Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

9 de abril de 2015

Aos amigos!


"Parei,observei e olhei o quanto é impontante viver bons momentos,foram momentos de quietude e paz n'alma,revigorei meus sentimentos,apreciando tudo ao meu redor,e compreendi que a felicidade está bem perto de nós,basta estendermos as nossas mãos para
pegá-la,e retribuí-la doando amor e esse amor estou doando a todos os meus amigos".


"Amigos ontem para mim foi um dia de extrema felicidade em ter sido lembrada por todos que deixaram seus cumprimentos,tanto no meu Facebook,como aqui no meu espaço,jamais pensei que era tão querida,por esse motivo deixo um pequena mensagem acima para que possamos observar,o quanto é importante viver bons momentos,ter paz n'alma e muitos amigos"

Obrigada e beijos com carinho.

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.net.

14 comentários :

  1. Arrepiei-me ao ler...
    A Carmen ,é a Amiga que todos gostam de ter, para além de uma enorme Poetisa.
    Adorei a sua mensagem

    Um enorme beijinho e um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Ah Carmen Lúcia, você merece toda a atenção. "Amor com amor se paga".
    Felicidade, sempre!
    xx

    ResponderExcluir
  3. Mereces todo o carinho e que bom que teu niver foi legal! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ontem foi UM DIA BEM FELIZ P VOCÊ, CARMEN!
    Boa 5ª Feira... Beijos e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Carmem,
    Você é para mim como uma irmã.
    Adoro você
    Você merece
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc merece muito mais!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem,que bom ter passado momentos felizes!
    Desejo que você possa ter sempre momentos assim.
    Tudo de bom mesmo! Uma ótima tarde!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Quem planta boas sementes colhe bons frutos.
    Felicidade hoje e sempre querida. Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carmen Lúcia...quem planta rosas somente pode colher rosas e o amor floresce com sementes de amor. parabéns novamente! é muito bom , no dia do aniversário, elevar o coração a Deus e dizer muito obrigada.!
    um abraço

    ResponderExcluir
  10. Querida Carmem,
    Você é muito querida.
    Mereces toda felicidade do mundo.
    Obrigada por participar da brincadeira...rs
    Muito fácil, né?
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Que linda mensagem, amei ler e fiquei muito feliz pela sua felicidade!
    És um amor de pessoa, tens mesmo que ter muitos amigos!
    Deixo aqui abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
  12. Você merece, é uma amiga muito querida.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parei para pensar!
    depois de ler esse poema
    para o poder comentar
    sem fugir ao tema.

    Ontem não a visitei,
    estou sabendo só agora
    do seu aniversário, triste fiquei
    por não lhe dar os parabén na hora.

    Peço desculpa, por um dia atrasado,
    dou-lhe agora os parabéns e desejo-lhe
    muita felicidades e muitos anos de vida,
    um beijo de parabéns pelo seu aniversário
    amiga Carmen Lúcia.
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.