Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de janeiro de 2014

Amigos cheguei!




Amigos cheguei!

Após 15 dias maravilhosos curtindo meus familiares,retorno para o meu aconchego.

Pisei em águas salgadas,sorri muito com o
nascer do sol e o final de lindas tardes.

Vi o céu bem estrelado com seu maravilhoso luar prateado.

Recarreguei minhas energias,com as ondas que chegavam à beira mar,para logo aqui deixar meus
versos aos meus queridos amigos e irmãos amados.

Obrigada à todos que aqui deixaram suas mensagens.



Não esqueçam de mim,logo estarei postando,ainda tenho algumas coisinhas à fazer,mas não deixarei o meu
Prazer de Escrever.
bjs

Carmen Lúcia-imagens-Google.

25 comentários :

  1. Olá, tudo bem ?
    Hoje é feriado na Cidade de São Paulo - Brasil. Uma cidade onde tudo é longe, e tudo é perto, ao mesmo tempo. Ainda assim, uma selva de pedra, acolhedora e agradável, ao olhar poético.
    É com este espírito, que lhe saúdo, desejando, um fim de semana muito bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmem.
    Seja bem vinda de volta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Olá Amiga Carmen Lúcia

    Que saudades já tinha suas, acredite... oxalá venha com as baterias recarregadas para nos presentear com as suas divinas poesias que tanto gosto....

    Obrigada por me dar a honra da sua visita no meu blogue.
    Fico feliz por pode-la "ver" por lá..

    beijinho grande
    Bom fim de semana

    Volte rápido precisamos de si :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Quantas saudades!
    Seja bem-vinda ao seu aconchego e a blogosfera.
    Estávamos ansiosos para sua volta.
    Pelo jeito aproveitou muito.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Que bom que se divertiu e recarregou as baterias,
    seja bem vinda, e que belo poema introduzindo as férias.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda ao lar dos sonhos e da fantasia com energias renovadas do mundo real
    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen,
    Saudades \o/
    Que bom que vc aproveitou.
    O mar sempre recarrega nossas energias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom te ver de volta e tendo aproveitado bastante! Ainda estou em férias até o fim do mês! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Carmen.. que bom ver-te de volta.. merecidas férias né e nada como sentir o que tu tanto fala em teus versos.. a pureza da natureza bjs amiga querida e grato pela tua visita

    ResponderExcluir
  10. Abraços, Carmen!
    Seja muito Bem-Vinda depois de um bom tempo de descanso...
    Certamente, voltou COM MUITA INSPIRAÇÃO!...

    ResponderExcluir
  11. Vinda da praia chegou.
    Por lá andou a pisar na areia
    Na água salgada nadou
    Nas ondas como uma sereia?

    Boa noite e bom fim de semana
    para você amiga Carmen Lúcia, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. E um enorme prazer tê-la de volta ,já tinha muitas saudades de você querida amiga ,fico muito feliz por ter passado umas maravilhosas ferias que com certeza bem merecidas junto de todos aqueles que você mais ama .Muito obrigado pela presença no meu blog que tanto agradeço ,muitos beijinhos um ate já Emanuel

    ResponderExcluir
  13. Mais uma semana chega o fim
    a última do mês de Janeiro
    de 2014.
    Hoje já acostumados com o novo ano
    novos planos novos sonhos
    vivemos numa esperança continua em
    busca da felicidade .
    Quanto a mim minha felicidade
    é ter saúde e poder estar sempre contigo.
    Nesse ano teremos a Copa Do Mundo,
    que já faz a diferença nesse sofrido Pais.
    Eu desejo que tudo de certo
    que realmente o Brasil
    desempenhe um bom papel.
    Que seja campeão para acolher
    e ter tudo para oferecer.
    Para mim tudo que vale é a alegria
    ser campeão só se pode sonhar.
    Que Deus abençoe seu final de
    semana beijos escondidos no seu coração.
    Carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que voltou amiga, estava com saudade !

    Beijos, abraços e carinhos mil pra você !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  15. As férias serão sempre um tempo de nos deixarmos embalar pela natureza e esquecer as nossas doenças e preocupações.
    Logo que terminam temos de voltar e continuar a tarefa dos dias nesta viagem do tempo.
    Que o seu prazer de escrever lhe faça bem e nos ajude a crescer para dias melhores concluindo a nossa caminhada.

    ResponderExcluir
  16. Nada como ter as baterias recarregadas pelas belezuras do céu e do mar. Bom regresso... um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi oi oi minha doce amiga Carmen!! Espero que te tenhas divertido nessas férias e que tudo tenha corrido bem contigo. Ainda bem que estás de volta aqui ao teu cantinho. Fico muito contente por ter encontrado novidades tuas. Desejo que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. A musica que acompanha o teu blogue transmite uma enorme tranquilidade,desejo-te tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Linda...O Mar é tudo de bom, nos recarrega, é pura energia.Amo o Mar.Estar com pessoas que amamos é melhora ainda.Que 2014 seja um ano abençoado prá ti e teus familiares.Muita Paz interi or.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  19. MINHA QUERIDA AMIGA SEJA BEM VINDA !!!! QUE FELICIDADE !!! MINHA POETIZA MAIOR !!! ESPERO QUE TENHAS VIVIDO BELAS FELICIDADES !!! E TRAGA-NOS NOS TEUS PRECIOSOS VERSOS !!! TENHO A CERTEZA QUE TODOS ESTÁVAMOS JÁ COM SAUDADES !!! ESTOU EM CURSO DE UMA VIAGEM !! MAIS NÃO PODIA DE VIR AQUI RECEBÊ-LA !!! COM O MEU CARINHO !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  20. Oi Carmem,
    Passando para lhe desejar uma linda noite e um belo amanhecer
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,querida Carmen
    Nada como as ondas do mar,para nos tornarem mais leves! Levam o que nao queremos, e trazem-nos energia.
    Belas fotos desses dias de descanso!
    Seja muito bem vinda.O seu blog faz falta a todos.
    Uma boa semana.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Carmem.
    Vim ler as suas lindas poesia rsrs,mais entendo apos um viagem sempre se acumula afazeres. Agora com mais calma pude reparar a linda foto do seu netinho,lindo.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Estou encantada com as suas poesias!! Amando cada uma delas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. A sdd de vc tava GIGANTEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.