Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de dezembro de 2014

Recebendo os amigos!




Hoje visto a melhor roupa para recebê-los,como sempre com flores exalando perfumes,deixando no ar fragrâncias de amores.

Minhas palavras são ínfimas diante de todos que aqui estiveram durante o ano,com grandezas de mimos e carinhos em comentários.

Para não fugir a regra do que escrevo, aqui fica com amor,algumas palavras em prosas poéticas.

"Amizade passa a ser o sentimento mais puro,quando sabemos nos identificar e ir ao encontro daqueles que nos amam,daqueles que se encontram entre nós como verdadeiros amigos nos momentos em que mais precisamos,digo isso pois fui agraciada e amada,com amor e verdades".

Portanto deixo nesta última postagem,muitos beijos adoçados com o néctar tirado da mais linda flor,e desejar com amor,um Feliz Natal e um 2015,com muito sucesso aos amigos e quem sabe se Deus assim me permitir estaremos aqui nesse novo ano que logo se inicia,com mais prosas poéticas àqueles que gostam de ler.
Gostaria de colocar cada nome em forma de carinho e agradecimento na minha Árvore de Natal,mas como são muitos deixo esses presentes,como oferta do meu Prazer de Escrever.
Obrigada a todos amigos
bjs
Carmen Lúcia-Imagens Anna Catharina.

43 comentários :

  1. Carmen, foi um prazer enorme ter estado aqui durante o ano todo! Sempre encontramos coisas lindas!

    Desejo um Feliz Natal e tudo de bom em 2015 ,que possamos estar sempre ,com alegria, saúde, por aqui nos encontrando!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Carmen

    Decerto estaremos!

    Desejo felizes e abençoadas Festas de Natal, enquanto desejo bom clima de paz.
    Tudo para mantermos em 2015 verdadeira amizade.
    Abraços


    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem e se Deus quiser estaremos juntos sim..rs
    Que seu natal seja de paz e o ano novo repleto de felicdades.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas doces palavras e pelos simbólicos presentes.
    Cá estaremos futuramente, com certeza.
    Feliz Natal para toda si, e para toda a família!
    xx

    ResponderExcluir
  5. Um feliz natal cheio de alegrias e paz, com jesus no coração, e
    um novo ano cheio de sucesso a saúde.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha Amiga

    Tenha um excelente Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas... .Obrigada por todo o carinho deixado o ano inteiro no meu blogue,

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Carmen, palavras sinceras e lindas do seu coração...
    Foi bom contar c vc no ano que passou...
    Obrigada também pelos comentários deixados nos meus cantinhos...
    Desejo um Um Feliz Natal e que em 2015 possamos estar por aqui vivenciando
    novas alegrias...
    Muita paz e saúde...
    Com carinho e beijos...

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida!
    Desejo a você e sua amada família, um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde e bênçãos.
    Uma amizade verdadeira, como a nossa, construída com carinho e respeito por vários anos, estará sempre fortalecida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Carmen este ano quase findado foram tantos os momentos que enalteceram toda a delicadeza que esbanja no seu coraçao ,todos me engrandeceram ,agradeço acima de tudo a sua amizade que me enriquece a cada dia que passa ,ca estarei em 2015 para continuar esta viagem maravilhosa onde as palavras ganham vida ,desejo-lhe a si e a sua familia um Santo e Feliz Natal e um Prospero Ano Novo ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. teu blog é um encanto! fiquei maravilhada! já te sigo e voltarei para alimentar a alma. bjs

    http://caoticossemrumo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carmem o ano está terminando e ficamos com misto de saudades
    Foi bom te conhecer e amo ver sua doce marquinha no meu cantinho. Parabéns pelo lindo poster. Desejo a vc um natal lindo e abençoando que 2015 seja ainda mais abençoado cheio e prospero. Parabéns pelo Lindo netinho Lucas. Bjs amiga

    ResponderExcluir
  12. Guardo os pequenos detalhes desse
    ano caminhando a seu lado,
    em minha memória e no meu coração ,
    tens um lugar eterno e especial
    onde guardo nossa amizade.
    Obrigada..Obrigada de todo coração..
    Você é tão especial que deixa marca no coração,
    quando ausente sinto saudades.
    Preciso demais da sua companhia...
    A vida é uma grande escola ,
    onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
    certamente vou colher as mais belas flores.
    E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
    as mais belas e perfumadas no jardim da minha
    existência.
    Um abençoado final de semana.
    Um santo Natal para você e sua belíssima família.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Querida Carmem Lucia, foi um prazer imenso estar aqui com você, bebendo de sua linda poesia.
    Com certeza estremos juntas por muitos e muitos anos, se deus quiser é claro, mas Ele quer, então estaremos.
    Um grande beijo em seu coração e um feliz Natal para você e todos que você ama e que 2015, seja como você desenhou em seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, desculpe por ser repetitivo, mas tudo que escreve tem uma beleza muito especial.
    Votos de um bom e feliz Natal.
    AG

