Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de novembro de 2013

Quisera parar o Tempo!


Quisera,que o tempo parasse.

Que a caminhada fosse percorrida,
tivesse breve descanso.

Quisera,por um momento,
não chorar.

Ver águas rolarem no remanso,
e
lágrimas a secar em meu olhar.

Todo esse pranto se perde por 
algum canto.

Não ouço sua voz,
perdida por um momento.

Tantos foram os encantos!

Agora ficaram esquecidos,nesse
anoitecer,
onde 
os
encontros seguiram,
outros 
caminhos.

Percorridos em desalinhos,
esperam 
por 
um novo amanhecer.

Ah,se pudesse,
parar o tempo,
chegaria 
em 
um instante,
dizendo leves sussurros,
que
amantes fomos,
seremos até o futuro.

Lado a lado,continuaremos
como amantes,
e
eternos apaixonados.

Aguardando caminhos,
onde 
tempo possa parar,
levado-nos
momentos de amar.

Quisera parar o tempo....


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-mamietitine

29 comentários :

  1. Bom dia!!!
    Vc não faz idéia de quantas vezes eu desejei parar um pouco o tempo.
    Quanas vezes desejei eternizar um momento, mas depois, a vida seguindo em frente, descobri que posso ter muitos outros mais.
    Mas, aqueles lá atrás foram especiais e intensos e tiveram o seu valor.
    Bom demais!
    belissimas palavras.
    Adorei ler, aliás, adoro sempre!
    Dificil não gostar
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima e quem não gostaria de parar o tempo nos momentos assim? Lindo! beijos,tudo e bom,chica

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MINHA FLOR !
    LINDAMENTE VC EXPRESSA SUA FAMÍLIA.DEIXO DITO QUE VC TEM UMA FAMÍLIA LINDA!
    E LINDAMENTE VC FAZ POEMAS LINDOS...DO QUAL LEIO SEMPRE NAS ENTRELINHAS,A PAIXÃO QUE MOVE TEUS VERSOS .
    BJS

    ResponderExcluir
  4. bom dia Lu,

    Qdo desejamos parar o tempo é pq queremos eternizar um momento.
    Simplesmente lindo!!
    Uma pena que o tempo não para, corre mais corre rs...


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Quisera,que o tempo parasse.
    Se fosse possível fazer isso
    Que o tempo parado ficasse
    Mas, não no mundo perdido.

    Também eu o faria parar
    Para sempre com vontade
    Poder jovem continuar
    Com alegria felicidade!

    Bom dia para você
    amiga Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Lindos pensamentos querida Carmen!
    Vez por outra me pego pensando na magia que seria poder parar alguns momentos e revivê-los apenas para poder eternizá-los ainda mais... Seria no mínimo, mágico!

    Um beijo e uma linda quinta-feira.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Para o tempo no momento mais precioso, seria bom demais.
    Lindo seu poetar querida Carmem, como sempre é claro!
    grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carmen, estou vivendo momentos que me deixam assim: desejando parar o tempo.
    Nem vou dizer o quanto foi sublime no arranjo de cada verso.
    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Quem nos dera por vezes parar o tempo...mas ele urge foge-nos por entre os dedos...bela poesia Carmen!
    Bom dia !
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida Carmem!

    Como gostaria de parar o tempo alguns anos atrás, pois tomaria em meus braços o meu amor que partiu.
    e só me deixou saudades.

    Querida muito lindo mesmo, mexeu com minh'alma solitária, e minhas saudades.

    Um bj!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  11. Fabuloso!!!
    Áh se o tempo pudesse parar, ou andar para trás, eu faria algumas coisas diferentes...kkkk

    Adorei o seu poema.LINDOOO


    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. O tempo não para, mas como é bom ter lindas lembranças e esperanças...

    Bonitos, Carmen, e desafiantes os seus versos...

    Muita paz e carinho...

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Carmen.. este não para nem para o amor.. para os bons momentos da vida.. está sempre a correr rumo a alguma coisa e nos levando com ele.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  14. Como seria bom conseguir-se parar o tempo não é verdade?

    No entanto se calhar a vida perdia a graça...

    Lindo de ler...

