Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

15 de outubro de 2013

Julgamento do Amor!

Delineio meu corpo,
para 
que fiquem
entrelinhas, 
suaves 
contornos.

Espero nessa fantasia que meus
desejos sejam aceitos.

Enriqueço meus atos e agradeço.

Quero ser amada,
como 
vencedora desse julgamento.

Julgar outrem,estaria assinando a minha sentença.

Quero ter o livre arbítrio, 
de 
amar e receber 
esse
amor,mesmo pela demora.

Nessa fragilidade,haverá a minha total
sensibilidade.

Sensibilidade de desejos,
que 
serão julgados com determinações, 
de
 amar e ser amada,
sem
 preconceitos, 
em 
eternas paixões,
sem 
julgamentos.

Um acórdão dos meus desejos!


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-ange0259








20 comentários :

  1. Maravilha de poesia e fantasia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Carmen
    Tua inspiração nos envolve propiciando um deleite ao nosso coração ao ler versos tão intensos e repletos de sentimentos. Quero parabenizá-la pelo dia de hoje pois todas nós somos educadoras na arte que escolhemos e você é uma exímia blogueira que nos presenteia com tuas postagens magistrais. Meus cumprimentos a você, Mestre na arte que escolheu e que nos oferece com tanto carinho. Tenha um dia feliz!
    Beijos da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Meu blog deve estar com problema, já dei uma passadinha aqui agora a pouco pra ver se tinha saído a minha postagem e vi que sim, só não saiu pra mim. Melhor.
    Agora voltei para lhe dizer que logo, logo, você poderá editar um livro com suas poesias.
    Um conselho guarde suas melhores poesias numa pasta, pois já me sumiram uma porção, mas eu tenho guardadas as mais visualizadas.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras, querida amiga!!
    Estou de volta, com muita saudade!!

    Tenha um ótimo dia!!
    Bjss!♥

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carmen Lúcia

    Sempre lindos o seus Poemas, que me deixam encantada...Amei...Obrigada


    Beijo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/10/esperanca-segunda-parte.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. A alma feminina de suaves contornos e de preciosas certezas do que se quer ou pode. Um ideal.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. o amor cumprirá tudo ! lindo amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  8. No acórdão dos desejos
    Sem julgar o amor
    Sorrisos e muitos beijos
    Sentir no corpo o ardente calor.
    Não venho julgar o teu amor
    Venho sim te visitar
    Não te trouxe uma flor
    Mas sei que me vais desculpar.

    É coisa muito má o pesadelo
    Comigo muitas vezes acontece
    Por isso mesmo tenho medo
    Quando ele me noite a aparece
    Fico mesmo aflito, mentira, não
    Parece que grito, mas não grito
    Quando me sufoca o coração!

    Obrigado pela visita.
    um beijo para você.
    amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Carmem

    Amiga vim aqui para agradecer pelo dia do professor.

    E tem mais uma bela poesia, o livre arbítrio para amar é sem sombra de dúvida um melhor caminho, sem julgar outrem, sua poesia demonstra a sensibilidade de uma grande poeta.

    Uma bela e profunda poesia.

    Um abraço!
    Bjs
    Nati

    ResponderExcluir
  10. Que acórdão maravilhoso!
    Amei sua poesia querida Carmem, cada vez mais lindo seu poetar, parabéns!
    Grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  11. Que fofo seu netinho , eles são a a alegria de nossas vidas, crianças deixam qualquer lugar mais alegre.
    linda poesia.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga e poetisa Carmen !!!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença Em minha Página. Passando para retribuir e deixar O meu Abraço e carinho. Perdoa-me um pouco A ausência, pois estou meio atarefado e sem Tempo, mas não a esqueço.
    Belíssima poesia.Adorei. Meus parabéns.
    Uma semana maravilhosa é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 15/10/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Carmen.. o amor sempre estará propicio aos julgamentos .. o amor exige muito de todos nós e das leis tb rsrs um lindo dia pra vc até sempre

    ResponderExcluir
  14. Seu neto é um fofo e o poema lindo demais parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida Carmen
    Quem disse que linguagem jurídica não pode ser poética?!!!
    Aqui temos um belo poema a demonstrar que,para quem é poeta,todos os vocábulos se transformam em poesia!!!
    Muitos parabéns.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  16. Lindos versos e que viva o amor!
    Obrigada minha querida pela sua presença angelical em meu blog.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  17. Que o amor seja sempre de uma entrega total sem anseias nem medos de lutar por aquilo que mais desejamos ,sempre existirão porquês e queixumes porque a vida e assim mesmo ,somos atores da nossa própria historia onde o final sera apenas a consequência dos nossos atos perante a vida que levamos ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá Carmen Lúcia!

    Chegando após já ter correspondido a sua deixa em meu blog.
    Dizer as coisas que vi por aqui, são tantas e belas que me tolhem o recomeço.
    Antes de mais nada dizer que és filha de Brasília e que por trabalhar no tribunal de Justiça, quase fui sua colega de trabalho, pois que em época um pouco remota prestei concurso, passei mas não pude abraçar, porque de seguida logo partir para o casamento já marcado e teria que morar no estado de São Paulo, já que o noivo era daqui.
    Agora vejo que encontros acontecem porque há sempre uma porta aberta ou até uma janela ainda que para um cumprimento de olhar.

    Seu poema é uma virtude sem igual,
    muito admirei pela soltura dos teus versos e que o seu livre-arbítrio demais em permissão a caminhada, de certeza está pronto para que possas abraçar desde que o caminho esteja em aberto receptivo ao seus encantos em forma de pensar.

    obrigado pelo carinho e apareça sempre que puder.

    Beijinhos

    Livinha

    ResponderExcluir
  19. Bom dia querida Carmem.
    Mas uma vez uma belíssima poesia.
    O amor sempre é digno de ser lembrado.
    E amar e ser amado[a]é um sonho lindo de ser realizado.
    Um dia lindo para você com muito amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.