Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de janeiro de 2014

Cruzei Horizontes!



Cruzei horizontes e deixei levar-me,
pelas
 aeragens dos ventos.

Revivi como deusa e renasci para novos momentos.

Águas em corredeiras,umedecem as montanhas e
chegam rasgando 
entre meios,
atingindo
o ápice
do
firmamento.

E nesse instante,
sou 
uma flutuante que voa sem asas,
recebendo energias,
sem 
subtrair-me,
pela brisa,
que
 passa despercebida.

O rio  deságua com leveza,vendo a minha realeza.

Voejando,recebo respingos em minha pele,
que
 aderem como um respirar dessa
 incomensurável beleza.

Voar sem asas com vestes esvoaçantes,
são
 versos em inspirações,
deixados por rastros
 de
infinitas emoções.

Cruzar horizontes,sabendo que a fonte da vida é
 ser vivida,
como
 água que sacia nossa sede,
em 
uma sobrevida.

Cruzarei horizontes.... sem asas,
energizada,
pela
 magia da vida.


Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.




28 comentários :

  1. Quem voa sem asas e recebe tantas e tão boas energias através das leves brisas, é rainha dos instantes porque abraçou a poesia. A vida nunca perderá a magia nesse cruzamento de horizontes.
    Muito belo, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Esta energia é a alavanca propulsora que vitaliza e te faz navegar por mares "nunca d'antes navegados" como diria o poeta. Feliz 2014 que continues cheia de boas intenções no prazer de escrever e nos encantar!

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Que a gente possa renascer para novos momentos sempre.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Carmen Lúcia

    Que belissimo poema, com leveza e ternura.. gostei


    Beijinhos


    Bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Que bom a oportunidade que vc me dar de entrar no seu cantinho e poder admirar seus escritos...Lindos poemas...Desejo um ano bem mais cheio de realizações.
    Amo ler tuas mensagens...Faz m bem imenso ao coração.
    Lembre-se que breve te convidarei para o blog que estou a criar.
    Bom fim de semana...
    Severa Cabral (escritora)

    http://severaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo e essa magia deve continuar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Sua poesia renasce nossa alma.
    Adoro lê-la
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Muito hermoso blog!!

    muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carmen!
    Delícia mesmo é voar junto de seus belos versos. A imaginação não tem limites e dar asas a ela é poetizar cada momento e renascer por ela.
    que seu ano seja mesmo produtivo e criativo, que deixe marcas positivas em tudo e que seja lembrado como um ano de felicidade.
    obrigado pelas visitas e comentários gentis e receba um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, Carmen! Vale a pena ousar e Cruzar Horizontes!!!

    Um Abraço Amigo... Bom Final De Semana...

    ResponderExcluir
  11. Que lindos versos, que a magia da vida jamais deixe de te inspirar para nos alegrar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem, eu fiz uma postagem: " A vingança da mulher traída" e com direito a reedição, acho que você leu, seria tudo que faria com o marido traidor.kkkk
    Uma linda tarde
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Estou sem palavras...simplesmente maravilhoso

    Desejo um feliz Fim-de-semana
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  14. Lindo, Carmem... perceber a magia da vida já nos dá força suficiente para seguir em frente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga Carmen

    Feliz por continuar no seu grupo.

    Obrigada pela visita e um Novo Ano de alegrias para você!

    Beijos e ótimo fim de de semana

    Donetzka

    Face Book:


    https://www.facebook.com/donetzka.cercck




    Blog Magia de Donetzka





    ResponderExcluir
  16. Querida Carmen
    O seu belíssimo poema é um Hino à vida! A minha amiga vive a magia da Vida como ninguém! Muitos parabéns pela maneira como se expressa.
    O,consultor Richard Carlson diz que «O sentimento da satisfação é acompanhado de um prazer, de uma maneira despreocupada de viver,que nos permite apreciar as coisas simples e sentirmo-nos gratos pelo maravilhoso dom da vida.»
    Vamos continuar a «cruzar horizontes»,plenos de alegria.
    Um alegre fim de semana
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  17. Cruzar horizontes levados pela simplicidade da vida na ansia de viver e renascer na esperança de encontrar tao belos horizontes como nas palavras que escreve são de uma suavidade tao leve como a brisa do vento que nos transporta nessa magia imensa que e a vida .Querida amiga muito obrigado pelas palavras carinhosas que me deixou no meu aniversario ,muitos beijinhos Emanuel

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem
    Passando para agradecer o comentário no blog infantil
    Um beijo
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Carmem,
    Passando para lhe desejar uma boa "segundona".
    Uma noite feliz com " chameguinhos"
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  20. Um encanto seu poema amiga Carmem, amei ler- te.

    '' Voar sem asas com vestes esvoaçantes,
    são
    versos em inspirações,
    deixados por rastros
    de
    infinitas emoções.''

    Agradeço pelo carinho das suas visitas sempre tão belas e educadas !

    Beijos em seu coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Uma festa a vida...uma festa permanente, com alegria, porque somos deuses, sempre, nos nossos reinos.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. "Cruzarei horizontes.... sem asas,energizada,pela magia da vida".
    Una Auténtica belleza de Poesía...Me ha encantado.
    ¡¡¡Feliz día de Reyes Magos en mi Querido Brasil!!!
    Abraços e Beijos.

    ResponderExcluir
  23. nossa, uma poesia linda, inspirada e inspiradora. adorei! bjs

    http://umanjotriste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga Carmen.

    Estou eu aqui me encantando com seu blog,essa música linda e seus poemas.

    Retornei,mas devo viajar novamente,pois ainda estou de férias.

    Desejo que continuemos amigas para sempre,querida.

    Acompanha-me e eu a você com carinho e isso importa.

    Que seu Novo Ano seja coberto de bênçãos e alegrias para você e sua família.

    Linda,talentosa e mui querida poetisa.

    Beijinhos e ótimo domingo

    Dryka

    Tenho face Book (Tem atalho à direita de meu blog)


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias



    ResponderExcluir
  25. Super lindo e poderoso esse teu poema!! Venho desejar-te um excelente ano de 2014,tudo de bom para ti,desejo-te uma semana fantástica e linda,fica com deus,muitos beijinhos e até breve!! Agora vou ter menos tempo para visitar as minhas amigas virtuais e o motivo está explicado no meu blogue. Portanto,para ti eu desejo os maiores sucessos e muita saúde!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Carmem.
    Se atrever a conhecer novos horizontes, como pássaros ,sabendo que a vida é para ser vivida, sentindo a brisa do vento. Não há nada que se compare a liberdade rsrs.
    Um lindo poema.
    Lhe desejo que voei essa semana, e tenha novas experiencias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Que a energia da vida nos faça voar em 2014 rumo à felicidade!
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga Carmem,
    Eu não tive amor na infância, eu só queria brincar e brigar com os moleques, andar de bicicleta, nadar no rio de roupa e tudo e todas as anarquias e tudo que uma criança podia fazia numa cidadezinha cheia de flores e árvores frutíferas para me empanturrar.
    Namorei aos 16 anos, quase me casei um mês antes larguei e fui aproveitando sadiamente a minha juventude até que resolvi me casar e morar numa metrópole. Vivi intensamente.
    Agora só quero sombra e água fresca, pois dói tudo e corro pra cama.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.