Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

28 de julho de 2014

Sonhos sem medos!



Sei que seria heresia dizer-te,mas chegastes e me transformastes em tua rainha.

Tu és meu rei que vens de longe,através dos contos de fadas.

Há quem não acredite que tudo pode acontecer em sonhos que idealizamos,mas os mesmos são feitos de
encantos e pobre daquele que não sabe vivê-los.

Vive em prantos!

Um mar de flores veremos em tapetes,para atravessarmos delicadamente e chegarmos até o castelo.

Serei apresentada com honrarias e reverências e tu me levarás conduzida pelas mãos aos súditos que ali estarão.

Não há mistérios!

Nossos sonhos serão concretizados pelo amor  e saberemos acordar no momento exato.

Sábios e serenos!

A madrinha chegará,e com a varinha mágica
tocará sobre nossas vestes,nos deixando voltar ao mundo real,sem castelos e contos de fadas,

mas....como saberemos......

Ah,aqui estarei simplesmente amparando-te como tua amada.

E o mesmo jardim que nos serviu como tapete,e nos levou a esse mundo de fantasias,nos entregaremos aos sussurros de amar entre sonhos que 
serão nossos segredos.

Um conto de fadas,que todos devem viver....mesmo que seja ínfimo,vale a pena sonhar sem medos.

Autoria-Carmen Lúcia-imagem-centerblog.net.

17 comentários :

  1. Sempre vale a pena sonhar sem medo, ainda mais sonhos tão bonitos ♥
    Tenha um bom dia, beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Lu

    Toda mulher quer viver seu conto de fada, lindoooo

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Carmen..
    não só as mulheres mas nós homens sonhamos muito com esses contos que nos fortalecem tanto..
    falando agora sobre o título.. estou tendo experiencias muito boas nos sonhos.. sempre antes de dormir estou dizendo que liberto meu passado e meus medos e o que tenho tido de sonhos ultimamente.. nunca lembrava de nada. agora é um transbordo.. se anotasse enchia a agenda rsrs
    sobre teu comentário.. muitos de nós sofremos com a raiva né.. eu tenho tanto ainda para aprender e para me acalmar com situações que estamos passando na familia.. estress só.. mas que bom quando as coisas vem a tona.. pois se elas vem é pq querem ser sublimadas.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  4. Lindo conto de fadas, contava muito para meus alunos pequenos e os grandinhos pegava pesado, pois infelizmente a vida não é só de sonhos inatingíveis.
    Vamos sonhar devagarzinho.kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Querida Carmem.
    Achei o seu conto de fadas lindo, todos nós devemos sonhar sem medo, pelo menos nos meus sonhos eu posso sonhar com um amor assim rsrs.
    Um radiante semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Carmen,que lindo contos de fadas! Ficou maravilhoso seu poema! bjs e ótima semana,

    ResponderExcluir
  7. Carmen, será sempre o amor a nos fazer viajar em maravilhosos sonhos. Porque a vida deverá se sempre pautada por sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi tia Carmem.
    Nossa mãe está dodói, levantou agora.
    Desculpa ela, tá?
    Amanhã ela nos conta seu conto de fada
    Beijinhos
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen...o seu poema de hoje me reportou aos filmes da minha adolescência quando voltava encantada dos filmes da Metro e chegava dançando como se estivesse vestida com aquele lindos vestidos esvoaçantes e tantos sonhos...não sei se você se lembra , mas eram belísimos .
    Naquela época as meninas tinham o direito de sonhar...e temos até hoje guardado no fundo de nossas almas o ideal romântico de felicidade que de certa forma plasmou a nossa forma de encarar a vida.
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. Adorei e temos que sonhar e tornar a magia possível! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Carmen
    Quem não gosta de viver um conto de fadas? Ou, sonhar?? Amei o seu poema. aliás, como sempre.

    Beijinhos e uma semana feliz
    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida Carmen ,sonhar onde tudo e possivel ,acreditar e viver e com amor certamente um encanto para a eternidade ,muito lindo este conto ,muitos beijinhos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, sonho, Carmen, e a verdade que os sonhos podem também tornar-se realidade.
    Muito belo. Poesia de castelos e rainhas, e amor, como sempre.
    xx

    ResponderExcluir
  14. E quem é que não gosta de ter
    seus lindos sonhos realizados
    sonhos de fada com certeza
    Bjuss de boa noite com bons sonhos
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sonhos sem medo e com muita vontade de amar! Sonhos sonhados e realizados!!

    Um abração, Carmen... Tenho vivido dias de lindos sonhos por aqui...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia amiga Carmen :)
    Pobre de quem não sabe sonhar...
    poesia linda e cheia de encanto e magia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Ainda bem que sonhar é tão particular que ninguem pode tocar ou mudar, somente seu proprio dono/a que o criou.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.