Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

30 de dezembro de 2013

Procuro além do horizonte!


Procuro além do horizonte,
a
calmaria que chega
até
minh'alma.

Transporto-me como navegante.

Às vezes,chego aportando
em
local seguro,
e
aprisiono-me
por
um instante.

A sensibilidade vem à tona,
fazendo-me
repousar calmamente.

Sinto a brisa passar leve,
levando-me
uma
viagem hilariante.

Águas mansas percorrem,
e
avançam,
como
prisioneiras
do
além mar.

Quisera,que o tempo
não
parasse,
e
deixa-se
 somente navegar,
esse
sonho de amar.

Busco na verdade,
o
encontro 
daquele
que
aprisionei,
e
 que
tanto amei.

Que a luz do farol,
seja
o
caminho
mais próximo,
por
onde seguiremos,
a
esse
 reencontro,
além do horizonte!

Procuro....



Autoria-Carmen Lúcia-imagem-center blog

15 comentários :

  1. Bom dia Carmen Lúcia

    Doce e calmo poema, que encaixa nesta maravilhosa musica que nos faz "viajar"adorei...Parabéns!

    Feliz Ano Novo


    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carmem... achei interessante que o poema espera um reencontro, mas caminha para isso na suavidade da brisa. Lindo escrito, lindo 2014 pra você, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Te deseo un Año Nuevo llenos de amor y buenos momentos.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen, todos nós buscamos para lá dos horizontes da vida este alguém que nos completa.. eu continuo buscando e nunca vejo ng vindo, mas uma hora chega minha vez.. ótimo 2014 amiga querida.. muito bom ter tido tua companhia pelo longe deste ano e ano que vem tem mais né bjs

    ResponderExcluir
  5. A busca, procura e esperança fazem muito bem a nossa alma!
    Além do Horizonte há belezas mil..........................
    Muito precioso o que escreveu, Carmen...

    Beijos e Abracemos 2014 com muita vontade...

    ResponderExcluir
  6. Somos parte de um todo. Nossa energia, nossa alma, está sempre presente. O reencontro virá! Feliz 2014 Carmen, para vc e toda a sua família! Que o ano seja intenso e alegre. :)

    ResponderExcluir
  7. Prezada, um 2014 abençoado para você!!! Que você encontre somente bons sentimentos pelo seu caminho.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem
    Por muitos atalhos andamos na vida até encontrar o amor
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. CARMEM LÚCIA,

    é esta procura que nos faz achar.

    E tenho a certeza de que você já encontrou bastante, com o seu grande amor, este neto lindo, enfim...

    Continue procurando!

    E que tal procurar também os meus blogues nos quais eu nunca mais a vi? (rs)

    Tão tão ruins assim? (rs)

    Um feliz tudo em 2014 e que Deus abençoe abundantemente, a você e seus familiares.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmen
    Quem procura assim,com o coração cheio de Amor,vai encontrar o seu amado logo,logo.
    Que esse reencontro seja um momento mágico,pleno,afectuoso,lindo!
    Obrigada por nos proporcionar momentos lindos com a sua poesia.
    Muitos beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen...a viagem de uma alma em busca de um amor eterno e a música de fundo inspiradora. A imagem lindíssima...saudade de um outro tempo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. oi Carmen é uma grande viagem a nossa vida, e que bom que pudemos compartilhar de uma navio lindo chamado blog...Lindas tuas coisas todas do blog, me encanto . Bom Ano Novo ! abç

    ResponderExcluir
  13. Amiga, vim agradecer sua atenção e o prazer das suas visitas em 2013 e me desculpar pela demora em te fazer visitas. Estive com um problema nos olhos, graças a Deus estou quase que totalmente recuperada. Fiquei preocupada, mas provavelmente foi uma alergia.
    Não poderia deixar de passar aqui neste penúltimo dia do ano e dizer que o nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos. Mas a beleza da caminhada, depende dos que vão conosco
    Assim, neste NOVO ANO que está próximo de se iniciar, possamos caminhar mais e mais, juntos, em busca de um mundo melhor,cheio de PAZ.
    Obrigada por ter passado comigo, este ano de 2013, com uma palavra amiga, sempre quando precisei, como se do outro lado da telinha, você entendesse os meus sentimentos e o que estava precisando, principalmente de uma palavra amigo.São os mistérios deste mundo virtual . Criar laços de amizade, sem nunca termos nos encontrado, sem nunca termos trocado apertos de mão e abraços.
    Que possamos em 2014 continuarmos e fortalecermos mais esta nossa amizade.
    FELIZ E ABENÇOADO 2014, QUE ELE SEJA MESMO UM ANO NOVO EM SUA VIDA E SEUS FAMILIARES.
    FELIZ ANO NOVO!!!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga passei para agradecer todo o carinho e companhia este ano e para desejar um Ano Novo pleno de Paz, Amor e Saúde à medida de todos os seus sonhos!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Obrigado amiga Carmen Lúcia.
    Pela sua amável visita
    Tudo o que me deseja sem recusa
    Desejo também para você amiga.

    Dizemos adeus ao ano velho...
    Ao novo ano dizemos bom dia
    Tudo de muito bom para você desejo
    Muita saúde, paz, amor e alegia.

    Feliz Ano Novo para você e sua família.
    Abraços e beijos.
    Eduardo

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.