Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

29 de julho de 2013

Um pedido ao Vento!

Ah,se pudesse pedir ao vento,
seria 
para que soprasse bem leve
 e 
deixa-se chegar ao firmamento,
pétalas suaves como um sussurrar de canções,
dançando em formas de corações,
levadas pela brisa leve.

Ah,se pudesse pedir ao vento,
 seria 
para flutuar até o horizonte,
onde o sol se esconde.

 Receber o aquecimento,
para voejar como plumas,
até o poente.

Ah,se pudesse pedir ao vento,
seria 
para chegar até a lua,
abraçá-la com ternura
e dizer
que sou eternamente sua.

Ah,se pudesse pedir ao vento,
seria 
para alcançar as estrelas,
iluminar minha íris,
com as cores mais lindas, 
pinceladas 
em
arco-íris.

Ah,se pudesse pedir ao vento,
seria 
para pisar,
 na fina
areia branca
nas espumas das ondas,quebrando a beira mar.


Ah,se pudesse pedir ao vento,
seria 
para lhe encontrar!




Ah,se pudesse pedir ao vento....

Poema-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.









12 comentários :

  1. Oi Carme!
    Ah! se eu pudesse pedir ao vento queria que me levasse à noite para conhecer a lua.
    Linda poesia
    Bom retorno
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Ese Viento que nos lleva con los soplos de nuestra imaginación al lugar que nosotros deseamos...
    Preciosos Versos.
    ¡¡¡Benvida, de novo!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai se o vento ouvisse o meu pedido talvez lhe pedisse que me trouxesse os meus sonhos ,um lindo poema como sempre maravilhosa ,muito beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Que lindo poema.. Amei ler

    Um beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga,
    Embora a gente não goste dela
    A tristeza também faz parte da vida
    Sem ela a vida é sempre mais bela!

    Quando a tristeza nos apoquenta
    Se agente pudesse pedir ao vento
    Quando a dor nos atormenta
    Que o vento levasse o sofrimento
    Para longe e não voltasse
    Só existisse no pensamento
    Que ninguém castigasse!

    Boa noite e um beijo
    para você, amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Busco do vento o encontro que não encontro aqui.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Carmen.. vento, anjos.. tudo esta do nosso lado.. a poesia só nos aproxima ainda mais dos planos mais sutis e dos elementais que tanto nos ajudam.. ficou muito bela como sempre.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  8. Se o vento me ouvisse diria pra ele levar algumas saudades que tenho dentro do meu coração para bem longe, Carmem te desejo uma ótima semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  9. Lindos versos, o vento inspira , a brisa é inspiradora e a lu, como cita Dorli no comentário dela é também indispensável aos poetas.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Eu pediria que trouxesse o meu amor, aquele que vai me amar muitoooooo rs..


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Boa dia

    Ai se eu pudesse pedir ao vento...pedia para conhecer a Carmen Lúcia...

    Fique feliz
    *-****************
    Querendo visite(m)-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.