Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

8 de abril de 2014

Mais um ano em minha Vida!


Hoje dia 8 de abril de 2014,acordo comemorando mais um ano em minha vida.

Sóbria,penso quantos amigos fiz nessa longa caminhada.

Muitos ainda os tenho como amigos de grandes jornadas,
outros
 já se foram para outras moradas.

Aqui estou Senhor,por deixar completar com alegria e vivência,
mais um ano da minha existência.

Agradeço pelos primeiros presentes ganhos,
que
 foram meus pais,agora ausentes,
mas 
sei que oram por mim diariamente.

Agradeço também,por encontrar um grande amor,
onde
 juntos conjugamos o verbo Amar.

Semeamos sementes e colhemos bons frutos.

Uma filha,um neto e mais um filho(genro)aos
quais doamos nossos carinhos.

E nesses ninhos aconchegantes,
novamente agradeço,
por estar viva,com saúde e alegre,colhendo em meu jardim mais uma flor.

Quando ela despetalar por inteira,
 estará na hora da colheita.

Espero que seja longo esse dia em que ela irá despetalar,
para que eu possa com minha família e meus amigos,
 sempre poder comemorar.

Obrigada Senhor,por mais um ano completar e deixar-me vivê-lo intensamente
 como vivente.

Beijos a todos que por aqui passar,
deixo essas flores para que perfumem seus doces lares.
Autoria-Carmen Lúcia-imagem-loveferrari.



33 comentários :

  1. Felicidades poetisa e amiga querida!
    Que esse novo ciclo de vida seja de muita paz, alegrias e realizações.
    Obrigada por fazer parte de minha vida.
    abração com muito carinho

    ResponderExcluir
  2. Muitos Parabéns, Carmen Lúcia!!
    Que muitos mais anos venham, e sempre vividos com todo esse amor ao seu redor.
    Que tenha um dia muito feliz!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Lu querida

    Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer.
    E meu terceiro desejo é Que você... Presenteie este dia com sorrisos, a semana com alegrias, os anos com prosperidades, e a vida com esperança e FÉ!

    bjokas com muito carinho =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Mais um ano de vida para enfeitar a nossa vida com os encantos das suas poesias.
    Nós não envelhecemos, mas a cada dia que passa aprendemos algo que podemos agregar a nossa vida.
    Eu não comemoro mais aniversário, para não lembrar que logo irei deixar esse mundo para beijar as estrelas, quero chegar lá ainda sorridente.
    O mundo cá embaixo não se encontra mais adequado, pois o amor perdeu para os outros adjetivos escabrosos, mas temos que terminar nossa jornada.
    Desejo a você toda saúde e felicidade do mundo e que nunca perca a esperança num novo amanhã.
    Parabéns por ter terminado mais um ano de vida; amanhã estará vivendo o primeiro dia do próximo ano de sua vida; não é para qualquer um. Fico triste quando muitos não conseguem viver nem seu primeiro dia de vida..
    Um beijo enorme
    da sua amiga
    Dorli ( Lua Singular )

    ResponderExcluir
  5. Lindo agradecimento e desejo felicidades, tuuuuuuuuuuudo de bom muito amor, alegrias, saúde e tudo mais desejado! beijos,chica

    * Deixei agorinha um carinho pra to no blog dos céus:

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Querida amiga Carmem.
    Não te conheço pessoalmente,mais é como lhe conhece-se, eu te admiro e gosto muito de você,Interagindo com você observo que é uma pessoa carinhosa, meiga, amiga, simples e verdadeira.
    Estou feliz pela oportunidade de poder lhe dizer.
    Você é uma pessoa muito especial, Feliz Aniversário!!!
    Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade.
    Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
    Parabéns e Feliz Aniversário!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns querida amiga, que a vida lhe traga tudo o que deseja e que o seu caminho seja longo e feliz!!!!
    Um dia abençoado!!
    Mil beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Alguns anos se passou sonhava voar com as borboletas ,
    em meus pensamentos voei sobre os mais lindos jardins em flor.
    O tempo foi passando sonhava voar como um colibri,
    e voei nos meus pensamentos na velocidade do beija flor.
    Em cada jardim beijava colhendo o nectar das flores
    e sonhava com a felicidade a cada quilometro de voou.
    Alguns anos se passaram meus sonhos mudaram
    hoje sonho voar como a Àguia quem
    sabe alçar livre meu último voou ,
    ir de encontro ao firmamento e finalmente encontrar
    a paz para meu coração.
    Que bom é estar perto de ti
    Sentir tua paz em meu coração .
    Deus abençoe o seu Dia e o meu também.
    Paz e Luz de Jesus.
    Evanir.
    A sala abaixo é para vc escolher aquilo que vc gostar
    por favor deixar o recado que levou estarei fazer um award do seu blog
    e colocando no rolando junto com os outros.
    Que esta a esquerda do blog.
    http://aviagempremiosoferecidos.blogspot.com.br/
    Desde já meu agradecimento pela sua amizade.
    Breve estarei me afastando de vocês.
    Eu acredito que não voou conseguir
    continuar sem me afastar
    talvez a partir do final desse mês.
    Agradeço o carinho que sempre recebi de si
    Deus é pai e sabe quanto amo cada um de vcs
    que sempre dedicou o melhor de si
    para mim.
    Um feliz aniversário minha amiga
    que Deus lhe abençoe por muitos e muitos anos
    nos abençoando com sua linda amizade e carinho
    que sempre teve por mim.

