Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

3 de julho de 2014

Retorno da Viagem!

Retornas ao nosso abrigo,e prometes ficar.

Entrego-te meus lábios,e deixo-te acariciar minha face.

São doces momentos de ternuras,evolvendo-nos em juras.

Tu prometes e acredito,irás ficar para juntos
eternizarmos, 
juramentos de amar.

Estrelas reluzem junto ao luar e nos conduzem a entregarmos nossos olhares,como raios penetrantes ordenando em instantes,
momentos de eterna sedução.

Amo-te e sei que tu me amas.

Não mais irás refugiar-te em viagens sem estarmos
juntos no mesmo barco,com rumo e direção para aportar.

Nossos encontros serão eternos,e sem desencontros,
tu serás sempre o sol que brilhará e aquecerá meu corpo.

E eu serei o sopro que te levará como uma breve
brisa,passando leve e levando-te ao encontro dos meus beijos e abraços.

Peço-te que fiques.......Não retornes,espere que juntos voejaremos na mesma aragem.

Estamos na mesma viagem....... 

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-mamietitini

15 comentários :

  1. Lindo pedido ao final e estar junto com o amor na mesma viagem é o melhor de tudo...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante e muito leve.. adorei.
    Assim como amei o video!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Lindo,Lindo, Carmem
    Tenha um ótimo dia, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu

    Ninguém quer que o ser humano vá para longe, só quem já passou por isso sabe o qto doí a sdd e as incertezas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando teus poemas... sempre me soam salpicados de encantamento, como aqueles desenhos animados da Disney, sabe...rsrs. Muito bonito, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem, não o deixe viajar sozinho para não sofrer pela espera.
    Lindo poema!
    Não sei o que acontece, a sua música do blog não ouço mas o do lindo vídeo que fez sim.
    No You Tube também não ouço nada, tá tão esquisito.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli,acho que é problema com seu áudio,pois ouço as duas,só que tem que colocar uma ou outra.Se quiser ouvir a do vídeo,diminua o som ao alto.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. "Estamos na mesma viagem..." Esta frase embeleza o seu poema de amor com bonita conclusão!!
    Abraços, querida Carmen... Mais e mais palavras poéticas no seu coração!...

    ResponderExcluir
  9. Em boa hora aceitei o convite do nosso amigo Felisberto para visitar o teu blog. Tens aqui um cantinho acolhedor com belíssimas imagens, uma doçura de fundo musical e poemas lindíssimos, tudo aquilo que nos encanta o olhar e perfuma a alma. Um belo espaço onde se sente a delicadeza da tua alma, a doçura do teu coração! Parabéns!
    Deixo-te sorrisos de mimosos anjos e um punhado de lindas estrelas.
    Com meu carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  10. A correr venho eu, só aqui mesmo parar,
    tanta coisa má aconteceu
    que não façam mais a gente chorar
    um lindo poema Carmen,Lúcia escreveu!

    Pela paz, contra a guerra!
    e não nas nuvens voando
    estarei aqui voltando pela terra
    já o li, agora vou andando...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Amei ouvir e ver o vídeo com suas poesias, tudo muito lindo amiga poetisa!
    Só o amor pode nos inspirar, amo o amor minha linda amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tão romantico esse poema,Carmen! Deliciosa viagem em seu blog! bjs,

    ResponderExcluir
  13. Não entrou o comentário. Faço outro. Tá difícil hoje!
    Oi tia Carmem, obrigada pelo carinho
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  14. Que lindo retorno que tanta serenidade tras para tamanha alma ofegante de tanta espera ,querida Carmen gostei muito também do vídeo ficou maravilhoso ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Querida Carmen
    Com toda essa poesia,sei que o seu amor ficou convencido!
    Viajarão sempre juntos!
    Parabéns
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.