Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

7 de agosto de 2014

Olá Amigos,tenho uma mensagem a todos!



Queridos amigos,recebi um comentário anônimo que está postado para todos que por aqui passam possam lê-lo e tirarem suas conclusões,inclusive será exposto na postagem de ontem-"Quisera ver."



Carmem, cuidado! Seus textos estão muito redundantes e sem sentido (a grande maioria) em Quisera ver- Anônimo.
Diz o comentário acima,para que eu tome cuidado,pois meus textos estão redundantes e sem sentido em quase todas as minhas postagens.

Peço a essa pessoa,que se retrate e não se esconda através do anonimato.

Quem sabe ela poderá dar aulas para que eu possa fazer textos,sem que sejam sem sentidos e redundantes.

O anonimato é presente pela pessoa que se
se esconde para não aparecer,e isso é um ato de covardia,por esse motivo peço para que se apresente mesmo que seja algum seguidor,apesar de não acreditar,pois meus amigos jamais deixariam comentários como anônimos.

Hoje não farei postagem e ficarei no aguardo desse individuo(a)que saia desse casulo e mostre suas garras de acordo como fez no comentário,mas de cara limpa e postando seu nome.

Apresente-se por favor e tenha a capacidade e a lealdade de assinar seu nome.

Apenas uma observação:

"Se meus textos não tem sentido e estão redundantes,acho que não seriam do agrado e não teriam tantos comentários e minha fan page no Facebook,já não estaria com tantas visualizações como está tendo pelo pouco tempo que a fiz".

Obrigada a todos amigos que deixam seus comentários e perdão por hoje não ter o Prazer de Escrever,e talvez somente volte quando o Mestre me inspirar a poetar,e isso ELE já o faz desde os 12 anos de idade.


Carmen Lúcia.

46 comentários :

  1. Bom dia amiga Carmen :)
    Esse tipo de coisa chateia, mas não dê importância não,
    não permita que isso tire sua paz.
    Quem aprecia suas poesias, não escreveria isso.
    Quem deixou esse comentário foi muito infeliz e
    deve morrer de inveja por não ter o dom da escrita.
    Você é querida na blogosfera e tem inúmeros amigos e seguidores que amam seu estilo literário, então não se aborreça por essa indelicadeza recebida.
    A árvore que dá frutos, sempre será a mais apedrejada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que pena,Cármen e não fica triste, não deixa te abater por isso! vai em frente e nós estamos aqui sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica,minha amiga querida,sempre a primeira em seus comentários,obrigada por tudo.
      Bjs
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  3. Querida amiga, sei que isso revolta. Mas como tu mesma disse, anonimato é COVARDIA e digo mais IN-VE-JA, pois quem sabe, essa pessoa gostaria de escrever e não tem a capacidade de criar. Não fica assim, pois tantos de gostam e admiram, não vale a pena ficar assim por conta e um. Bj nesse coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Nádia,pelas palavras dirigidas à minha pessoa.
      Bjs no seu coração também.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  4. Que chato Lu, aff.
    O blog é seu vc posta e escreve o que quiser.
    Esse é o direito de todos os blogueiros ( DIREITO DE EXPRESSÃO).
    Quem não gosta é simples, ou deixa de seguir ou nem perde o tempo lendo (simples assim).
    Não acho legal os comentários anônimos, esses deveriam sair do blogspot.


    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras ditas com sabedoria amiga Bell,o blog é nosso e quem não gostar que vá ao que mais lhe agradar.
      bjs amiga.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  5. Oi Carmem,
    A vida virtual é uma guerra de foice no escuro, é a inveja e covardia que a maioria das pessoas têm, pois não conseguem se igualar a pessoa invejada, solta seu grito de raiva através do anonimato.
    Se suas poesias estão incomodando é porque vem aqui assiduamente e gosta e não podendo igualar a você, ataca. Assim agem os covardes de carteirinha.
    Eu jogo no lixo os comentários anônimos, mas se tivesse nome eu os guardaria de recordações para nunca esquecer que existem pessoas, se é que podemos chamá-las de pessoas, com um nível intelectual que não da para se comparar a ninguém.
    Você é uma senhora respeitada por todos e, isso incomoda.
    Não ligue, dê tempo ao tempo por que Aquele tudo sabe e vê e o castigo vem de forma furiosa.
    Eu mesma, quando abri o blog, não sabia quase nada, fui me aprimorando nos blogs dos outros e não tenho vergonha de dizer, às vezes repasso algumas postagens para reparar alguns erros.
    Todos sabem por quantas mentiras passei, só que sou mineira e não desisto, mas bem quietinha, sem fazer alarde, faço uma guerra.
    TÁ DIFÍCIL COMENTAR NOS BLOGS, EU COMENTEI AQUI E NÃO SAIU, SÓ OS DOS PEQUENINOS.
    Seguindo a vida que é uma dádiva de Deus....
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Dorli,pelas palavras lindas,você sabe que admiro demais tudo que faz e o que diz,sempre muito sincera.
      bjs.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  6. Infelizmente essas coisas acontecem, mas deixe pra lá... Prossiga escrevendo com prazer e ousadia...
    O meu abraço...