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carmen, boas festas de alegria e paz...amigos de poesia são amigos de alma.
    Um abraço do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festa, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
    Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
    Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
    Paz
    União
    Alegrias
    Esperanças
    Amor. Sucesso
    Realizações Luz
    Respeito Harmonia
    Saúde Solidariedade
    Felicidade Humildade
    Confraternização Pureza
    Amizade Sabedoria Perdão
    Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
    Sinceridade Estima.Fraternidade
    Equilíbrio Dignidade Benevolência
    Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
    Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
    Um Natal iluminado
    pela luz do menino
    Jesus
    E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
    Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
    FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
    São os votos da amiga Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
    Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
    https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

    ResponderExcluir
  17. Carmen muito obrigado pelo presente especial que sempre nos dá, essa sua forma maravilhosa de escrever. Aproveito para desejar a si e a todos os seus familiares e amigos, um Feliz Natal, repleto de alegria, saúde, paz e amor.

    “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. ” Autor desconhecido

    Beijinhos
    Maria e família

    ResponderExcluir

  18. QUERIDA AMIGA
    Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida.
    Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja abençoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, saúde e prosperidade!
    feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.

    Abraços Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Natal é época de encontrar antigas amizades, Rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, E natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, Época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natal… é ansiar por instantes de alegria e de conforto, Na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de Você! Feliz Natal”

    Cristal de uma mulher

    ResponderExcluir

  20. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆5☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆
    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    ResponderExcluir
  21. Desejo-te...

    UM NATAL MUITO ALEGRE E FELIZ, COM PAZ E MUITO AMOR NO CORAÇÃO.

    Um beijo
    Miguel

    PS – Às 0 horas do dia 22 haverá novo post no DEUSA

    ResponderExcluir
  22. Olá Carmen, muito obrigada pela sua linda e terna poesia e suas palavras sempre tão amáveis.
    Desejo-lhe um santo e feliz Natal e um Novo Ano muito próspero. Bjs Ailime

    ResponderExcluir
  23. Os meus livros estão em bastantes livrarias de Portugal, onde podem ser procurados.
    Em todo o caso, os livros podem ser pedidos para mim, directamente.
    Para o Brasil, ou qualquer parte do mundo, sou eu apenas a fornecer.
    O pagamento em Portugal, será feito em ATM.
    Do Brasil ou outro país, será feito em moeda local, por envio em carta.
    Escreva aqui, no bate papo!
    O custo de correio, será sempre por minha conta.
    Se preferir, o meu Mail é: dan.costa@zonmail.pt
    Segundo a opinião dos leitores, vale a pena ler as minhas obras.
    Os meus três últimos livros são TEJO NORTE - ENSAIO POLICIAL 10.00 €uros = 30,00 Reais; SONHO EMOÇÃO E POESIA 10.00 €uros = 30,00 Reais. EU E VOCÊ - POEMAS 12.90 €uros = 35.00 Reais.
    Daniel Costa (escritor)


    TOP SECRET OLAVO
    É uma novela, misto de ficção e de pura realidade, como LENÇÓIS MARANHENSES (Brasil), ou COMBOIO DO TUA (Portugal). Uma novela, verdadeiramente, luso – Brasileira, que oferece em cada capítulo (parte real), uma lição, ora de história, ora de geografia.
    Custo: 12.90 € ou 35.00 Reais.
    Sendo que do Brasil, o pagamento pode ser feito em Reais.
    Contacte e informe-se no bate papo, ou mail – dan.costa@zonmail.pt

    Desejo felizes e abençoadas Festas de Natal, enquanto desejo bom clima de paz.
    Tudo para mantermos em 2015 verdadeira amizade.
    Abraços




    ResponderExcluir
  24. oi Lu

    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  25. Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família.
    Você sempre foi uma grande companheira em minha vida, em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos, o que é comum para qualquer ser humano, mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade, tudo fica mais fácil, pois ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade. Agradeço a Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada. Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor, mais uma vez lhe desejo com muito carinho.
    Feliz Natal!
    Beijos e carinhos meus

    ResponderExcluir
  26. Olá, Carmen!
    Vim para deixar-te os meus votos de um Feliz Natal.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Hoje venho desejar um Natal brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo de Paz
    Beijinhos

    ೋღღೋ FELIZ NATAL ೋღღೋ

    ResponderExcluir
  28. Carmen Lúcia,
    deixo aqui meus sinceros desejos de que tenha umas festas felizes e com muita saúde e paz junto de quem você quer bem.
    bjo amigo

    ResponderExcluir
  29. Olá poetisa Carmen, e que tudo esteja bem contigo!

