Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

12 de novembro de 2013

Paixão Florida!


A vida para nós é colorida,
como 
campo.

Reveste-se com flores em momentos
de 
devaneios
à 
cada instante.

Somos feitos da mesma argila,
como
pares idênticos,
sorrisos brejeiros,
e
toques cativantes.

Nossos dias,percorrem 
águas,
chegando à beira do rio,
onde
esperamos,
pelo encontro
da
 deságua,
juntos
à
esse 
amor sem fim.

Descansamos os olhares, 
com
o
bordado,das asas
das
borboletas.

Em fim,a vida para nós,
é
aromatizada,
com
flores
desse jardim florido,
onde
florescem,
amor,paz e união,
e
uma
infinita paixão.

Uma paixão florida....

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-claudinedu-1200


22 comentários :

  1. Bom dia Carmem... Pra quem já muito perdeu na vida, e mesmo assim a valoriza demais, digo que a vida é o bem maior.
    Tal qual a musica, "Viver sem ter a vergonha de ser feliz!"...
    Gosto de acreditar em dias melhores, mesmo que hoje já esteja bom.
    Valorizo o amor, as pessoas, meus velhos, meu eterno aprender.
    Texto belíssimo sobre a VIDA!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Que poesia!Que inspiração! Lindo ,lindo !!beijos,ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lu,

    Me deu uma paz lendo...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda Carmen!
    Somente no jardim do amor florescem paz e união para fortificar e desabrocha a paixão que vc tem de viver.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem ?

    O tempo é de Sol e Esperança.
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Viva As Paixões Floridas!
    Bonita e gostosa inspiração, Carmen...

    Um Bom Dia...
    Carinho

    ResponderExcluir
  7. Bomm dia
    Que maravilhoso de ler..Amei...
    Você é Maravilhosa: Parabéns

    beijos

    Tenho poste novo... não quer sair hoje! Visite.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem,
    Linda poesia
    Tudo o que escreve é maravilhoso
    Beijos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  9. Um retrato poetizado da vida!!
    Fá-lo quem tem uma alma cheia de amor e de luz para dar...
    Parabéns amiga, gostei muito!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmen
    Que lindo é esse amor!
    Que lindo é esse poema.
    Esse amor é infinito!Deve ser bem alimentado, a cada dia!
    Muitos parabéns.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Imagens de sonho de um mundo idealizado no mais perfeito amor.
    Lindo!
    um abraço

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente maravilhoso

    Sempre tão saudável ler o que escreve

    Deixo cumprimentos
    **************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia .que belo poema , a paixão tão imensa que se tornam um só .
    beijinhos querida amiga.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa tarde, Carmen!
    Parabéns! Está tudo muito belo...
    ...a vida é colorida e maravilhosa, quando há cumplicidade, paz e união...o amor é que faz desabrochar todos os sentimento bons...
    Belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Carmen.. posso te dizer que umas semanas atrás estive com uma amiga que é cega.. porém ela v~e o mundo que não vemos e a gente brincou com cores.. ela via uma beleza só nos ares ao nosso redor.. o amor, a paixão são cores sempre a brilhar.. que possamos sentir isso.. beijos de boa noite

    ResponderExcluir
  16. Uma paixao que floresce num lindo arco-íris que transborda de tao belo encantamento que aos olhos ofusca e o coraçao entoa .
    Um prazer inigualável que tanto nos encanta e seduz numa beleza infinita que so a minha alma poderá sentir .
    Comtemplo tal momento onde as palavras florescem como delicadas pétalas que abrigam tao lindas formas que seduzem todo o meu ser .
    Feliz do coraçao que vive tal delicadeza que a natureza nos da com tanta graciosidade de a podermos viver com tanta paixao.
    Muitos beijinhos e sempre um enorme prazer ler tao belos momentos .


    ResponderExcluir
  17. Boa noite Carmem.
    Que todas as paixões sejam floridas como a primavera.
    Obrigada por florir o meu cantinho com os seus comentários.
    Sinto que são sinceros.
    Uma linda noite.
    Beijos.
















    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem!
    Boa noite!

    Maravilhoso o que escreveu sobre a vida.
    Excelente postagens com imagem e texto.
    Beijos e ótima semana!


    ResponderExcluir
  19. A alegria quem me da é você que
    leva seu carinho no meu blog.
    A algum tempo meu céu anda
    um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
    As noites um pouco longa ,
    mais sem perder o brilho das estrelas.
    E o encanto da lua brilhante
    beijando meu rosto.
    Obrigada por você existir na minha vida,
    obrigada por me ajudar a superar tantos
    momentos de incertezas.
    Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
    Deixei mimo de agradecimento na postagem.
    È simples mais de todo coração.
    Com você quero comemorar 500.000 Visitas
    e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
    Eu acredito em Deus.

    ResponderExcluir
  20. "Descansamos os olhares,
    com
    o
    bordado,das asas
    das
    borboletas."
    Muito lindo isto. Quanta poesia.
    Um amor pleno e belo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  21. Muito, muito, mas muito lindo mesmo!
    Rs... você está me concedendo uma noite poética linda amiga.
    Lindo poema, romântico... maravilhoso !

    ''
    Em fim,a vida para nós,
    é
    aromatizada,
    com
    flores
    desse jardim florido,
    onde
    florescem,
    amor,paz e união,
    e
    uma
    infinita paixão.

    Uma paixão florida.... ''


    Beijos em seu coração !!!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Era muito bom que a vida fosse colorida todos os dias!! Quem me dera que fosse assim!! Lindo poema!!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.