    ResponderExcluir
  7. Querida Carmem.
    Amiga eu vim ler as suas lindas poesias, mesmo estando ausente do virtual, isso é sem postar e comentar assiduamente nos blog amigos, mas leio as suas poesias quase diariamente, e mesmo estando de ferias, continuei lendo, pois me fazem muito bem, vem da alma, transmite o amor que tens no coração.
    Nem preciso dizer que é uma grande poeta. Quanto ao fato exposto, concordo com a Anete, deixe pra lá, prossiga nós dando o prazer de ler as suas poesias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtes,mulher guerreira,obrigada pelas palavras tão lindas.
      bjs de muita luz à você.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  8. Boa tarde, minha linda!

    Olha, não liga para isso não. O importante é que tem milhares de pessoas que gostam de você, de sua escrita. Seja feliiiizzz!
    Primeira vez por aqui e adorei tudo.

    Um abraço,

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça um nome de uma amiga querida que já fez a grande viagem.
      Obrigada pela visita e palavras de incentivo,volte quando quiser..
      Bjs.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  9. Infelizmente as pessoas pobres de espírito sempre vão existir, Carmem
    Não dê importância pois é isto que elas querem
    Te admiro muito!
    Continue escrevendo e nos encantando com suas belas poesias
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Verena,obrigada por lindas palavras,eu também admiro muito tudo que você faz.
      bjs
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  10. Carmen,

    Retire as pedras do caminho e continue a caminhar...
    Você acredita nas palavras que lhe foram enviadas?
    Então bola pra frente!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja,não devo acreditar,caso contrário não escreveria mais
      Obrigada pela visita.
      bjs.
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  11. Amiga Carmem, nem sequer dê importância para isso, siga fazendo exatamente como fazes, bem sabes que estamos todos expostos e nem todos gostam e/ou se gostam nem todos entendem o que há de boas mensagens a dar, portanto fique bem, siga sem nenhum problema que tudo ficará bem!
    Abraços e esqueça as agruras minha amiga, isso pode ser sim inveja, portanto...
    Até mais e não deixe que de novo te impeçam de escrever como sempre fazes, tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone,irei esquecer sim,de lado as agruras e negatividades,pois não darei abertura àqueles que desejam a nossa infelicidade.
      Bjs amiga
      Carmen Lúcia.

      Excluir
  12. Boa tarde,
    Desculpe opinar sobre o dito comentário anónimo, penso que a Carmem está a valorizar demasiado o comentário, se ler todos os comentário feitos nas suas muitas publicações, percentualmente o que significa um comentário negativo? entre os muitos positivos sobre o seus belos poemas.
    Penso que a Carmem devia simplesmente ignorar o comentário ou excluir o mesmo.
    Dia feliz
    AG

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi amigo Antonio,obrigada pelas palavras e se pensarmos bem o que é um ínfimo comentário negativo diante de tantos positivos que recebo e você é o amigo que sempre deixa lindos comentários positivos em meu blog.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Amiga Carmen Lúcia

    Amiga, não ligue a essas coisas!! Porque os que não nos derruba, torna-nos mais fortes. E Você é forte

    Parabéns por todos os seus textos, que adoro.

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Cidália,pelas palavras de carinho.
    bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  16. Apenas um comentário negativo, Carmen?!...Eu sei que não é agradável, eu já tive vários, mas apenas ficam na minha caixa de email, não sei porquê... e tenho a certeza que são sempre da mesma pessoa. Não ligo a mínima importância, embora o anonimato seja algo que me tira do sério.
    Não fique triste, Carmen, isso é apenas dor de cotovelo. Existem pessoas que sabem admirar as qualidades dos outros, outras pessoas detestam essas mesmas qualidades porque não as têm.
    Todos aqui reconhecem a sua educação, sensibilidade e escrita fluida e cheia de beleza e serenidade. O resto, como se costuma dizer, são "peanuts".
    Um abração e xx!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada amiga Laura,por tão lindas palavras,eu até agora em quase três anos de blog,recebi poucos comentários anônimos e veja bem,as minhas poesias ou poemas seguem sempre a mesma linha,falo sobre o amor ou sobre a natureza,aí vem um idiota anônimo,que não tem o que fazer e deixa um comentário sem nexo,digo isso pois acho que não entende nada sobre o assunto e como quis aparecer,está aparecendo mesmo no anonimato.
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia..

