Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

17 de setembro de 2014

Além do meu corpo!






Sutilmente levito,para chegar ao ápice do universo.

Minh'alma pede,e necessita desse espaço.

Além dos passos que caminhei,deixei de ser refém e fiz meu corpo abdicar-se de ser prisioneiro,e assim
libertar meus desejos.  

Anseios chegaram e pediram em prece,suavidade nesse levitar.

Julgo conseguir e conquistar.

Será mais um avanço à procura de segurança,
mais uma conquista,procurando ter o livre arbítrio,mesmo que seja ínfimo ficará nessa doce esperança.

Meu corpo quase nu,encobre-se com vestes transparentes,deixando suavemente minh'alma sair em leve sopro.

Além do meu corpo.....

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net.





14 comentários :

  1. Noooooooooossa, sublime inspiração! Te superas sempre! Parabéns! bjs, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso e leve poema, adorei.
    Aliás sou sua fã.. adoro o seu blogue e a leveza e amor com que escreve. OBRIGADA

    Beijos

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo! Bom dia querida amiga!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carmem
    Parabéns pela sua bela poesia
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. E que toda leveza chegue até você feito o ar que respira...


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Uma bela e essencial levitação que faz elevar a alma à liberdade que o corpo precisa. Só elevando a alma podemos elevar e tornar belos os desejos do corpo.
    Muito bem escrito, Carmen Lúcia!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Que a alma sinta toda a leveza do nosso ser ,que cada dia seja cheio de luz e harmonia no nosso coraçao ,belíssimo momento querida amiga Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Carmen, que maravilhosa poesia! Nada como ter a alma leve para levitar! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Tantas couraças que nos impedem de ser livres que
    as vezes sinto como ela , querendo me libertar.
    bjs querida.
    Eu e minhas plantinhas.

    ResponderExcluir
  10. Lindo poder levitar em alma livre, amo sentir essa liberdade, belo poetar amiga Carmem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Além do seu corpo...
    outros corpos belos há
    dizem que o amor é louco
    quem o tem feliz viverá?

    Ainda bem que é belo o seu corpo,
    se o não fosse pior seria
    o que é bom sabe sempre a pouco
    tenha muita saúde, paz, amor e alegria.

    Amiga Carmen Lúcia,
    um beijo de amizade receba de mim neste dia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. A alma é leve e o coração cheio de amor...que seja sempre assim! Lindo!
    Beijos e uma bela tarde! Obrigada amiga, pelo seu comentário!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. Desejos e muitas inspirações! Uma liberdade sonhada...
    A alma anseia sempre pelo além...

    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carmen...é muito bom sentir-se assim, pois já venceu a inquietação e o medo.

    Um abraço e muita luz e paz

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.