Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

1 de agosto de 2014

Flores do meu Jardim!

Abro a janela,e me deparo com as flores mais lindas colhidas em meu jardim.

Atentamente as observo,e vejo em cada pétala um sorrir para mim.

Foram adubadas com amor e colhidas no tempo certo,deixando suas raízes enraizadas em terra fértil.

Não morrerão,pois serão aguadas com amor,e renovadas quando for a hora do seu plantio.

As observo e vejo o quanto colorem a minha vida,
aromatizam o ambiente em momentos precisos,e dão suportes aos momentos indecisos.

Aqui estou agradecendo por todo esse colorido que me faz reviver,em cada amanhecer.

São flores colhidas,que irão novamente renascer em uma nova estação.

E assim com essa pintura em tela,deixo a janela aberta aos que passam por aqui,para exalar o aroma e levar uma flor oferecida com carinho e amor.

São flores que colhi no meu jardim!


Um ótimo final de semana a todos os amigos.

Carmen Lúcia-imagem-centerblog-net.

28 comentários :

  1. Que lindo e que sempre floresçam as flores no s teus jardins! bjs praianos,(quase acabando!) chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso amiga Carmem, estou pegando os aromas e as belezas dessas flores para enfeitar e alegrar ainda mais o meu dia!
    Abraços apertados linda amiga, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muito bela a poesia para esta sexta-feira ♥
    Amo flores, elas trazem vida, perfume, cor e alegria. Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Flores embelezam e encantam.
    Um fds lindo pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Muito bom dia querida Carmem.. admiro muito as flores e a leveza que eixam no ambiente.. a mãe aqui não brinca rsrs tá sempre colocando elas em tudo que é canto.. quando tiver meu canto quero ter um belo jardim.. e se possível.. um lugarzinho para que nasçam flores de lótus tb.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem,
    Eu sou a única mulher que não gosto de flores e elas não gostam de mim.kkkk.Dentro de casa só coloco artificiais e fora tem dois coqueiros vivos na grama.
    Quando namorava pedia que não me descem flores, pois o lugar delas é na terra e eu não tenho terra no quintal.( cortando-as elas morrem)
    Bom fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Carmem
    É com alegria que levo a sua linda flor.
    Obrigada pelo carinho!
    Te desejo um lindo final de semana, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Tanta leveza e beleza neste poema! SOBERBO Sou a sua fã nr "1 " Amei.

    Bom fim se semana!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Carmen, lindo oferecimento... Amo flores com muito amor e gosto de saber dos seus nomes! Todas expressam belas poesias e sensações...
    Obrigada pelas flores que colhi no seu romântico jardim...
    Bom final de semana... Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Cheguei ao seu jardim!
    para colher uma flor
    não é para mim
    é para dar ao meu amor.

    Amiga, senão se importa,
    para eu poder entrar
    por favor abra a porta
    quero uma flor apanhar!

    De pois de lhe desejar,
    fim de semana magnífico
    numa linda noite de luar
    vou embora para o bailarico!

    Boa noite e bons sonhos,
    um beijo para você amiga Carmen Lúcia,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Flores que florescem que
    em mil cores se transformam .
    Flores que emanam suaves
    perfumes de aromas revitalizadores .
    Flores que encantam prados e jardins
    como por magia nascem lindos arcos -iris
    cheios de amor e emperança .
    Que a vida seja sempre um mar imenso
    de beleza e encanto como a leveza
    de uma linda flor colorida e perfumada .
    Muitos beijinhos querida amiga Carmen .

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, as flores são vida, tratadas com amor transmitem beleza e felicidade para quem as colhe.
    Dia feliz
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. As flores querem ser tratadas com amor e carinho.
    A sua beleza é superior a todas as artes humanas .
    As flores retribuem-nos todo o amor que lhes emprestamos.

    ResponderExcluir
  14. Agradecemos por estas flores postas com tanto carinho na janela do seu blog.
    Um final de semana muito especial pra você!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  15. Olá hoje estou passando para agradecer sua amizade, e dizer que meu Blog vai completar 3 anos esse mes, vou fazer um sorteio passe por la e boa sorte..Espero vc com carinho de sempre
    Bom final de semana
    Bjussss

    (¯`´¯)
    `*.¸.*´
    ¸.•´Rita

    ResponderExcluir
  16. Flores encantam sempre...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Minha querida

    Adoro flores, pena é que durem tão pouco.

    Deixo um beijinho desejando um bom fim de semana
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Querida Carmem.
    Ainda ausente do virtual, passando rapidinho para lhe desejar um maravilhoso més de agosto, que no seu jardim continue dando lindas flores, pois você merece.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Carmen
    Só uma flor, pode apreciar assim as flores, as envolvendo com carinho que assim deixam o espaço perfumado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Carmen...que linda mensagem de afeto! Já disse e repito uma frase secular: quem semeia flores colhe as flores que plantou...gentileza gera gentileza e o bem promove o bem. o nosso olhar define o mundo.
    um abraço

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Carmem,
    Passando para lhe desejar um ótimo sábado preguiçoso
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Carmen,que magnífica poesia! Um sonho estas flores em versos! bjs e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  23. Carmem , agradeço o presente vindo através do belo poema . Beijos .

    ResponderExcluir
  24. Quem não gosta de flores??? Já peguei a minha, obrigada amiga. Lindo o seu poema. Um bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  25. Bom estar nesse jardim cuidado com tanto zelo e amor!!!!
    Parabéns pelo blog. Uma ótima noite e um domingo de paz!!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi tia Carmem,
    Minha mãe dorminhoca chegou agora aqui.
    Passando para agradecer o carinho
    Beijinhos no coração
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  27. Olá, Carmen.
    Bom dia. Bom tudo.
    Bom dia de domingo.
    Grato, por ter comentado no meu blogue. lendo muito atentamente a sua postagem, veio à mente os relacionamentos familiares, de cada um de nós. Confesso, que amei a postagem. Como sempre, maravilhosamente fluída da alma.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Oi Carmem,
    Passando para agradecer o carinho.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.