    ResponderExcluir

  18. OI, Carmen... não se aborreça com comentários que visam minar o seu bem estar no mundo...pessoas amargas que trazem o travo da inveja na alma e merecem apenas comiseração . As vêzes o anônimo não é tão anônimo, mas de qualquer forma é um pobre de espírito
    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga cao que ladra nao morde ,que importancia tera um individuo que se da ao trabalho de fazer tais coisas ,certamente uma pessoa futil demais para que voce lhe de importancia ,nao se preocupe querida Carmen li o que ele escreveu eu ate acho graça sabe porque se ele diz que "Seus textos estão muito redundantes e sem sentido (a grande maioria)" e porque este senhor(a) le concerteza os seus textos ,agora eu pergunto se nao gosta porque se da ao trabalho de ler o que voce escreve .Querida Carmen nao de importancia a quem nao tem ,pois certamente voce e muito superior a tudo isto ,continue escrevendo que ca estaremos todos a espera dos seus lindos momentos que tao bem escreve ,muitos beijinhos ate amanha querida amiga .

    ResponderExcluir
  20. Cada um escreve como sabe, sem ter vergonha de se identificar, Quem quiser ler lê. Quem não quiser ler lê. Quem não quiser ler não lê. Reserva-lhe o direito de criticar, mas nunca o deve fazer no anonimato. Esta é a minha maneira de pensar! Um beijo para você amiga.

    PS: Se fosse comigo nem lhe passava cartão. O desprezo é a melhor arma que temos para nos defender do anonimato!

    ResponderExcluir
  21. Carmen, depois de receber vários comentários anônimos aprendi a não me importar mais, não vale a pena. Eu contei que se incomodaram até com a Vicky, por ser uma cachorrinha de raça?
    Quanto mais nervosas e dermos satisfação, melhor! É exatamente essa a intenção das pessoas que enviam comentários anônimos.
    Fique com Deus.
    Um beijo com muita admiração!

    ResponderExcluir
  22. Sei que é desagradável ler algo dessa ordem, mas procura valorizar mais os comentários positivos daqueles que te admiram como eu.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  23. Olá Carmem, boa noite!

    Li sua postagem e o que tenho a lhe dizer é que não se abale com essas babaquices. São pessoas infelizes, talvez amargas e dignas de dó.
    Entendo como se sente, mas fez bem em postar, quem sabe a criatura tome coragem e mostre a cara, deixando cair a máscara.
    Fique de boa e continue escrevendo!
    Beijo grande e bora te ler....
    Lu C.

    ResponderExcluir
  24. Amiga Carmem,
    Não ligue para este tipo de resposta, pois, nem comentário é. Esta pessoa deve ser uma(o) invejosa(o) dos seus lindos poemas. Quem se esconde atrás do anonimato, é alguém que não tem caráter e muito menos coragem para se pronunciar. Na minha opinião: é um IDIOTA!!!!
    Beijos e conta com seus amigos sinceros desta blogosfera.

    ResponderExcluir
  25. Carmen minha querida
    Não se aborreça com este comentário maldoso. O objetivo desta pessoa é espalhar a maldade e minar a sua auto confiança. E pelas palavras que usou parece não entender coisa alguma de literatura e poesia. Esqueça essa língua invejosa e siga em frente agraciando teus amigos com teus belos textos repletos de poesia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Carmen, como sei bem o que são essa cáfila de frustrados anónimos ( fechei o blog a eles), devo dizer, isso é gente se nada para mostrar, a nos ensinar. Possivelmente, é gente doente... coitadinhos (as)!
    Senão saberiam quem escreve, está a apresentar uma proposta, Goste-se ou não. Mais escrever o que nos vai na alma, é o que sempre deve fazer quem escreve.
    Sujeitando-se a criticas, mas nunca malévolas!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Vim te ver e espero logo postes coisas lindas novamente! bjs, atrasadinhos hoje, estive fora, na minha mãe, em outra cidade! chica

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde amiga , acho que posso te chamar assim ,não se ofenda e siga em frente, se a pessoa deixou em anonimato , deixa pra lá, esqueçe , bola pra frente e quero vir aqui novamente e ler seus textos.
    beijinhos e bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Carmen, infelizmente isso acontece e muito, e alguns usam o anonimato para poder descarregar sua frustração em pessoas de bem.

