Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de maio de 2014

Frenesi!


 

Uma brisa chega à mim e sinto o frenesi do vento, batendo sobre meus pés.

Quisera que fosse paciente como igarapés,
recebendo meu corpo em um leve sopro.

Liberto-me de minhas vestes,nadando entre as correntezas.

Procuro-te quem sabe sobre fragas,na certeza que fugistes através d'águas.

Sem heresias,digo que te encontrei,mesmo que estejas refugiado entre penhascos.

Sem medos,entrelaçaremos nossas mãos e voaremos até o infinito.

No entanto,asas das gaivotas acenam,
mostrando 
nossos caminhos da volta.

Uma viagem que faremos juntos a essa aragem do vento,para simplesmente à beira mar,
libertarmos
 nossos sentimentos de amar.

Um frenesi do vento que agora se acalma,
 aos 
olhares das ondas do mar.

Autoria-Carmen Lúcia-Imagem-mamietitinne-




19 comentários :

  1. Um vento que sopra tamanhos tormentos que a serenidade das aguas dissipam , perdido sopra solto como os nossos sonhos num leva e tras um turbilhão de sentimentos e emoções que nos trazem um oceano de esperança.
    Querida amiga Carmen muito obrigado pelas suas palavras ,desejo-lhe também uma feliz semana cheia de paz e amor

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo e bem inspirado frenesi!!Gostei de voar contigo na inspiração! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom diorno amiga,

    Abafando nas poesias.
    Linda, doce loucura de amor
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. oi Lu
    Vc fala de amor em metáforas tão doces.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Carmen :)
    Como é bom começar a semana, lendo tão doce e encantadora poesia...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Carmen, já tinha saudades de vir visitá-la amiga...somos tão bem acolhidos por aqui sempre :)))! Tenho andado muito muito ocupada...mas estou de volta aos poucos...! Beijinhos!
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carmen.. brisa tem de sobra aqui.. só o que falta são as ondas do mar.. adoro a brisa suave das manhãs.. muito me inspiram no poetar.. acho que depois da manha vai ser outra coisa srs disse que qui no sul vai chegar a zero grau.. to lascado srs bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  8. Voar em frenesi, bênção pura! Lindo voo poético!
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Voar já é tudo de bom, imagine voar com frenesi!
    Uau!
    Amei!
    Um beijo no coração poetisa linda.

    ResponderExcluir
  10. Carme, minha querida!!
    Depois de uns tempos arrumando a nova casa hoje venho divulgá-la aos amigos.
    Fechei de vez o INFINITO.
    Agora poderá me visitar em

    www.euflordealfazema.com

    e no face também estou com esse nome no perfil agora!!!

    ResponderExcluir
  11. Um frenesim que sempre acalma com a sensação de infinito que o mar dá.
    Muito bonito!
    xx

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carmen, linda sensação de liberdade na completitude do amor.
    Muito bom ser possível!
    um abraço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmem
    Lindo maravilhoso de ler, amei,

    Beijo, e uma otima semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiga.
    Que poesia linda,acho que estou voando em frenesi,rsrs.
    Uma bela noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Carmen,que lindo e inspirado frenesi do vento! bjs e boa semana pra vc,

    ResponderExcluir
  16. Carmem, sua inspiração é demais, nos leva ao sabor dos versos, amo o mar, a brisa, tudo da natureza combina com suas lindas poesias!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  17. Oi tia Carmem,
    Que poesia bonita....
    Obrigado pelo carinho
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  18. Perfumada só para ti.
    entra no quarto pela janela
    Quando a brisa chega a ela,
    ela sente frenesi.

    Do sol sente o calor,
    liberta o frio do corpo
    abraça e beija o amor
    o que é bom dura pouco!

    Tenha um bom dia amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  19. Querida Carmen
    Como as águas do mar nos trazem calma! Apesar do frenesi!
    Belo poema inundado de natureza envolvente! Muitos parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.