Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

20 de maio de 2014

Flores do Campo!


 

Chegarei ao caminho por onde passastes,mergulhando meu corpo nesse abrigo.

Entre minhas mãos,deixastes perfumes que colhestes das flores desse jardim.

Revigorastes esses aromas,com essências deixadas pelo nosso amor sem fim.

Cruzamos esses campos silvestres mas com cuidado,como borboletas pousando em 
ciprestes.

Deixa-me voltar a roçar meus lábios em teu rosto.

Deixa-me voltar acariciar tua pele,para refrigerar minh'alma e abrigar esses laços em meus braços,com ternura e calma.

Deixa-me recorrer ao silêncio,para somente ouvir minha voz pedindo-te o acolher de um amante.

Loucos,faremos as flores cantarem ao verem nossos corpos se entrelaçarem

Ah,quero amar-te abraçada pelas flores do campo,
somente por uns instantes.

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.




21 comentários :

  1. Lindo poema, querida amiga! Suave e delicado como as flores do campo.
    Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Quanta doçura Lu.
    Lindo!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Hermosos versos!!! Gracias por compartir. Feliz dia!!

    ResponderExcluir
  4. Um pedido que é como uma suplica de amor. Belíssimo, Carmen.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Para ler esse belo poema!
    vim eu para aqui a correr
    perfumadas de alfazema!
    fui ao campo flores colher.

    Tenha uma boa tarde amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Inspiração linda e as delicadas e simples flores do campo a enfeitaram mais ainda! bjs,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,
    Linda a sua poesia: Flores do Campo.
    Eu também tenho uma poesia com esse título.kkk é a 1ª das mais lidas, nela está a minha infância.
    Falar de flores sempre nos encantam
    Parabéns pela linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Linda amiga e quem nao gosta de amar
    com flores do campo, retrata toda beleza do poema
    Viva as flores

    Bjuss e boa terça
    Rita╭•⊰✿

    ResponderExcluir
  9. Poesia lindíssima de um amor sem fim! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmem,
    Que bom que gostou da poesia, sem rima, só o coração recordando.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,amiga Poetisa!

    Emocionante, muito amor e sensibilidade , inspirador.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Carmem

    Muito ternurento.. Adoro a sua maneira de escrever. Sempre com uma leveza e doçura que deixa saudade ler, Adorei


    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. As flores do campo sempre trazem lindas inspirações...
    Versos apaixonados!
    Boa tarde, Carmen...

    ResponderExcluir
  14. Querida Carmen as suas palavras emanam uma paz que me acalma a alma ,flores que embelezam e perfumam a nossa vida com tanto encanto ,assim são as suas palavras que tao bem escreve ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Lindo, flores do campo, seus poemas combinam contigo minha doce amiga, aqui se sente a sua energia, ouvindo essa linda melodia então, nossa!
    Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. O amor acolhe todos os sonhos, atende a todos os chamados, responde a todas as perguntas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  17. Que lindo poema de amor para a volta de alguém que faz muita falta.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindas flores, assim como o seus versos,Carmem
    Um beijinho de boa noite para tí
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.
    Hoje é aniversario da querida Ailime,fiz uma pequena homenagem pará ela,se possível gostaria da sua participarão.
    Linda poesia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Querida Carmen
    Dois seres que muito se amam,envolvidos em flores do campo! Que romântico!
    Que belo e expressivo texto!
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.