Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de julho de 2014

Sigo meus passos!

Meu corpo necessita desse voo.

O prazer de esvoaçar como a visitante,é saber que saio do casulo e transformo meu ser em um novo viver.

Sigo meus passos saindo desse laço,onde me abriguei.

Consigo reatar o que perdi em uma metamorfose, deixando-me renascer.

Sobrevivo e revivo uma fase da vida,onde a vivacidade me faz compreender,
que sou unicamente um ser à procura de novos caminhos.

Quem sabe ainda voltarei à esse casulo,e novamente renascerei para esse voo à liberdade.

Assim espero!

Sigo meus passos....

Autoria-Carmen Lúcia-Imgem-centerblog-net.

15 comentários :

  1. Oi Lu

    Devemos renascer sempre que for preciso.
    Eu adoro essa música do E o Vento Levou, é um clássico que eu amooo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Procurar novos caminhos, sempre
    Não desistir jamais!
    Lindos versos, Carmem

    Ficou lindinha a sua frase
    Obrigada por participar
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen! Que maravilhosa metamorfose nesse vôo poético! Amei! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Renascer é sempre preciso, mas sem esta liberdade de voar, não há renascer.
    Lindo seu poema querida Carmen, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Poema reflectivo, se não generalizarmos, sabemos que o desejo de voar e sair do laço é enorme para algumas (maioria) das pessoas, acontece que ao longo da sua vida, inconscientemente, foi criada um dependência que não lhes deixam sair do laço bem amarrado para voarem em liberdade.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Um voo que reencaminha os passos! Lindo! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  7. Amiga Carmen
    Sempre com fabulosos poemas que me embalam e me deixam a sonhar. Parabéns.

    Beijinhos


    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  8. Pelo prazer da música oferecida, assim como das ilustrações do espaço, já valia a pena passar por aqui. Porém amei a prosa poética.
    Abaços

    ResponderExcluir
  9. Seguindo sempre, minha amiga.
    Uma excelente semana para ti.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. A vida e assim mesmo cada amanhecer um renascer a cada passo que damos nos libertamos de um passado presente nas nossas memorias ,muitos beijinhos querida amiga Carmen

    ResponderExcluir
  11. mesmo na metamorfose dos tempos, nas mudanças diárias e dos anos a alma sobrevive mais experiente mas, ainda assim fiel a sua essência.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Querida Carmem.
    A vida é um eterno recomeço,e a cada dia devemos andar em busca da nossa felicidade, nem que seja passo a passo. Parabéns pelo lindo poema.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais,Carmen.

    Sair do casulo para se transformar na borboleta que se liberta para alçar novos caminhos como nós,querida.

    Parabéns pelo belo poetar sempre,amiga.
    Obrigada pela visita!

    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/


    Blog Magia de Donetzka










    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem
    A cada dia saímos do casulo e encontramos novas alegrias para viver. Não volte, fique pois seu netinho está agarradinho com você. Você é sua fada madrinha
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.