    Deixo um abraço
    ***
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem, estou no Not do meu filho, mas não me ajeito.
    Se fosse possível parar o tempo eu o pararia ao 25 anos.kkk
    Mas ele urge...
    Obrigda
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Podemos parar tanta coisa, mas parar o tempo, algo que por vezes tanto desejaríamos é impossível...ele teima em não obedecer-nos.
    Muito bonitos os seus versos, Carmen Lúcia.
    xx

    ResponderExcluir
  17. Lindo o escreveste.

    Dificílimo fazer essa façanha em poder parar o tempo.
    Mas quantas vezes eu sonhei que pudesse parar por um segundo que fosse, só pra viver um momento que fugiu de mim, mas a intenção não deu resultado. O tempo por vezes é cruel.

    Deixo beijo !

    Adorei te ler Carmem.

    ResponderExcluir
  18. Olá!Boa tarde,Carmen!
    Tem momentos em nossas vidas ,que o que viria depois era só depois.O que estava antes pertencia a um tempo que era o que queríamos.Das palavras feitas desejo, dos sonhos erguidos, dos abraços sentidos, dos beijos trocados...tempos que nunca precisava ser preciso partir...mas, que , também, não importamos de voltar.
    Agradeço pelo carinho, obrigado,belo dia,beijos!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Carmen :)
    Que lindo versejar.
    Adorei as belas palavras pois expressam um sentimento real,
    tem momentos que a vontade é de parar o tempo...
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  20. Eu também quero parar o tempo...

    Lindas palavras!

    bijinho

    ResponderExcluir
  21. Lindo,Carmen.Se pudéssemos parar o tempo...

    Seus poemas são belos demais.Que dom,amiga.Deus a abençoe.

    Acabei de postar um poema da querida amiga Donetzka,outra que fico embevecida lendo,como aqui.

    Tem selinho novo à direita de meu blog,linda amiga

    Beijinhos e ótima noite


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  22. O amor é assim: não exige pressa. Mas o tempo não perdoa. Ficam as lembranças do bons momentos, não é mesmo? Beijos, querida! :)

    ResponderExcluir
  23. Olá Carmem, boa noite!
    Como todos já disseram, parar o tempo quem dera, quantos momentos teríamos eternizado em nossa vida...Momentos felizes e únicos que se foram e só nos deixaram as saudades...Lindo como sempre o seu poetar minha amiga.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo! Bem colocados os sentimentos e as palavras!
    Uma linda noite! Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. No meu caso apesar dos pesares jamais voltaria atras ,não e que as vezes não tivesse vontade ,mas olho e vejo que a vida me deu de tudo bom e mau ,aprendi com os erros e cresci lutando com os sabores amargos próprios da vida ,não sei porque teve que ser assim talvez sejam provações que cada um de nos tera ao longo da nossa própria existência ,uma linha com altos e baixos mas continua ate ao dia da partida ai outro ciclo recomeçara .Querida amiga sou apenas o fruto da vida ,esta vida que me marca sem me pedir licença o meu corpo que me corrompe a alma de tantas imperfeiçoes ,apenas sei que vivo um presente com lembranças de um passado vivido com um olhar incerto de um futuro que a Deus so pertence ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga
    Hoje vim para agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
    Muito obrigada!
    Me perdoe a minha ausência e cola e copia, mas estou passando pelo momento que preciso saber o que está acontecendo com minha saúde. Tenho certeza que não é nada serio, mas que preciso cuidar um pouquinho maia de mim. Logo voltarei para ler suas postagens com carinho e atenção que elas merecem.
    Desde já agradeço a sua compreensão e apoio.
    De todo o meu coração eu agradeço!
    Com carinho o meu muito obrigado!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Carmem.
    Linda poesia,linda musica.
    Como eu queria parar o tempo,e te tempo para tantos sonhos ainda não realizado.
    Como o tempo é importante...
    Por isso devemos viver intensamente a vida,enquanto a tempo rsrs.
    Lhe desejo tempos de intensa felicidade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Carmen...é verdade. Em momentos de felicidade sempre desejamos que fosse possível parar
    o tempo. Mas toda a realidade criada por Deus é perfeita e obedece a um plano de libertação e aperfeiçoamento de nossas vidas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  29. Oi Carmem, voltei pra entrar no seu seguidor.Obrigada pela palavras.
    Deixo grande beijo!
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.