 dos corpos
e o abraçar dos laços.
Momentos delineados,
por entrelaçados arrojados.
Rito que se faz à cada esvoaçar.
Um amor,
detalhado em paixões
 de amar.

Somente ouve-se
 o pipilar
das gaivotas em seduções
no ar.
Uma quietude envolvendo
 e seduzindo,
nesse prazer à se concretizar.
Leves e soltos,
sorvem um passeio pelo
desejo envolvente.
Simplesmente sentem,
um calor ardente.
Momentos embevecidos
 e atrevidos.
Toques seduzidos,
concretizam o amor,
aos olhares das gaivotas,
em sobrevoarem e planarem
com maestria,
à conquista de se amarem!
Pipilares em canções,
 se  ouvem das gaivotas,
 em ápices de paixões.

Jogos de seduções.....
Texto-Carmen Lúcia-imagem-papillondavril














10 comentários :

  1. Passando para te deixar um abraço!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita...agora aqui em seu espaço observei que estamos em sintonia. Voltarei.Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi carme
    Amor e paixão dá uma poesia envolvente.
    Linda!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Has dibujado con tus Letras y esas gaviotas un Paisaje lleno de hermosura.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Carmem Não vi seu comentário lá.
    Beijos
    Lua Singular
    Você clica no 4º da lista de amigos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem!
    O Pedro colocou também a postagem por amor e foi lá que comentou. Desculpa, eu fui no outro. Esquece o outro. Tá?Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. deixo abraço bem grande pra vc

    \_______O_______/

    ResponderExcluir
  8. Uma linda dança da sedução, até os animais se utilizam da arte da conquista, um encanto. Bjus Carmem
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Carmen
    Vim te trazer o meu abraço pelo dia de hoje. E como é gostoso dar um abraço em alguém que a gente admira. Feliz dia do abraço!
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Menina!! Não vejo a hora de meu tempo livre pela manhã para ler o que escreve... aos poucos lendo tudo, viajando nas suas palavras, muitas delas invadem minha alma, é como se fossem pra mim, que há 10 anos vivo o meu melhor amor.. Posso ter hoje 50 anos, mas estou vivendo a mais linda história d amor... e seus textos são simplesmente MA-RA-VI-LHO-SOS!!!!
    SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.