    Não desista, não pare, e não de crédito a esse tipo de coisas, você é maior e melhor que isso ...

    Fica com Deus!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  30. Carmen,que coisa mais chata! Eu tb já recebi recados assim, mas infelizmente não ha como conversar porque essas pessoas não querem conversar,mas causar tumulto, desarmonia e deixar vc triste sem querer escrever. Vc é uma poetisa de mão cheia e escreve lindas poesias que nos agradam,isso que vale! O resto não importa,Carmen! bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  31. Voltei p deixar um abraço e desejar um feliz fim de semana, Carmen!
    Bola pra frente... Tenho certeza de que voltará com uma inspiração ainda maior!...
    Com carinho...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia !!!
    Amiga querida vc é e sempre será pra n´so
    seu amigos verdadeiro um maravilhosa poetiza
    sei que isso deixa uma tristeza pq vc faz com tanto carinho e vem alguém e detona.....Anonimo não existe, fica em paz e continue sendo
    o que sempre foi ...uma linda bjãoooooo
    Bom final de semana!!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  33. Estimada, Carmen.

    Bom dia de sábado para você. Bom fim de semana. Bom tudo.
    Continue a escrever, como dizia o poeta: " a vida as vezes, apresenta-nos, rimas descompassadas. Mas, precisamos seguir......
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  34. Amiga Carmem, estou esperando que voltes a postar e com firmeza e alegria os seus lindos poemas, não deixes se abater, mesmo porque "seus amigos espirituais" estão a espera de sua volta por cima.
    Aproveito e deixo aqui os meus votos de um feliz dia dos pais!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  35. Olá, queria Carmem
    Como te compreendo, amiga!!! Não imagina o quanto...
    Os que nos criticam (mesmo vendo o nosso empenho na escrita porque nos dá alegria ao coração) é porque desejariam ter a nossa leveza e prazer em escrever...
    Vamos agradar a uns e desagradar a outros... é como na vida real...
    Vc fez muito bem em publicar uma resposta e compartilhar conosco pois viu, uma vez mais, o quanto é querida... Isso não acréscimo divino? Além de exercitar o nosso Dom ainda recebemos inúmeros carinhos por aqui...
    Seja MUITO feliz e abençoada e poete pra valer com a a alma como faz e tudo o mais lhe será acrescentado... pela sua bondade e fino trato para com todos...
    Seu blog é de um bom gosto incrível e faz bem à alma...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Carmem.. acabei de enviar-te no email.. vim aqui a ler a postagem que não pude conferir antes..
    poso dizer que desde o começo que tu me les e que eu te leio tu tens sempre a magia e a beleza da natureza te envolvendo..
    infelizmente pessoas assim querem machucar dentro da gente.. e pior que conseguem.. como te falei no email já recebi cosas assim... e não dou nem retorno a quem me mandou.. é a melhor maneira.. tempos atrás se não me engano a patricia pina sofreu algo onde alguém fez a mesma coisa com ela..
    que chato isso.. mas tens pessoas boas ao teu redor lembre-se disso.. bjs e fique sempre bem

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, Carmen. Querida, amiga, entendo a sua chateação, na realidade ninguém gosta desse tipo de coisa.
    Existem pessoas invejosas demais e não conseguem ter luz própria e se escondem sem assinar seu nome.
    Comentar como anônimo eu não vejo nada demais desde que, a intenção seja boa e assine o seu nome após o comentário.
    Eu já sofri disto umas duas vezes quando em comentário fizeram um convite tão vulgar de conotação sexual dentro de uma poesia minha, sensual, porém, nada vulgar, até porque eu não escrevo assim.
    Eu, até então, não tinha ativado a moderação de comentários, fui obrigada a fazê-lo e digo que foi a melhor coisa que eu fiz, uma vez que posso peneirar o que será publicado.
    Dessa vez, fizeram um comentário também anônimo que não tinha procedência, marquei como spam.
    Então, gente que nos inveja tem aos montes, só que não falam claramente como nós faríamos se fosse o caso.
    Na época eu fiz um texto no FB detonando a anônimo e disse que meus amigos e eu não precisávamos de comentários que não nos acrescentassem.
    Por mais que seja chato, e sei que é, a inveja anda solta num mundo onde deveria um apoiar o outro poeticamente e reconhecer o seu valor.
    Talvez a pessoa tenha achado seus textos desconexos pela incapacidade de compreendê-los, falta de vontade e atenção.
    Fique bem, dá raiva na hora, mas depois passa.
    Tenha um dia abençoado de paz.
    Beijos na alma.

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2014/08/templo-meu.html

    Redescobrindo a Alma

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.