Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de fevereiro de 2015

Sentimentos ágeis!


  Somos dois seres sorvendo essa entrega de nossas almas,sem exigir o clarear dessa escuridão somos levados com o mar levemente navegando em ondas de amar,o barco flutua como nossos corpos até beira-mar,chegando aos portos onde a descida é feita sobre pequena luz da lua saindo do obscuro,para tu e eu sussurrarmos juras eternas.

Eu juro!

Segura-te com firmeza meu prisioneiro,e te levarei aos devaneios do amor,somos feitos da mesma argila,mas frágeis como a flor,e quando suas pétalas voejarem ao encontro do vento,essa viagem chega ao ápice de um desfolhar,e nesse instante o aviso é... estamos prontos para amar.

Nossos sentimentos tornam-se ágeis como esse despetalar...mesmo sobre a pequena luz do luar.

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog-net.

15 comentários :

  1. Linda poesia e tua inspiração é ágil tal qual esses sentimentos lindos! Ótimo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Agilidade sublime do AMOR! Juras e entregas...
    Um abraço nesta 5a feira...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa poesia que me deixa leve e satisfeita. Amo os seus ternurentos poemas.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmem,
    Linda inspiração amorosa
    Gostei.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhosamente bela tua criação; tiveste inspiração de pôr inveja.
    Feliz resto de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que bela forma de aprisionar, Carmen Lúcia!
    Muito bem escrito.
    xx

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carmen Lúcia
    Dois seres fundidos num só, por força do Amor.
    Lindo texto poético e muito bonitas as imagens evocadas.

    É, minha amiga, o "tal" mistério não é fácil de resolver, não. Vou tentar "encaixar" o assunto no meu próximo post - dia 24 - para ver se aparece alguém com ideias :)

    Com desejos de bom fim de semana, deixo...
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen,
    Que maravilha ser prisioneiro do amor!
    Eu amei estes lindos versos,
    à começar pelo título da poesia :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Como dizia Aristoteles “O amor é formado de uma só alma, habitando em dois corpos.” ,maravilhoso querida amiga Carmen um amor cheio de luz ,muitos beijinhos no coraçao.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen, que bom voltar das férias e encontrar seu doce comentário! Um grande abraço, obrigado por nos receber com carinho...um ano novo cheio de paz pra vc!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carmen...uma mensagem de afeto para lembrar que o amor existe...e de que há um porto seguro para amar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Prisioneiros do amor!

    Lindo demais,querida amiga Carmen.

    Parabéns,querida amiga poeta.

    Deus abençoe essa união.


    Beijos e um final de semana de alegrias e muita paz.


    Donetzka

    ResponderExcluir
  13. Amor que nos preenche a alma! Tens o dom de criar poesias para nos encantar, beijos e abraços apertados linda amiga Carmem, realmente eu ainda não tinha lido esse seu lindo poema, mas aqui estou com todo o meu carinho e minha amizade!

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.