Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

5 de abril de 2014

Aportar!


Um barco que navega,
com destino para aportar.


Respiro a aragem,
 que 
chega junto
às velas em um tremular,
 para 
levar-me até o horizonte
navegando sobre as ondas do mar.

Quero chegar tão leve,
como 
essa brisa e o aromatizar
das flores.

Quero chegar ao encontro 
do porto seguro,
onde aportarei
 para 
encontrar meu amor
 que 
deixei à espera,
relembrar nossas longas noites de amores.

Tão logo chegar,
nosso encontro será
vigiado,
pelas estrelas e a luz do luar.

Eu quero aportar!

Chegar com esse barco,
 e
relembrar os beijos
de dois amantes,
que
 se
 amaram em um barco,
levado 
pela brisa do mar.

Aviso:

"Amigos,não sei o que aconteceu,mas acho que ontem dia 5 de abril de 2014,relendo minhas postagens sem querer acabei publicando novamente esse poema feito em: 13 de julho de 2013."

Peço perdão a todos e obrigada pela compreensão.




Poema Carmen Lúcia-imagem-Claudinedu.













32 comentários :

  1. UAU!
    Que coisa mais linda!
    A gente não cansa de ler suas poesias e vai você aportar. Que delícia!
    Lindíssima poesia de amor
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Que barco maravilhoso navegando ao sabor da poesia...
    Beijinhos, minha querida! Voltando aos poucos, pois ainda tenho pouco tempo...

    ResponderExcluir
  3. Belos momentos de amor acontecerão após o barco chegar ao seu destino.
    Sublime poema, querida amiga!
    Beijos com carinho.
    Magda

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Carmen..são muitos portos seguros onde podemos nos atracar.. poxa ainda não fiz algo voltado a isso me deste idéias aqui.. mar portos tudo muito encantador.. bjs e linda noite

    ResponderExcluir
  5. Carmen.Belo demais seu aportar,amiga.É uma poeta!

    Obrigada pela visita.

    Criei um twitter para mim ,mas não sei fazer nada lá.O que postar,etc..

    Se tiver tb,explique-me e adicione-me,ok?


    É @donetzka13

    Beijos e lindo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema, Goste de ler, parabéns.

    Beijo

    Bom domingo´
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Hummmm... Barco, vento soprando.... estrela e lua... tem coisa mais romântica? Não, não tem! Lindo amiga, um beijo e feliz domingo.

    ResponderExcluir
  8. No barco eu teria um pouco de medo pois tenho fobia de muita água, mas com certeza amar com a brisa do mar é tudo de bom, maravilhoso ...

    Convido você para conhecer nosso espaço novo ( http://quandovocevier.blogspot.com.br/ )

    Deixamos nosso carinho pra você!
    Abraços
    Mynda e Raphael

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso
    O mar sempre trás boas inspirações,adorei

    Bom Domingo
    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que belo momento amor por onde eu aportei ,um lindo poema onde as palavras ganham vida ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  11. LINDO, Fantástico, a convidar ao imaginário do sonho

    Barco, navegar, flores e amores

    Maravilhoso

    Feliz Domingo

    Deixo um abraço
    **********************
    Querendo, visitem-me... Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Quantas promessas! Quando aportares o coração conhecerá a explosão do amor. Magnífica inspiração
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  13. Oi querida
    Obrigada pela visita
    Aqui chove e faz frio, levantei agora! Ô vida preguiçosa de aposentada.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Que maravilhoso esse barco que navega assim, com que ao sabor da poesia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que , Deus me de a força , que mais preciso.
    Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
    os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
    caminhada da minha vida.
    Que , Deus esteja contigo também iluminando
    sua caminhada sempre com alegria de viver
    sempre em paz e no amor.
    Que , possa levar somente mensagem de esperança.
    Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
    paciência para aceitar as coisas ,
    que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
    Que , Deus seja sua fonte de água mais
    pura.
    Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
    Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Que lindo imaginar...

    ''Tão logo chegar,
    nosso encontro será
    vigiado,
    pelas estrelas e a luz do luar.

    Eu quero aportar!

    Chegar com esse barco,
    e
    relembrar os beijos
    de dois amantes,
    que se amaram em um barco,
    levado pela brisa do mar.''

    Linda obra amiga Carmem!

    Beijos em seu coração da amiga Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Bom dia minha querida!
    És uma poetisa de alma!
    Quanta beleza a cada verso!
    Lendo velejamos contigo.
    Sempre fico muito feliz com sua presença.
    Obrigada pelo carinho.
    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  18. Que lindo poetar minha doce amiga, amo o mar, também me sinto imensamente inspirada à beira mar, nos enleva e nos faz amar com essa suavidade dos seus versos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Oi, lendo seu texto me transportei a um passado distante em que numa viagem de navio, fiquei horas vendo o mar, a dimensão da terra, o arco redondo na linha do horiznte, as lágrimas que deixei cair, as dúvidas, certeza e incertezas.A página de minha vida que virei...
    Fazia muito tempo que não pensava nisso.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde amiga Carmen :)
    Como é bom ter onde aportar...
    Poesia linda e formosa.
    Adorei ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Multiplicadora, a vida daquele blog depende de você!

    Dê a sua opinião, não permita que mais um blog morra!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2014/04/multiplicadora-nao-deixe-que-mais-um.html

    Contamos com a sua presença! Desde já, agradecemos por sua visita.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  22. Ái, Carmen Lúcia, se eu fosse você, usaria a velocidade da luz para chegar lá bem depressa...
    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais,Cármen e vim avisar que hojev te indiquei aqui:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2014/04/sinopse-semanal-n-19.html?showComment=1396777663358#c6719028648729931812


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  24. Minha querida que esse barco continue
    a levar esses amantes sempre para o amor
    e tendo onde aportar é bom demais

    ღღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•*
    Tenha um domingo feliz
    bjusss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  25. Minha Amiga Carmem.
    Foi sem querer mais valeu amada
    é belíssimo este poema seu navegar é preciso
    recordar é preciso .
    Um feliz Domingo.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  26. Oi Carmem,
    Quando a poesia é bonita ela pula a nossa frente, como foi não sei, mas não tem problema. Erros lindos assim deveriam repetir sempre.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  27. Precioso Navegar en esas olas del Amor, en ese barco iluminado por las estrellas del Cielo y por las ansias de llegar a ese Puerto donde nos espera nuestro Ideal de Sentimiento profundo y sincero.
    Me ha encantado esta Poesía.
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  28. http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
    Amiga aqui esta o endereço da Gracita.
    O blog foi deletado por problemas que certamente ela vai dizer.
    Obrigada amigo pelo carinho.
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  29. Um poema lindo e encantador.
    Parabéns Carmem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Olá, Boa noite, Carmen
    ... não me lembro se já tinha lido a postagem original..
    ....com a tal inconstância nos relacionamentos, cada vez mais fugazes; é tão bom ver a estabilidade de um amor verdadeiro , cúmplice , apoio e
    retorno e que apesar de possíveis tormentas continuou o trajeto até chegar o dia de aportar...
    Obrigado pelo carinho,bela semana, beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá Carmen,
    Em julho/2013 li essa preciosidade e comentei, e faço o mesmo agora!
    Que linda essa imagem!
    Como é bom ter um porto seguro
    esperando por nós...
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.