Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de maio de 2013

Um grande Amor!





Ele se esconde através de uma fantasia.
Um sorriso amargo,ficando atrás das suas vestes.
Quanta heresia!

Talvez um dia,quisera aparecer,sem precisar a máscara,para transparecer sua dor.

Uma dor resumida,na entrega de um buquê de flor.

Quem sabe seria para um grande amor!

Teria que encontrar a Colombina,
escondida pela fantasia.

Fariam o mesmo espetáculo com aplausos e bem devagar e
suavemente entre sorrisos,
 arrancariam as máscaras e mostrariam
sem rostos pintados,
 dois seres que se amavam
e eram eternamente apaixonados.

Somente um buquê de flor,poderia dar alegria,
onde um  grande amor se escondia!

Esse amor,por heresia de uma fantasia,seria:

Pierrot e Colombina!

Texto-Carmen Lúcia-imagem=laviedikiki




3 comentários :

  1. Oi Carmem!

    Quando você falou em Pierrot e Colombina, lembrou-me o carnaval que eu fui aos 16 anos em Santo André. Fiz até uma postagem, nem sei quando.
    Linda postagem.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Queria tirar meu amor de minhas fantasias e que ele viesse sem máscaras, um Pierrot desnudo, trazendo um amor puro de alma para que pudesse ser sua Colombina, sem fantasia. Lindo. Bjus amiga

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Poetisa Amiga!

    Parabens pelo belo trabalho.
    Gostei muito.
    Sinto tua falta...seus comentarios são importantes para mim.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.