Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

17 de junho de 2013

Esvoaçar das minhas vestes!

Vento que chega,
esvoaçando minhas vestes,
leva-me nesse sopro.

Seja leve como a brisa,
quando vem do mar
e arrepia minha pele e meu corpo
em momentos de amar.

Nesse esvoaçar,
sou ave que voa
chegando até as nuvens,
ao convite
para adormecer.

Fico à espera do amanhecer.

Vento que chega,
esvoaçando minhas vestes,
me acorda desse passeio,
baila comigo
nesse balançar,
retirando esse anseio,
da espera em esperar.

Traga junto,
com o esvoaçar,
o dançar,
de dois corpos,
levando-nos
à loucura em grandes
instantes de amar!

Poema-Carmen Lúcia-imagem-papillondavril.


18 comentários :

  1. Uau... que lindo!!
    Apaixonadamente lindo!
    Adorei.
    Beijos, uma linda semana.
    Lis

    ResponderExcluir
  2. Poema muito bonito tendo o Mar como inspiração

    Lindo de ler
    ..................
    Gostava que visitassem:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Um esvoaçar maravilhoso!Bela poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem
    Esvoaçante amor e paixão
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Poema Lindo
    Cantinho fresco e acolhedor, gostei.

    Fiquei.Vou linkar ao meu,

    Visite-me em:http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carmen.. o vento , a suave brisa.. ou qualquer outro elemento da natureza.. sempre nos envolve.. e brinda as nossas poesias.. ficou muito bela lindo dia
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmen,
    Num esvoaçar maravilhoso,vc nos brindou com mais uma doce poesia.
    (Muito linda também,a imagem!).
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE MINHA QUERIDA E INSPIRADORA DE GRANDES POEMAS !
    VERSOS SUAVES QUE DE EXTRAORDINÁRIO SE TORNA SENSÍVEL COM AMOR E PAIXÃO...
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmem
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. voar e amar na poesia onde a brisa e o vento fazem parte da dança amorosa...delicado e romântico, muito delicado e feminino.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Olá prezada Carmen, e que tudo esteja bem contigo!

    Passando cá para agradecer e também ler teu encantador poema, tão esvoaçantes ficam os sentidos após a leitura, deveras belo!
    Parabéns por mais esta demonstração de sensibilidade na elaboração deste belo escrito, e expressando elementos naturais do qual fazemos parte, e palavras bem colocadas demonstrando teus sentimentos!
    Agradeço por compartilhar, e também por tuas generosas visitas e comentários por lá e assim desejo que seja sempre de intensa felicidade este teu alegre viver, grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia poetisa!
    Sua poesia transborda paixão, beleza e suavidade.
    Linda!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  13. Gosto de textos que incitam a dança de dois seres como uma magia deliciosa, o som, misturado com a sensualidade e o desejo... Adoro isso! Curto isso! Aprecio! Viajo em devaneios loucos!!!
    Parabens!
    Ritinha

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Carmem!
    Dançar a dois é tudo...

    ''Traga junto,
    com o esvoaçar,
    o dançar,
    de dois corpos,
    levando-nos
    à loucura em grandes
    instantes de amar!''

    Belo poema!

    Desejo-te uma bela tarde!

    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  15. QUE BELLO MÁGICO ME ENCANTÓ, BESOS DESDE MI BRILLO DEL MAR

    ResponderExcluir
  16. O vento que chega
    Por vezes forte ao passar
    As folhas seca leva
    Para longe a voar.

    Amiga venho agradecer
    E a sua visita retribuir
    Por ser esse o meu dever
    Voltei para a ver sorrir!

    Boa tarde e um beijinho
    para você, amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  17. Linda poesia de uma sensualidade natural como o vento suave, como o sorrir para quem se ama, como a dança dos movimentos quando estamos nó ápice do amor.
    Repleta de graça e beleza.
    Imagem perfeita!
    Parabéns!
    Tudo de bom e beijos na alma!

    ResponderExcluir
  18. Carmen.

    Sempre lindos poemas que sua alma escreve!

    Maravilhas delicadas e sensíveis!Pérolas,como digo sempre!

    Onde encontra tão belas imagens animadas que têm tudo a ver com suas poesias?

    Delícia estar aqui e ler seus comentários em meu blog,amiga.

    Um lindo dia para você,flor


    Beijos com sabor de carinho

    Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.