Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

25 de fevereiro de 2014

Toques de Sentimentos!



Sentimentos,chegando em toques como rituais.

Transcendem,percorrem rios,
agarram-se sobre posições de mãos, 
e
juras apaixonadas.

Vestes umedecidas e corpos molhados,
serenos ocupam espaço d'água,
procurando ficarem emersos,
e
levemente
aprofundarem-se,nesse
universo.

Um sol dourado começa esconder-se,
vendo as silhuetas unirem-se,
 em 
breve anoitecer.

Cânticos de um luar aos sussurros,
avisam que ficarão à observar,
 essa 
imensidão de amar.

O amor chega em volúpia de não coibir,
 esse instinto,
prevalecendo um querer.

São eternizados grandes momentos,à cada toque de sentimentos e prazer!

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.


20 comentários :

  1. Os toques do amor são infinitos e criativos...
    Bonita inspiração, Carmen!

    Um lindo dia p você e família...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses toques só valem a pena se estiverem cobertos de sentimentos!Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    O amor é o maior sentimento do mundo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Que linda inspiração! Um poema cheio de sentimentos, magnífico!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    Toques de amor sincero é muito bom, acalenta a nossa alma e rejuvenesce nosso amor.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. O amor a realizar-se em ritual de magia leve enquanto anoitece.
    Muito belo, Carmen Lúcia. Sempre com muita leveza.
    xx

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema,cheio de sentimento !!
    Carmen,vim agradecer o seu carinho,a sua força.
    São nessas horas que conhecemos os nossos amigos.
    Muito obrigada,beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Sempre uma experiência maravilhosa passar por aqui!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Carmem!

    Que belo poema, cheio de magia, e toques de sentimentos que leva ao paraíso, com sabores de amor eterno. Um lindo profundo poema!

    BJ NA ALMA!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmen
    Que esses momentos sejam mesmo eternos! Seja muito feliz.
    Bem haja, pela beleza das suas publicaçoes. Sempre escreve uns textos tao mimosos!
    Parabens.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Toques-rituais, não poderia ficar mais sensível e envolvente.
    Beijo Carmen, vim te desejar uma boa semana e sempre encontro preciosidades aqui.
    Bjocas minha linda!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Toques de amor com envolvência magica.
    todas as suas criações são maravilhosas, esta não foge à regra.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  13. Carmen,belo toque de amor nessa poesia! Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Caremen Lúcia

    Delicioso poema.... Adorei este "pensamento" direi mesmo, AMEI.
    Tenha uma noite feliz

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Toques que provocam sentires cheios de lindas sensações a flor da pele que deleita o mais nobre coraçao extasiado de amor,um lindo poema querida amiga ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga

    O amor,
    sempre encontra
    uma forma
    de escrever
    suas histórias
    em nossa história...

    Cuide de quem você ama.
    O amor é nosso maior compromisso com a vida.

    ResponderExcluir
  17. A Paz!
    O Reino de Deus é conquistado com muito esforço e são poucos que nele entrarão.
    Vigiar e orar é preciso!!!

    Vim conhecer seu blog e achei seus artigos objetivos, diretos, edificantes e revelador!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Vim conhecer seu blog e achei seus artigos objetivos, diretos, edificantes e revelador!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  18. Olá Carmen, vim conhecer o seu cantinho e estou a adorar. Linda a sua maneira de escrever, este poema está divino, muito intenso e cativante.
    Votos de uma Iluminada 4ª feira.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.