Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de maio de 2013

Uma Tag Supimpa!

A convite da querida amiga Fernanda Oliveira do blog-http://nandamusicpoesia.blogspot.com.br,estou aqui para participar desta Tag Supimpa!

Vamos as Regras:

Devo dizer,11 coisas sobre mim.
Devo responder à 11 perguntas.
Indicar 11 amigos para a brincadeira.

Bem,vamos a 1ª regra


1-Sou uma pessoa muito alegre e com facilidade em obter muitos amigos.
2-Procuro escolher àqueles que condizem com o meu modo de agir.
3-Sou um pouco exigente,e gosto de tudo em seus devidos lugares.
4-Adoro ler bons livros,viajar e estar junto com meus familiares e amigos.
5-Parece mentira,mas gosto de cozinhar e modéstia parte,recebo muitos elogios.
6-Fui criada em um ambiente muito familiar,sempre com meus pais,meus familiares e amigos.
7-Tive o privilégio de nascer não digo em um berço esplendido,mas um berço,onde nunca faltou o pão nosso de cada dia.
8-Sou casada há 43 anos,com uma pessoa maravilhosa,que conheci no mesmo ambiente de trabalho.
9-Sou mãe de uma única filha,advogada e avó de um único neto de 5 anos,lindo de viver.
10-Defeitos,todos nós temos,mas a medida do possível procuramos superá-los
11-Sou feliz e vivo cada minuto da minha vida intensamente.

Esse é o meu perfil.

2ªregra:

Responder as perguntas:

1ª-Você acredita no amor?
Resp-Sim,com certeza!O amor é a base de tudo,principalmente o amor a Deus e ao nosso próximo.
-Gosta de brincar?
Resp-Muito,geralmente quando estou ao lado do meu neto.
3ª-Qual é a música que mais gosta?
Resp-Adoro músicas românticas,aquelas que relembram momentos felizes.
4ª-Desporto?
Resp-Às vezes pratico natação no condomínio em que resido.
5ª-Qual é a sua paixão?
Resp-Estar ao lado da minha família e escrever.
6ªQuais suas cores favoritas?
Resp-Azul e Verde.
7ªComida predileta?
Resp-Um bom churrasco,mas adoro o tradicional macarrão da mamma.
8ª-O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo?
Resp-Um pedido a Deus para que olhasse pelos mais necessitados,pelos idosos nos asilos e pelas crianças carentes e abandonadas.
9ª-Uma viagem?
Resp-Viagens foram várias,mas a que mais me tocou,foi quando viajei a 1ª vez de avião e não tive nenhum medo.Senti,que estava entre o azul do Céu e chegando quase as Estrelas.
10ª-Um instrumento?
Resp-Adoro todos,mas o que mais gosto é o piano,tanto que tenho no meu tel.o toque de um piano.
11ª-Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno?
Resp-Precisa responder??Claro que com meu marido!


Acho que respondi à  quase todas as regras,somente não indicarei os 11 blogs amigos,deixando à disposição para àqueles que desejam participar dessa Tag Supimpa!
Obrigada
Carmen Lúcia 


7 comentários :

  1. Oi Carmen :)
    Gostei muito de ler sua tag e conhecê-la um pouco mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida amiga Carmem!
    Muito legal seu jeito de ser, amiga Carmem entendo porque não indicou os blogs, realmente há uma dificuldade, ás vezes as pessoas não aceitam a brincadeira, mas não julgo, eu falei naquele dia com você porque pensei que não havia visto seu link lá.
    Mas se não pudesse responder não haveria problemas.

    Mas já que respondeu estou aqui lendo... Que ótimo que és uma pessoa feliz, desejo tudo de ótimo para e ti e sua família sempre.

    Beijos em seu coração!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Amiga Carmen Lúcia
    Me diga por favor
    Desculpa a minha ignorância
    Macarrão da mama não sou conhecedor.

    Tudo está à maneira
    Agarradinha, quer ficar
    Ao seu marido para a brincadeira
    Não é de admirar
    Mesmo tendo a lareira
    Do calor humano sempre precisar

    Boa noite, bons sonhos e um beijo
    para você, amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem!

    Você nem precisaria responder essas perguntas, pois pelos comentários seus que rolam nos blog, da pra ver que vem de uma família de fino trato, é educada e tem bom gosto.
    Eu jamais poderia responder essas perguntas, pois sou bocuda, espero que me conheçam só um pouquinho.rsrs.
    Beijos
    Lua Singular
    Demorei o comentário, pois fui ao médico numa cidade longe.

    ResponderExcluir
  5. Edú,o macarrão da mama e àquele que aprendemos com nossa mãe,que aprendeu com minha avó e assim sucessivamente.A tradição passa à todos descendentes.E minha filha já está fazendo o mesmo.Qualquer dia passarei essa tradicional receita que atravessou o Oceano,vinda do lindo país que é Itália.
    Bjs
    Camen Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Que seja bem dita a palavra "Mamma"(mãe).Faltou um "M" e ficou um pouco mal expressada.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Mas que legal este teu espaço, parabéns! Gosto dessas tags porque nos permitem conhecer mais a pessoa que está por trás da telinha do computador.

    Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo e acompanhando teu cantinho. Bom fim de semana, um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.