Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de julho de 2013

O Canto das Águas!



Quando toco ouço o murmurio do canto das águas.

O cantarolar
 do pássaro 
anunciando à recolher-se,
para
um novo amanhecer.

Meus pés descalços,
ficam no encalço
de 
um local para descansar
entre as flores.

Um leve revoar ouve-se
das asas das borboletas,
 dançando ao som das notas musicais
à procura 
dos seus amores.

Envolvem-se com essências naturais
que 
perfumam esse repouso.

Ah,eu ouço!

O remanso passar leve
como
 se uma brisa breve flutuasse,
nesse recanto do canto das águas.

E nesse soar,
aprisiono a minh'alma
como o pássaro
que 
procura seu aconchego
em
seu ninho do sossego.

Descansa para
em
 um novo amanhecer,
começar novamente
 a cantarolar
junto à mim e ao canto das águas
que
 começam
 à rolar em leve sussurrar
ao 
som da música que recomeça à tocar!

Eu quero ouvir......

Poema-Carmen Lúcia-imagem-Mamietitine






18 comentários :

  1. Oi Carmen!
    Minha querida!
    ALém da poesia ser muito linda você fechou com chave de ouro com essa imagem de fada.
    Sublime inspiração!
    Manda um beijão para o seu netinho e para ti um grande abraço.
    Fico feliz que você me visite e comente.
    É sempre bom ter a presença e energia positiva de amigos nos apoiando.

    ResponderExcluir
  2. Dulces y Melódicas son tus Letras llenas de Magia, Amor y Sensibilidad.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen!
    Postei hoje no meu outro blog Magia em versos, um convite para participação na Antologia Poemas á flor da pele.
    Você tem poesias lindas que poderiam ser publicadas.
    Dá uma passada lá para ver.
    O endereço está no meu blog.
    Certamente serás escolhida.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Constantemente, a correr
    As águas cantando
    Os passarinhos vão beber
    Antes da noite chegando.

    Quando chega o amanhecer
    Pousados nos troncos
    Ouvem a água a correr
    Pelas ribeiras e barrancos.

    Muito lindo o seu poema parabéns
    Boa noite e um beijo
    para você, amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Muito harmonioso ,a natureza e o homem a combinação perfeita de sensações puras e únicas na vida de qualquer ser humano,parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sempre delicados seus poemas querida e esse etá encantador, o som das água realmente encantam. Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. UAU Carmem!
    A poesia é de babar!
    Desculpe a expressão, mas sou autêntica.
    Linda demais
    Passa um e-mail
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Carmen
    Como sempre nos mostrando talento, sensibilidade ao traçar suas linhas poéticas
    Gosto de ler tudo que posta, traz tranquilidade ao meus dias

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  9. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.
    Amiga esta tudo bem??

    ResponderExcluir
  10. Com a sensibilidade se ouve a música da natureza, sente-se a presença dela, colorida, encantada e viva.
    Muito belo seu poema. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelas mensagens e carinho sobre minha cirurgia.

    Estou parcialmente de volta,pois ainda falta fazer outra.

    Veja meu último post.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  12. Bom dia

    Simplesmente divino. Um Poema cheio de amor, carinho, sedução

    Gostei muito de ler

    Deixo um beijo
    ***********************

    ResponderExcluir
  13. Tão bonito, entre a natureza e o Amor.. Adorei

    beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como sempre intenso e cheio de pensamentos firmes e evidentes.
    Bom, muito bom!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Carmen.. meu signo é mais da terra.. mas a agua tanto na tua poesia como no real.. é um dos maiores meios de nos energizar..
    tenho muitos sons com barulho de chuva de mar.. tudo muito belo..
    e tu como sempre moldando a natureza em versos.. bjs e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  16. Um canto e uma pintura unidos pelo encanto da poesia...bela inspiração!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Minha querida amiga e poetisa,
    Carmen !!!!
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Para comigo e meus trabalhos.
    Me senti honrado com a sua gentil
    Presença. Fiquei lisonjeado mesmo.
    Passando para agradecer-lhe e,
    Deixar também o meu carinho e
    Abraço.
    Belíssimo poema. Gostei muito.
    Uma semana maravilhosa, com muita
    Luz e amor, é o que desejo para você!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 09/07/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  18. muy lindo Carmen es una ternura como escribes amiga , besos y dulces sueños desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.