    Reconheço que por cá pouco estive, mas nestas contáveis vezes que por cá passei, me banqueteei de belas e inspiradas palavras que você sempre compartilhou com os amigos que por cá passam, bem, quero dizer que em todas as vezes o prazer foi enorme de por aqui estar, pelas belas imagens e poemas que aqui li e admirei, obrigado!
    Sendo assim por cá venho agradecer por tudo e também por tuas, sempre tão gentis visitas e comentários que por lá deixou em tuas passagens, e desejar que tenha nestes festejos de encerramento de ano, toda a felicidade que sempre esteve presente em teu viver, você e os teus, um grande abraço, e até o próximo período, ou ano!

    ResponderExcluir
  30. Carmem querida, feliz tempo
    de esperança e alegrias
    juntos aos seus.

    Feliz Natal !
    Bjins
    Da Mulher Poeta CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, amiga Carmen!
    Que Deus te conserve sempre tão inspirada para nos presentear com tão lindos poemas! Agradeço de todo o coração pela sua amizade, o seu carinho e obrigada pela companhia neste ano de 2014!
    Desejo a vc e toda sua família um Natal de muita paz, amor e que o Ano Novo seja repleto das bençãos de Deus!
    Bjs e até breve! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  32. Amiga Carmen Lúcia, escrevo estas palavras a rimar,
    para lhe desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo,
    porque o ano de 2014 está quase a terminar
    que o ano de 2015, seja para você maravilhoso
    na companhia de quem o seu coração mais desejar!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Carmem.
    Ler as suas lindas poesia, interagir como uma pessoa tão educada e meiga como você é um privilegio muito grande. Desejo muito está por aqui no ano de 2015 . Um feliz e abençoado Natal.
    Que Deus lhe abençoei e lhe guarde.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  34. ⋯ ✰ ⋯
    ⋰ ⋮ ⋱
    °。✿⊱。。
    HOJE JÁ AS VESPERAS DE NATAL
    VENHO DESEJAR UM ABENÇOADO NATAL
    A VOCÊ E SUA AMADA FAMILIA.
    OBRIGADA POR TER ME VISITADO
    NO DECORRER DESSE ANO FAZENDO A DIFERENÇA
    NA MINHA VIDA COM SEU CARINHO.
    UM ANO NOVO DE REALIZAÇÕES
    DE SEUS SONHOS.
    CARINHOSAMENTE.
    EVA.

    ResponderExcluir
  35. Olá Carmem! Com certeza estaremos juntos sim, porque DEUS é PAI. Teu neto é muito lindo.

    Desejo um Excelente Natal e que o ano de 2015 seja de muita saúde, paz, amor, prosperidade e repleto de realizações para ti e para os teus. Temos um recadinho para o velho Noel. Espero que gostes. Rsrs.

    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  36. Minha querida

    Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas que se prolongue por todo o ano...unindo almas com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço...a doçura de um sorriso.

    FELIZ NATAL junto de todos os que amas
    Um beijinho e obrigada pela amizade e carinho enquanto estive ausente.
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  37. Very creative blog.
    Have a good Christmas and a Happy New Year to you and your family.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde querida Carmen.. como é bom recebermos os amigos com as vestes da alma... grato sempre leo doce carinho recebido ao longo do ano... és uma pessoa muito querida e poetisa.. um grande beijo e boas festas para com a familia.. até sempre

    ResponderExcluir
  39. Feliz Natal, Carmen, e que 2015 chegue cheio de boas vibrações.
    Boas Festas para toda a família,

    Rovênia

    ResponderExcluir
  40. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir
  41. Olá, Carmem
    Muito bonita, a sua postagem, homenageando os amigos.
    Pela minha parte só tenho que agradecer a sua presença sempre tão amável ao longo dos meses que decorreram desde o nosso conhecimento.
    Obrigado, minha gentil amiga.

    Desejo um muito feliz ANO NOVO!
    Um beijo
    MIGUEL

    ResponderExcluir
  42. Ola.agradeço muito e retribuo os votos de boas festas.Estarei de volta em Março se Deus quiser......Até lá meu enorme abraço.SU

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.