Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de setembro de 2013

Feliz Setembro!



Feliz Setembro,
com o canto dos pássaros,
com as flores 
e
 os animais, 
à ouvirem o anunciar,
que 
logo a linda Primavera irá chegar. 

Vestida de azul,
contará histórias,
para 
aqueles que adoram sonhar.

Histórias de animais que falam,
flores que sabem sorrir,
e
pássaros que cantam canções de amor,
repousando na pétala
da mais linda flor.

Encontraremos o colorido das frutas
que
 adoçou nosso paladar,no doce outono 
que já se foi.

Trará a vida,
nos
mais  lindos e dourados grãos,
que 
delicadamente foram colhidos.

Senhora Primavera!

Diga que:

Setembro seremos felizes,
com: 

Os dias mais alegres,
onde,
 regaremos com água cristalina,
 os canteiros floridos
 e 
faremos buquês,
 para a sua triunfante chegada,
enfeitados,
em
laços coloridos.

Seremos como você,
estaremos com vestes reluzentes,
esvoaçantes
 e
 sutis, 
para sentirmos o ar puro das tardes primaveris.

Que venham pousando de flor em flor,
os mais belos colibris.

Que as árvores,possam abraçar seus verdes em todas as matizes.

Que os campos,sintam as relvas verdejantes,
em 
suas profundas raízes.

Um  feliz Setembro,
com 
dias de Setembro felizes.

Ofereço à todos amigos esse cesto de rosas,
para 
que encontrem aqui,
um carinho delineado,
sempre em versos e prosas!

Poema-Carmen Lúcia-imagem-ange-0259




24 comentários :

  1. Feliz Setembro, Carmen!
    Parece que vivemos em mundos paralelos...para mim, está quase chegando o Inverno!

    Beijo com carinho

    Sónia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a poesia, e especialmente esse mimo tão fofo!
    Uma feliz primavera para ti amiga querida.
    Uma semana repleta de boas energias com o perfume das flores.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem minha flor
    Que ele venha trazendo muitas flores, deliciosos aromas, muita inspiração para que continue nos brindando com tuas pérolas poéticas.
    Hoje vim deixar a sementinha da minha amizade para que ela germine e encha de nuances e aromas os encontros que teremos aqui neste maravilhoso mundo virtual.
    Uma ótima semana
    Beijos com ternura e afeto

    ResponderExcluir

  4. Por aqui, quase a chegar o outono. Mas é sempre bom saber que há de vir a primavera!

    Beijo

    Laura

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso!
    Feliz Primavera

    Por cá entramos no outono, com ele os dias tristes.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Bem-vinda seja a Primavera e benditos sejam os poetas que sabem dar valor ao que é belo. Obrigada pela linda mensagem
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Aquí vamos a empezar el Otoño y ya siento nostalgia de la Primavera, pero me consolaré con tu hermosa Primavera Brasileña tan bien reflejada en esta Linda Poesía.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo!
    Que nos venha a primavera com todos os seus encantos.
    Tenha uma abençoada semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero sair,
    Eu quero falar,
    Eu quero ensinar
    O vizinho a cantar
    Nas Manhãs de Setembro"

    Bom setembro, cordial Senhora.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo e desejo que setembro seja bem feliz, alegre e colorido! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    Desculpe a demora, estava dormindo...
    Sua poesia é tão delicada que mais parece um vaso de fino cristal que se assemelha as macias pétalas de rosas e, no chegar da primavera as belas rosas farão inveja as outras flores.
    Amei.
    A minha já está pronta, só vou postar dia 22.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Um lindo momento que tanta renovação traz ,essa luz que volta a brilhar desta Primavera tao desejada ,querida amiga aqui do outro lado do mundo e tudo ao contrario chega o Outono com ele caem as folhas deixando arvores nuas um sol escondido num ceu cinzento assim e o mundo em constante transformação ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Amiga Carmem eu amo o mês de setembro, por ser o mês das flores e do meu aniversário. Desejo a ti uma linda primavera de muito lindos versos. Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Lindo setembro para ti! Que ele chegue trazendo paz, saúde e muitas alegrias! Amei seu poema! É lindo!

    ResponderExcluir
  15. Minha querida Carmem, o teu blog já cheira a primavera todo o tempo pois és capaz de festejá-la sempre com as flores que estão em teu coração..


    Muitas alegrias minha linda e amável amiga. Carinhos.

    Cristal

    ResponderExcluir
  16. Olá!Boa noite
    Carmen
    Belíssimo...
    Setembro, que por si só já é encanto.
    Mês das flores, clima suave, amores... sabor de recomeço, de coisa nova, e, sobretudo de esperança e alegria. Não só para as pessoas. Também para a natureza que se enfeita e comemora todo o espetáculo da vida.
    Lindo cesto de rosas.
    Obrigado!
    Pelo carinho, meu carinho!
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. BELA NOITE MINHA QUERIDA !
    HOJE AO ABRIR MEU BLOG FUI SURPREENDIDA COM SUA VISITA E COMENTÁRIO.E RETROCEDI NO TEMPO.LEMBRA-SE QUE UM DIA EU COBREI TUA PRESENÇA NELE?
    VALEU MUITO A PENA.POIS ERA DE PESSOAS HONESTAS E QUERIDAS QUE ESTAVA ATRÁS.
    HOJE VALEU,ABRI E LER TODOS QUE POR LÁ PASSARAM.VOCÊ FOI UM DELES
    AGRADEÇO O CARINHO DEIXADO LÁ.NEM TEM PREÇO,SABIAS ?
    DEPOIS VOLTAREI PARA COMENTAR TEUS BELOS POEMAS.HOJE É MARCANDO PRESENÇA,RSRSRSRSRSR
    BEIJO GRANDE DE DIA DE DOMINGO !

    ResponderExcluir
  18. Olá!Bom dia
    Carmen
    esqueci de comentar: estou levando o cesto de rosas,e ficará na minha página de selos e mimos, acesso pelo menu, com seu link.Essa página demora um pouco para "carregar", okei?
    Obrigado pelo carinho
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bom dia

    Em Portugal vai começar o Outono, com o cair das folhas e as plantas a "morrer".
    A Primavera é uma estação do ano linda. As aves fazem os seus ninhos e criam os seus filhotes
    A erva cresce a alimenta os rebanhos

    Tudo é lindo

    Fique feliz
    ******************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Bom dia e feliz setembro para você tambem... Setembro pra mim tem um significado especial, foi nele que reencontrei o Grandão e para ser mais completo ainda, o reencontrei no primeiro dia da primavera.
    Fala se não é delicioso isso.
    Daí, chego aqui e me deparo com tamanha alegria e poema de entupir a alma de amor e paixão.
    Adorei.
    Bjs
    Excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem
    Obrigada pelos comentários nos dois blogs
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Carmem

    que setembro venha com muitas alegrias perfumadas para vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Carmem querida.
    Estou aqui sem palavras que discrição mais linda da Primavera.
    Primavera é tudo isso mesmo, eu adoro a Primavera sempre me faz renascer cada vez mais, me deixando mais forte para as outras estações da vida, lindo demais seu poetar.
    Grande beijo em seu coração amiga querida.

    ResponderExcluir
  24. Oi Carmen \o/
    Encantadora a poesia...
    Que setembro venha com bons ventos pra todos nós.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.