Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

4 de setembro de 2013

Amarga Solidão!

mes montages amours - romantique


Sinto falta da sua presença.

Sou solitária com essa imensa escuridão,
e
 sua ausência, 
transporta-me 
à 
desejosos momentos. 

Esse gosto
de
 amargura,
relembram doces
anseios de loucuras.

Anseios e desejos,
 que ficaram em nossos encontros,
furtivos e proibidos.

Em cada gesto,
nos transportávamos aos sonhos em delírios.

Beijos doces,com a certeza de novos encontros.

Mas,os desencontros quiseram aparecer
 e 
novos caminhos,começamos
a percorrer.

Preciso do seu ar,
para respirar.
Preciso de suas mãos,
 para me acariciar.
Preciso de um novo recomeçar.

Preciso estar presente,
nesse 
caminhar tão ausente.

Desfrutar da magia de amar.

Espero com a mesma ansiedade e as mesmas verdades.

Não quero ficar solitária,
preciso do seu amparo,
para 
novamente,
 passearmos em devaneios,que
não sejam imaginários.

Amarga solidão,
 que percorre caminhos tortuosos,
sem desfrutar, 
dos 
longos abraços e beijos
amorosos.



Autora- Carmen Lúcia-imagem-Aigle Solitaire-center-blog.






19 comentários :

  1. Boa tarde:

    Poema lindo... Gostei muito, consegui rever-me em certos pontos
    Como estou quase sempre na solidão.. "De dia"

    Deixo um beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Poema lindo lleno de Nostalgia por un querer que es la energía y, también, el cansancio de nuestro Corazón.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen, e que tudo esteja bem!

    Ainda que alguns vivam tentando, não se consegue calar o desejo de ser feliz, é tão natural, quanto dificultoso em alguns momentos!
    Mas por cá tem sido sempre um prazer encantador estar e ler teus pensamentos compartilhados, obrigado!
    E eu agradeço também pelas gentis visitas e comentários, e pela amizade também e desejo que seja sempre tão intenso e feliz o teu viver, um grande abraço e, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Linda e triste poesia,
    Nessa minha ressaca de tristeza todos estão escrevendo amarguras.
    Até na poesia de solidão você é perfeita.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Eu, embora acompanhada sempre me senti em solidão, como tal identifiquei-me muito com este seu poema, Carmen.
    Gostei muito.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,
    Poema lindo que nos transporta para o mundo magico do amor.

    ag

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carmen Lúcia

    Regressei de férias no sábado, mas só agora estou agradecendo as visitas recebidas, entre as quais se encontra a sua.

    Gostei muito deste poema, exaltando o amor após uma reconciliação.
    A solidão não é boa companheira, por isso há que evitá-la sempre que possível.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos

    Mariazita

    ResponderExcluir
  8. Bonito poema que nos embala no fluir de sentimentos e palavras!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Mais uma de suas lindas poesias,
    em que cada leitor, pode se ver em partes dela.
    Linda demais!
    A ausência daquele que amamos, sempre nos causa dor... Mas também traz consigo, inspiração.

    Um beijo Carmen,
    e novamente, meus parabéns!

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen.. nós que muitas vezes achamos a solidão amarga.. ela é um aprendizado, pois nos silencia, bebi muito dela mas ela era doce .. só me ajudou a crescer lindo dia amiga bjs

    ResponderExcluir
  11. Poesia maravilhosa ainda que um pouco triste

    Mas nem só de alegria vive o poeta, não é verdade?

    Deixo um abraço
    ****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Linda poesia, mesmo que triste... Mas amanhã será um novo dia e esse sentimentos deixará de existir e virão outros mais sedutores e felizes, é só acreditar.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  13. Olá!Boa tarde
    Carmen
    Uma inspiração linda de sentir.
    Sonhos, desilusão e a algoz solidão, fazem parte da alma dos poetas.
    Há um vazio que não se completa, mas também um mundo repleto de amor e de esperanças.
    Assim somos e vivemos em sonhos ou realidades, nos encontros e desencontros amorosos.
    Agradeço pelo carinho das palavras!Visita!
    Belo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Um poema que deita pra fora tantos sentimentos acumulados pela vida talvez presos pela saudade de outros tempos sempre presentes na nossa memoria,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  15. bom dia


    que a solidão faça morada pra bem longe de nós.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  16. Admirável, Carmem Lúcia.

    O medo. O medo , que aflige a Alma, de cada um de nós. É que traz a insegurança, num misto de ansiedade e descontentamento. Adoro vim ler-te, é sempre, um aprendizado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Estou chagando, para a visitar
    E agradecer a sua visita
    Receba estas palavras a rimar
    Porque é sincera acredita!

    A brincar escrevo assim
    Para as flores a olhar
    Tão lindas elas estão no jardim
    Ao seu cantinho acabei de chegar!

    Porque eu assim penso
    Da maneira que creio estar certa
    Evitar as guerras com bom senso
    Para não caírem dos olhos as lágrimas na terra!

    Boa tarde e um beijo para você,
    minha amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Triste solidão e linda inspiração! beijos,ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  19. Que poema de tirar o fôlego de tão lindo,Carmen.

    Obrigada por estar disposta a me ceder uma de suas maravilhas.

    Meu email é:

    pazpio@bol.com.br

    Que sorte ter recebido amigas como você!

    Quando enviar,avise-me,por favor,comentando e o link-me tb,qdo colocar aqui,certo?

    Assim que receber seu texto,avisarei quando publicar por email e aqui.Estará com seu nome,data,etc.

    Estou amando essa experiência!

    Beijos e Deus a abençoe.


    Adriana (Dryka)


    Obs: Ponha meu blog na sua lista e receberá as publicações novas como recebo as suas.




    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.