Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de julho de 2013

Amigos uma breve Pausa! Fonte dos Desejos!

Quisera ser como essa fonte!

Ser água para saciar sua sede.
Ser desejos e receber longos beijos.

Ser uma corda e trazê-lo à tona.

Entretanto,procuro ao fundo e não o encontro.

Meus sonhos,ficaram na proa do barco
que 
deixei em um desencontro.

Uma fonte de desejos dessa
quimera,
implora para retornar à realidade,
dessa longa espera.

Quem sabe de um amor,
que
 deixou dilacerado um
pobre coração.

Quero gritar e ouvir,o ecoar da minha voz.

Fazer os meus pedidos.

As moedas irei jogar,
para se aprofundarem 
até lhe encontrar,
reavivar esse amor,
e
 os desejos de amar.

Não sou fada,mas sou a mulher amada!

 Sonho com sorrisos brejeiros e fico à espera
do reencontro nessa fonte dos desejos.

Sei que voltará!

E nesse espaço de tempo,
ficarei observando, 
a brisa do vento
o balançar
da corda,com o rodamoinho das águas,
 levando
até o fundo,
as moedas em um tilintar
um encanto de sonhar!

Mas sei que irá voltar....

"Amigos hoje me despeço,para uma breve pausa e um descanso,obrigada a todos que aqui sempre deixam carinhos em forma de amor".

Beijos e até a volta.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-Claudinedu.

UM CARINHO A VOCÊS.

SERENADE-FRANZ SCHUBERT-YOUTUBE






25 comentários :

  1. Oi Carmem
    Linda a poesia de amor
    Bom descanso
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Carmen.. saudosa poesia.. que já foi motivos meus para um conto anos atras.. esse tal poço dos desejos.. não prossegui pq ainda me falta este dom de contista.. adorei e deixo aqui meus desejos dum bom descanso até a volta. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Bonito poema, excelente musica para relaxar... Gostei de ler e ouvir

    Boas Férias se for o caso... Um óptimo descanso.. Até à próxima...Volte.

    Beijinho.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi... quisera ser a eterna fonte dos desejos...
    Delicia de inspiração e doce leitura para esta tarde fria de inverno...
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga que essa fonte que nos alimenta a alma ,jamais se esgote porque você tem um dom especial que nos cativa a cada postagem ,muitos beijinhos ,bom descanso.

    ResponderExcluir
  6. Esa Fuente de los deseos que es pura delicadeza de Sentimientos y Sensibilidad de Corazón...Precioso.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  7. O retorno de grande amor é sempre esperado com forte desejo. Bom descanso amiga Carmen.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  8. Poesia linda como essa fonte! beijos praianos e boas férias! chica

    ResponderExcluir
  9. Belo poema , como sempre .
    Agradeço a partilha e suas carinhosas visitas ao meu espaço .
    Aproveite suas férias .
    Beijos e até seu retorno , amiga .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia !!!
    Bom descanso com uma bela poesia
    Abraços com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  11. Sinta a brisa tocar, seu coração esperar, o amor voltar e fazer sonhar! abraços

    ResponderExcluir
  12. Que poema lindo Carmem querida.
    Suave descanso e volte quando puder, sentiremos sua falta.
    Grande beijo em seu coração e seja feliz sempre.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Carmem!
    Bela poesia, sempre me encanto com seu modo de poetar, falar dos sentimentos com muita harmonia.

    Ah, não gostei disso não viu?
    Vai nos deixar um pouquinho...
    Mas entendo amiga, desejo um bom descanso para ti, e estarei aguardando seu retorno.

    Beijos da amiga Fernanda!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cármen!

    Estamos as duas de pausa, ou melhor, nossos blogs, mas eu não sigo à risca, e de vez em quando, visito meus amigos e amigas, como estou fazendo agora com você.

    Repouse e carregue baterias, querida amiga e volte quando lhe for possível.

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  15. Partindo de férias e deixando essa doçura de poema...Bom descanso minha amiga, aproveite!
    Beijos com carinho ╰☆╰☆╰☆
    Marilene

    ResponderExcluir
  16. Quisera eu em cada blog deixar um
    comentário diferente de tudo aquilo,
    que tenho feito nessa caminhada de blogosfera.
    Quisera poder descrever minha ansiedade
    ou tristeza por não poder fazer aquilo , que todos fazem.
    Uma luta tenho travado comigo mesmo para não deixar de vez
    esse mundo , que amo mesmo sem face.
    Quero , que saiba todas palavras , que deixo nas minha visitas
    são de um amor brotado do fundo da alma.
    Que , Deus nunca tire de você
    a força de nenhum de seus membros .
    Hoje me sinto faltando um pedaço ,
    mais Deus ainda deixou o suficiente para mim poder caminhar
    mesmo ficando limitada ainda sou muito feliz.
    Que , as bençãos Divinas esteja presente
    em seus sonhos e sua caminhada.
    Obrigada pelo carinho por aceitar da forma ,
    que sou.
    Um Dia de benção e paz para sua vida
    beijos com meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Carmen :)
    Poesia admirável e intensa...
    Bom descanso pra vc e até breve!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto, ótima escolha para deixar um ar de saudade em sua breve pausa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,
    poema maravilho como romantismo, revela a bondade do seu coração.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  20. Desejo de umas boas férias com descanse em absoluto e muita felicidade.


    Ag

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga vim agradecer
    A sua presença carinhosa no meu cantinho
    Me dando força para seguir meu caminho
    Com serenidade paz e alegria.
    Tenha uma linda semana, coberta de muita paz e amor!
    Com carinho
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir

  22. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  23. Querida Carmen
    Bela poesia para nos dizer:Até breve.
    Sempre romântica e apaixonada.Essa fonte dos desejos vai trazer o seu amor de volta.
    Obrigada pela partilha.
    Descanse,aproveite bem, minha amiga.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos da
    Beatriz,que agradece,também ,essa música maravilhosa.

    ResponderExcluir
  24. Estimada, Carmen
    Uma poesia, que expõe-se em sensibilidade.
    Bom dia.
    Hoje, Internacionalmente, Comemora-se o Dia do Amigo. Neste momento, desejo-te, contentamentos.
    Tenhas, um fim de semana, agradável.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.