Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

10 de dezembro de 2013

Transparência da Minh'Alma!





Meu corpo,veste-se com a transparência
da
minh'alma. 

Desnudos meus braços,recorrem
aos abraços.

Transporta-me ao paraíso,
acolhendo-me
ao
ninho.

Levemente deixo transparecer,esse
meu
manto de viver.

Sentimentos
como
 vestes,
aderem minh'alma,
que
aos poucos
se 
revestem
com amor
e
assim me acalma.

Essa transparência
chega
ao
ápice do meu ser.

Vivo dela para sobreviver.

Sempre transparente.....

Autoria Carmen Lúcia-imagem-centerblog.












22 comentários :

  1. Bom dia Carmen Lúcia

    Lindo e "doce" poema...Onde se denota a sua transparência.Gostei de ler.

    Tenha um dia feliz
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Essa transparência faz bemn ao amor e a qualquer relacionamento! Linda poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Na transparência da alma.
    Na elegância do corpo
    Levar a vida com calma
    Que ninguém cause estorvo.

    Lindo o seu poema
    Sobretudo transparente
    Verdadeiro contenta
    A vontade da gente.

    Desejo um bom dia para você,
    amiga Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo,

    ResponderExcluir
  4. oi Lu,

    Quanta doçura. Ser transparente nem sempre é fácil, mas faz a diferença com certeza.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Viver amando assim, lindamente!
    Abraços amiga querida!

    ResponderExcluir
  6. A doçura em seu poetar é a marca da sua alma,lindo demais,querida Carmen.
    Um beijo carinhoso no coração.

    ResponderExcluir
  7. É com essa transparência que enaltece e fortalece os sentimentos de amor e amizade.
    Lindo, amiga Carmen!
    Desejo uma semana abençoada e com muita paz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem,
    Desculpe a demora eu não estou bem, não posso ficar muito tempo sentada, então, de vez em quando eu venho comentar.
    Seu poema é sua transparência de um amor suave e amoroso
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Tuas letras são como beijo a alma...lindas querida Carmem

    Um bejo amada

    ResponderExcluir
  10. Bonita transparência, Carmen!
    A alma é uma coisa linda demais e devemos valorizá-la com amor e vestes como descreveu aqui...

    PARABÉNS!

    Beijos e BOA TARDE...

    ResponderExcluir
  11. Pessoas transparentes têm uma beleza especial, a autenticidade. Nelas se pode confiar, pois se desnudam e se mostram com naturalidade.

    Desejo-lhe um Natal de muita harmonia, vivido com o real sentido
    da comemoração, ao lados dos que lhe são queridos. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmen,boa tarde,
    Pessoas transparentes não enganam a si mesmas...são verdadeiras.
    A poesia é linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Carmem.
    Ser transparente é uma das característica de uma alma elevada,que já aprendeu que a vida é uma dadiva,mais com momentos bons e ruins.
    Linda a sua poesia,e a sua transparência.
    Uma semana iluminada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carmen, além da transparência
    é um privilégio manter a alma incólume na permanência do seus sonhos..
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Lindo poema , tenha uma bela tarde.beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O AMOR é a luz da alma, e a fogueira do coração.

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que poema lindo,Carmen!

    Adoro estar aqui a ler essas pérolas.

    E que imagem!

    Porque não publica um livro?

    É uma poetisa e das melhores!

    Continue votando no meu blog até amanhã,dia 11,amiga.

    Peça a seus amigos que votem tb no número 634 repetindo 5 vezes.

    Ainda tenho chances.Depende de vocês!

    Não sei se leu meu último post sobre isso.

    Beijinhos,linda.

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  18. Ola amiga, estive sumido por problemas devido a conexão, mais aqui estou em seu espaço para prestigiar lindos versos.

    Falando em lindo, adoro a sua forma poética de se expressar. É sempre aquela doçura de almas que se amam. Creio que uma das coisas, para o relacionamento dar certo é a transparência. Caso contrário, tudo andará para trás.

    Parabéns, fique sempre na paz tá?

    Dan.
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo o atraso ok amiga.. pena não podermos ver a luz que envolve nossas almas.. um clarividente v~e e se admira ou se apavora.. pois as cores, formas pensamentos ficam nela.. se a cor é muito vermelha somos quase selvagens.. se for azul estamos nos elevando ao plano maior.. beijos e até sempre Carmen

    ResponderExcluir
  20. Carmen.

    Terminou às 22 h d hoje,dia 11/12,a votação para o melhor blog de 2013.

    O resultado sairá dia 14,meu aniversário.

    Estou agradecendo a cada amiga que votou em mim.E você foi uma delas.

    Mesmo que eu não vença,ficará gravado em meu coração a amizade e apoio de quem me quer bem e que está sempre presente no meu blog.
    Deus a abençoe,amiga.

    Beijinhos e linda noite

    Dryka





    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  21. Querida Carmen
    Que poema tão belo!
    O que todos gostaríamos era de saber que os outros são transparentes!Infelizmente,há muita máscara,pronta para enganar o próximo.
    Parabéns pela sua composição.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.