Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de abril de 2015

Sussurrar do vento!

Vento que chegas e lentamente sussurras
 levando-me à flutuar em aragens distantes,suspiras e cantas leve com tua brisa breve,mas quando chegas com toda impetuosidade,carregas meu corpo frágil para acompanhar-te nessa viagem dançante.

Tu és o vento esvoaçando minhas vestes,delineando toda transparência como réstias,transpondo-me para outros campos com o teu suspirar em ecos perdidos,mas ao tocar sobre fragas acalma-te,e como pássaro ferido desejas um pousar sobre águas.

Quero sentir-te novamente leve,carregando-me em teu balançar com rodopios juntos a mim,nesse suave dançar.

Ah...ouço teu assobio e o teu sussurrar....


Carmen Lúcia-Imagem-Google.net.

22 comentários :

  1. LINDO! E quantas coisas o ventinho pode sussurrar aos nossos ouvidos!!! basta atenção ao ouvir...bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Posso ir junto? :)
    Carmen, minha dilecta amiga, perdoe não ter agradecido seus votos de bom fim de semana. Não me julgue mal educado :(
    Ando assoberbado com trabalho, e, a acrescer, preparar o post para o próximo dia 24.
    Mas... desejo continuação de óptima semana.

    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  3. Carmem,
    Esse vento a levará onde sua imaginação quiser
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adoro o leve vendo que nos sussurra a linda alegria do valor da vida!
    Amei ler aqui amiga poetisa!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Bom demais estes sussuros que o vento trás.
    Lindo de ler, ameiu!
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Sempre com soberbos poemas.
    Amei este...os outros já passaram.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Vento vai e vento vem com seus mstérios e aclamações...
    Mais um texto reflexivo e dançante...
    Beijos e boa tarde...

    ResponderExcluir
  8. Um vento que vai e volta com seus mistérios na donzela.
    beijinhos e tenha uma bel dia.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O vento sempre sussurra o que queremos ouvir...
    Lindo amiga, como sempre!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Um vento que sopra levemente num leva e trás cheio de misterios ,sempre um enorme prazer querida amiga Cármen ler tão belos momentos ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Lindo e que os bons ventos soprem ao nosso favor, hj e sempre!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Que belo sermos levados pela imaginação como um sopro de vento.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Carmen,
    Por lapso eliminei o seu comentário ao meu blogue, foi um erro lamentável, se poder repetir o comentário eu agradeço.
    Um abraço e as minhas desculpas pelo incomodo.

    ResponderExcluir
  14. Feliz quinta-feira!
    E o vento nos trás a sensação de de frescor, que vem regado poderia ser de um abraço, um sorriso, mas não vem com sua força a balançar os cabelos como se fosse uma canção. Querida que escrito perfeito e harmonioso com sua página.
    Beijinho e muito obrigada pela presença no Perseverança.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, através do belo poema, escreveu o vento necessário quando se torna no agradável mensageiro.
    AG

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Carmen, que lindo poema!
    O vento tem esse poder sublime de inspirar os grandes poetas!
    Adorei!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. "Tu és o vento esvoaçando minhas vestes,delineando toda transparência como réstias,transpondo-me para outros campos com o teu suspirar em ecos perdidos,mas ao tocar sobre fragas acalma-te,e como pássaro ferido desejas um pousar sobre águas."
    Carmen, apreciei o parágrafo em especial, razão porque acho por bem sublinhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Carmen, queria deixar dito que, sou escritor da verdade. Em mim a realidade ultrapassa inúmeras vezes a ficção. Creio que não sabes, por exemplo, que um dia (depois de um estrondoso AVC) tive alta hospital, em semi coma e em estado terminal, para passar os meus últimos dias num lar se acamados. Demorei anos a recuperar e agora ganhei o direito a referenciar - A MINHA PATOLOGIA DE ESTIMAÇÃO!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Mais um maravilhoso poema, Carmem
    Gostei demais!
    Obrigada por brincar conosco.
    Dessa vez estava fácil, né?
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  20. Esse lindo poema e a imagem (aliás, lindas as pinturas espalhadas pelo seu blog) lembraram-me das danças ciganas...rodopiantes, vertiginosas, vidas aventureiras que mudam como a ventania...
    Um abraço, feliz fim de semana que se aproxima!

    ¯`°º·¤.¸¯`°º·¤.¸¯`°º·¤.¸ (¯`v´¯) ¸.¤·º°´¯¸.¤·º°´¯¸.¤·º°

    .¤·º°´¯¸.¤·º°´¯¸.¤·º° Bíndi & Ghost ¯`°º·¤.¸¯`°º·¤.¸

    ResponderExcluir
  21. O vento é sempre um gênio da natureza...não sabemos de onde vem e nem qual a sua intensidade, mas na poesia ele vem sempre na intensidade certa, brando e amoroso como sua poesia.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.