Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de julho de 2013

Somente um Sonho!



Quero sonhar!

Abrigar-me dentro desse sonho
 e levar
para bem longe, 
seu olhar tristonho.

Afagar suas mãos em carícias
 e 
beijar seus lábios
com doçuras,
levando nossos pensamentos
 em loucuras.

Esse é o amor e a pureza que existe.

Não quero ver seu olhar triste.

Quero seu sorriso,mesmo sendo em sonho.

Eu lhe proponho!

Sentir a leveza de amar
e sonhar!

Concretizar nossos desejos
 e 
adocicá-los com longos beijos.

Como um barco,
iremos bem devagar,
deslizando sobre as águas,
 sem naufragar.

Amar,amar até chegar o momento
de acordar.

Que Pena!

Foi somente um sonho....

Mas um dia quem sabe, iremos realizar.


Poema- Carmen Lúcia-imagem-Sandy07






















18 comentários :

  1. Linda poesia,Cármem! Sempre inspirada! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nada como acreditar na realização do sonho...lindo Carmen!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma emoção impar visitar seu cantinho, Carmen...a beleza, carinho e ternura que vc coloca aqui, não tem palavras que definam a grandiosidade do que vc passa para todos nós.

    Obrigado

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei desse sonho lindo!
    Que gostoso ler seu poema!

    Beijos amiga Carmem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    Que sonho mais lindo!
    Era bom nem acordar
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Mais que um sonho e uma esperança de um amanha cheio de felicidade ,com certeza o sonho comanda a nossa vida ,porque naquele dia que cada um de nos deixar de acreditar a vida simplesmente deixa de fazer sentido ,muito beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente fantástico...Gostei de ler..

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que poema lindo,Carmen!

    Publique um livro,amiga.

    Sabe falar de amor como ninguém,com doçura,inspiração genuína.

    Vou operar dia 7 de agosto o olho direito e ficarei afastada um tempo.

    Obrigada pela visita e ótima terça

    Donetzka

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Carmem
    Que linda poesia cheia de desejos contidos por ora...
    Inspirou a minha noite por aqui...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Boa noite minha querida amiga Carmen... o sonho é que nos mantém nesta jornada tão prazerosa.. ele nos motiva .. ele quer ser realizado e isso que nós devemos sempre fazer ter sonhos cada vez maiores.. delicia de poesia te desejo uma linda noite bjs

    ResponderExcluir
  11. Que sonho mais gostoso e leve stravés de seus belos versos poetisa querida.
    Obrigada pela sua presença sempre tão carinhosa e amiga.
    Parabéns mais uma vez.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga \o/
    Nossa!Que lindo,pena que foi um sonho.
    É sempre um prazer ler suas poesias.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sonhos felizes alegram a vida, ainda que despertemos para uma realidade diferente. Nós os vivenciamos com intensidade. Belos versos. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia

    Um poema inspirador num sonho que decerto se exprimiu num sorriso de felicidade

    Que bonito de ler

    Fique feliz
    *****************************
    Querendo visitem-me...Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ah! como é bom sonhar!!!
    Eu preciso te contar uma coisa pessoal toda vez que venho aqui no seu cantinho.
    Adoro margaridas, elas fazem parte de minha história de vida, uma vida dificil desde a infância e praticamente até hoje, mas HOJE eu já sou madura com meus 50 e poucos anos. Mas toda vez que me deparo com as margaridas, me veem recordações boas, diante de toda difculdade vivida até aqui. Cheguei a plantar muitas delas em casa, fiz até um imenso jardim.
    Daí, quando chego aqui sempre, fico com uma sensação boa por dentro, de que carrega em si a simplicidade de uma flor e o encanto harmonioso que nos traz.
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  16. que dulzura tus sueños y llenos de amor muy bello desde mi brillo del mar

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Carmen.. estou respondendo aqui pois não tenho teu email.. então sobre minha poesia.. realmente eu tenho coisas bem pesadas e esta foi uma fase da minha vida a 6 anos atrás... todos passamos por uma depressão ou temos pensamentos que não são os melhores pensamentos do mundo .. mas é assim.. eu sempre gostei de falar de tudo e por mais carregado que o tema seja posso te dizer que a poesia de ontem foi uma das que mais teve visualizações.. te juro que não entendo posto coisas de amor.. e as pessoas mal as olham.. posto um tema que muitos deveriam sair correndo dai param para ler rsrs vai entender né.. ms relaxa que tenho muita coisa boa por postar.. mas as vezes coloco só pra mexer com a mente das pessoas.. te desejo um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  18. Não há mal nenhum em sonhar...e colocar o amor como meta de nossa existência.A vida fica sempre mais bonita.Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.