    ResponderExcluir
  9. Carmen, FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Tem sido bom conhecê-la neste último ano...
    Muitas Felicidades e UM DIA BEM ALEGRE POR AÍ...
    Muita paz, saúde, bolos, balões, flores, poesias e AMOR!!!
    O meu abraço........................................

    ResponderExcluir
  10. Grande abraço, que Deus te de muita saúde e alegrias!
    Parabéns!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Carmen,que bela oração de agradecimento! Que vc receba muitas bençãos hoje e sempre, muitas alegrias, saude e realizações em sua vida! bjs,

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmen!

    Parabéns pelo blog e pelo aniversário. Desejo que a vida lhe dê muitos motivos para sorrir!
    Cheguei aqui por acaso, mas gostei muito, por isso já a sigo para não perder as suas publicações.
    Convido-a a visitar o meu blog e espero que lhe agrade.

    Vejo que temos amigos comuns :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Carmen \o/
    Que Deus continue te inspirando e protegendo,
    hoje e sempre.
    (Linda poesia de agradecimento a Deus por mais um ano...).
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Mais um ano em tua vida!
    Outros mais virão
    Que sejas muito feliz amiga
    Sem mágoas no teu coração!

    Parabéns, feliz aniversário te desejo
    Muitas felicidades, muitos anos de vida
    Tudo de bom para você, um abraço e um beijo!
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Um blog muito belo. Uma poesia...
    Cordialmente: Geraldo

    ResponderExcluir
  16. Muitos parabéns Carmen.
    Feliz Aniversário
    Muita paz,saúde e amor.

    Beijos

    Natália...http://estrelinhaso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns por esta data tão especial que Deus escolheu pra nos trazer uma pessoa tão especial e querida , te desejo uma dose bem grande de alegria não só hoje mas
    em todos os vindouros.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carmen...que lindo dia e que linda reflexão de vida. ..saber agradecer a Deus o precioso dom da vida, agradecer à vida a generosidade do amor e da amizade, agradecer aos amigos de alma por eles existirem...e assim se faz a vibração positiva da energia do bem! Tudo de bom e bem no novo ciclo que se inicia mantendo amores e amigos nos seus jardins encantados.Feliz Aniversário!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga Carmen muitos parabéns ,neste dia tao especial na sua vida desejo-lhe muitas felicidades especialmente junto das pessoas que você mais ama ,que Deus continue iluminando a sua vida ,com muito amor e ternura no seu coraçao ,muitos beijinhos Emanuel

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,
    Mais um ano de vida repleta de felicidade, desejo-lhe muita saúde e que a sua felicidade seja continua, parabéns pelo seu lindo aniversario.
    Dia feliz.
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Linda poesia. FELIZ ANIVERSÁRIO, que a tua vida seja sempre assim tal como essa linda canção em forma de poesia. Cheia de encanto e rodeada de amor e carinho. Fica na paz do Senhor que esta noite seja uma doce canção ao teu coração. bjsss

    ResponderExcluir
  22. Carmen muito PARABÉNS e que a felicidade seja uma constante presente na sua vida eternamente.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  23. Muitos parabéns..AQUI retratou o Amor que tem à vida, e os Amores que tem na vida...
    Para além dos amigos também.
    É sempre um consolo visitá-la.... porque o carinho e a ternura neste espaço, está sempre persente. Obrigada

    Muitos parabéns.. Beijinho muito especial... e toda a felicidade do Mundo

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, Carmen. Parabéns por mais um ano de vida, que Deus te conceda longos anos pela frente com saúde, amor e muita paz!
    A postagem de agradecimento ficou linda.
    Nada melhor do que uma pessoa generosa e você mostrou ser uma!
    Tudo de bom!
    Feliz aniversário!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  25. Querida amiga Carmen
    Parabéns minha linda poetisa. Neste dia super especial desejo que seus caminhos sejam recobertos por pétalas perfumadas para que nesta sua nova colheita você colha ramos da verdadeira felicidade. Tudo de bom minha querida.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  26. Linda amiga, boa noite, hoje um dia especial para você, que alegria é poder fazer aniversário!
    Desejo que tenhas muitos e muitos outros pela frente, com alegria e felicidade!
    Feliz Aniversário!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  27. Vãos a Carmen Lúcia .... Cheguei atrasado na festa mas sei que você guardou uma fatia de bolo pra mim Rss. Querida, que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a paz. Parabéns, saúde, prosperidade, força, sucesso e alegria.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Te vi la na Chica e estou atrasada
    para seu niver
    mas posso te parabenizar ainda. Tenha dias felizes e seja sempre abençoada
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Dia 8 é aniversário do meu irmão também que bacana!
    Muitas felicidades, muita paz, amor e saúde!
    Continue sempre assim simpática!
    Tenha um ótimo dia!
    Com carinho

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  30. Maravilha de postagem, mesmo atrasada pois ontem não entrei na nete, desejo a ti muita paz, saúde e anos de vida ao lado de quem amas.
    Depois manda um pedaço do bolo ta bom rsrsr

    ResponderExcluir
  31. Querida Carmen
    Muitos parabéns pela passagem de mais um aniversário,com votos de muita saúde, longevidade e alegria de viver.
    Felicito-a também pela forma poética de agradecimento ao Criador, pelo facto de viver e ter uma família maravilhosa.
    Um grande abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir
  32. Parabens! Carmem.Muita saude , paz e amor, que todos os dias de sua vida sejão lindos como o dia do aniverssário.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns,minha querida amiga poeta!

    E por esse amor que emana de você,por sua linda família.Deus a abençoe sempre.

    Beijokas

    Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.