Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de julho de 2013

Luzes do Sol Nascente!

 Vida me faz renascer à cada dia.

Recebo ao amanhecer,
 luzes do sol nascente.

Embalo-me em um manifesto 
de alegria.

Em cada
giro de energia,
minha mente,
restaura tudo que ficou pendente.

Sobre a luz que clareia todas as manhãs,
entrego-me
aos sabores delicados e doces
que surgirão,
quando enceno meus passos,
em 
rodopios e sensações.

Girar,girar,sem cansar!

Entregar-me nesse  gesto.

Sinto a calma que me seduz.
Sinto a luz que reluz.

Sou  vida,sou dança,sou canção.

Sou luz em energia e emoção.

Respiro profundamente,e entrego-me

à luzes do sol nascente.

À todos que desejarem,entrem
sem bater.

Entreguem-se e deixem acontecer.

Recebendo a vida,nessa esperança de
um novo alvorecer.

Poema-Carmen Lúcia-imagem-Goomyz




14 comentários :

  1. Oi Carmem,
    Você é a deusa do sol nascente!
    Escreve poesias delicadas e com muita sensibilidade
    Parabéns
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de poema...Adorei, parabéns..

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Querida Carmen
    Que belo poema! Em cada manhã renasce,como o sol.E é toda alegria e emoção! Que bom!Parabéns.
    Continuação de uma boa semana.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Lindo... Perfeito...

    E é toda alegria e emoçao... Precisando destas sensações...

    Beijos e borboleteios.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, maravilhoso, encantador

    Gostei muito de ler

    Fique feliz
    *************************
    Querendo, visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carmen.. a melhor das luzes posta em poesia..
    a luz da manha é pura cura.. faz uns 8 anos já que energizo minha jarra de agua no sol da manha.. beber vida, energia e luz é tudo de bom.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Lindo e maravilhoso amiga Carmen,bem que poderia ter sido escrito por mim,eu sinto exactamente as mesmas coisas que estão escritas no teu poema. Beijinhos doce amiga e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Como siempre una belleza de estrofas llenas de Luz y de Emoción, transmitiendo infinitas sensaciones.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  9. A vida e um grande mistério ,onde nela vivemos grandes momentos bons ou maus não importa ,o essencial e levar a vida como se o amanha não existisse,na realidade ela nos da sempre uma nova esperança a cada amanhecer ,espero apenas que cada um de nos pelo menos agradeça a Deus so pelo simples fato de acordar já e uma grande vitoria .Um lindo poema muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  10. ''Sou vida,sou dança,sou canção!

    Sou luz em energia e emoção.''

    Que belo amiga Carmem!
    Um poema todo envolto de uma grande energia...

    Desejo-te uma noite maravilhosa!

    Beijos da amiga Fernanda!

    ResponderExcluir
  11. Delicadas estas poesias, sempre com mensagens muito positivas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga Carmen :)
    Que show de poesia!!
    A luz do sol nascente,dissipa as trevas,alegra,cura e restaura!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Carmen.Que beleza! Uma pérola de poema,como sempre!

    Abra meu blog sempre que puder,pois estou com dificuldades de conexão e gasto muitos minutos para abrir blogs amigos,querida!


    Obrigada pela visita.

    Saudades e muitas!

    Estou retornando aos poucos,pois ainda não enxergo bem e vou operar o outro olho ainda em agosto!

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem
    Obrigada pela participação, seu desfecho ficou lindo, mas só cabia um e foi meu marido quem escolheu.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.