Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de dezembro de 2013

Uma doce Aventura!



Amarras,
que 
seguram nossos corpos,
em 
uma doce aventura.

Vagarosamente,soltamos as cordas e começamos a viagem.

Beijos ardentes,selam nossos lábios.

O barco desliza,
na
 paisagem
a brisa chega,
para 
resfriar essa paixão de amor.

Amar sobre as correntezas do mar.

Levezas sentimos nesse encanto dos desejos.

Que cheguem as gaivotas para saudar-nos.

Que cheguem as ondas para umedecer-nos.

Ficaremos emudecidos.

E assim continuamos essa aventura,
procurando um abrigo,
onde
 descansaremos,
 seguindo nossos destinos.

Como cordas que procuram um porto para ancorarem,
terminamos essa doce viagem.

Uma doce aventura......

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.


19 comentários :

  1. Bom dia Carmen Lúcia

    Brilhante! neste seu lindo poema, identifiquei-me...
    Como sempre adoro os seus escritos, adoro mesmo, Obrigada.

    Tenha um lindo dia
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Uma doce e linda aventura de amor!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia.

    Eu vim aqui, trazer o meu sentimento de alegria.
    Tudo de bom de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmem.
    Nos aventuramos a amar,é muito bom,que pena que não acho que seja eterno,dizem que o amor nunca acaba Sera? eu me aventuro,me entrego ao amor,e de hora para outra esse sentimento que eu pensava ser amor,esfria,e eu vivo a me perguntar sera que eu o amo ? rsrs.
    As suas poesia transmite amor em total plenitude,são sempre tocantes e profundas.
    Uma linda quarta-feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uma Bela e Doce Aventura!
    Amei a leveza das ondas do AMOR, Carmen!!!

    Um Bom Dia! Muita Paz e Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem
    Uma meiga e doce poesia de amor.
    Beijos amiga
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que aventura hein? Doce poema, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Luuuu

    Cenário perfeito para o amor.
    Lindoooo!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Carmen.. não esqueço de vc não.. ontem passei em alguns pela manha e depois fui ajudar uma amiga numa regressão dai nem voltei mais.. e hj iria passar pois teu blog esta na minha listagem.. vcs que sempre estão aqui comigo merecem minha atenção.. todos sonhamos com uma doce aventura.. e quem pode proporcionar esta é somente o amor em comunhão com a alegria de viver.. beijos amiga..

    ResponderExcluir
  10. Uma doce aventura que precisará sempre de um porto de abrigo para ancorar.
    Um poema lindo cheio de mar, que eu adoro!
    xx

    ResponderExcluir
  11. A melhor forma de celebrar a vida, é vivê-la, como sendo uma doce aventura de amor. Belo!

    Beijo

    Sónia

    ResponderExcluir
  12. Seus versos, amiga Carmem, sempre nos transportam ao sonho de amor, aventura linda que é poder amar!
    Abraços e beijos minha amiga sempre linda!

    ResponderExcluir
  13. Seus poemas são sonhos de amor,Carmen.

    Lindoooooooo!


    Soube agora no Face book com a Magda que só se pode votar no meu blog até 22 horas do dia 11/12,hoje!

    Número 634 repetido 5 vezes,ok?

    Peça a todos e vc também que votem muitas vezes hoje,pois é o último dia!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carmen...eis um amor que todos nós merecemos...
    um abraço

    ResponderExcluir
  15. Linda e doce viagem em poesia !
    Que poema lindo amiga Carmem !

    ''O barco desliza,
    e
    na
    paisagem
    a brisa chega,
    para
    resfriar essa paixão de amor. ''

    Amei ler- te nesta noite !

    Beijos em seu coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Genial entrada

    Mi blog te espera, muchos besos.

    Feliz noche

    ResponderExcluir
  17. oi carmen
    Uma aventura apaixonante para nos fazer viajar nas tuas encantadoras linhas poéticas
    Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  18. Olá olá adoro o seu blogue. Fantástico!!!!!

    Quando puder passe pelo meu blogue:
    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Appreciation to my father who shared with me regarding this webpage, this web site is
    genuinely amazing.
    my site :: china airlines

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.