Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

2 de outubro de 2014

Horas preciosas!



Aqui estamos novamente sem hora marcada,pois sabia que me esperavas no mesmo local,onde nossos encontros eram sempre desejados.

Preciosos momentos relembrados,e agora
 concretizados.

Sinto o aroma do teu corpo arrepiando minha pele,sinto o frescor dos teus lábios roçarem os meus, sinto os toques que aderem.

Tu chegastes aos meus braços e tocastes delicadamente com tuas mãos,aos desejos de ternura.

Somos dois seres amantes,pois tu és meu amado e serei sempre tua.

Não fujas mais,preciso do teu amor,do calor dos teus abraços e dos adoçados beijos que somente tu sabes dar,em nossos momentos de amar.

 Nossos encontros não podem acabar....

Os encontros serão preciosos,com a vigilância de nobres flores,nessa total entrega de amores.

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.net.


18 comentários :

  1. Oi Lu

    A coisa mais gostosa é qdo chegamos ao encontro e o ser amado já está a nossa espera. E cada encontro é como se fosse o primeiro, a gente se arruma e dá aquele frio na barriga.
    O amor é lindo.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmen
    Foi com enorme surpresa que li o seu comentário no "Momentos de amor e poesia". Saiba minha querida que eu não deixar de publicar seu comentário porque os mesmos estão liberados para quem quiser deixar um recadinho. Quanto à "Casinha da poesia" não foi uma proibição à você amiga... eu havia tirado do ar. Você fez uma interpretação errônea dos fatos. perdoe-me pelo mal estar que eu possa ter lhe causado. Estou dando um tempo para me organizar interiormente.

    Mais uma vez você nos brinda com mais uma fabulosa escrita poética. A tua inspiração é soberba. Parabéns!
    Beijos e meu eterno carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem,
    Amores assim nunca deveriam acabar, pois é um bálsamo que embebe os sonhos dos eternos apaixonados.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga
    Soberbo poema- Amei

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, as belas palavras românticas deslizam na ponta da sua caneta, formam com criatividade a maravilhosa poesia que apresenta e encanta.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Preciosos demais para se perderem nas intemperies do tempo ,que o amor prevaleça sempre acima de tudo ,que seja sempre a maior riqueza que cada um de nos possa ter ,sempre maravilhosa querida amiga Carmen ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi carmem, linda e romântica poesia, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Encontros de amor... não tm momentos mais maravilhosos que esses... hummmm
    Bjusss querida.

    ResponderExcluir
  9. Sempre o romantismo em alta aqui! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carmen..."quem sabe faz a hora, não espera acontecer"...quanto mais esperado muito mais apreciado .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Carmen,que belo encontro de amor! Poesia magnífica! bjs,

    ResponderExcluir
  12. Oi Carmem! Fiquei muito feliz com a tua visita e, principalmente, pelas belas e gentis palavras de felicitações inseridas no teu comentário deixado lá no nosso Literatura & Companhia Ilimitada, quando da passagem do meu aniversário e dos meus dois filhos. Muito obrigado de coração.

    Quanto ao "Horas preciosas", lindo poema! Uma belíssima entrega! O amor ainda é um dos maiores fomentos da nossa existência.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Carmem,
    Que lindo e doce poetar! Como é gostoso quando os encontros são feitos com entrega de alma e muito amor.
    Beijos com muito carinho e tenha um lindo final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir

  14. O romance e a alegria de amar!
    ...Ainda por aqui e aproveito p dar este ALÔ, Carmen...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Carmem.
    A suas poesias mostram que é muito romântica, confesso eu também sou rsrs.
    O amor engradece a vida, mais uma linda poesia.
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom dia Carmem.. teus poemas são sempre regados pelo andar do tempo.. horas tu vai além do tempo e horas relembra o mesmo com momentos que todos sonhamos..
    continue assim.. vestindo eles de beleza e amor.. bjs e até sempre minha doce amiga

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmem, agradeço sua presença em "Prosas Poéticas"! Conhecendo seu blog e me encantando com todo o romantismo que impera! Poemas marcantes de momentos inesquecíveis que jamais deveriam acabar!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.