Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

6 de maio de 2015

Infinita saudade!


Distante ficou esse calor de uma saudade,nem os voos rasantes das visitantes,nem os cumprimentos em volta do meu corpo conduzindo-me aos  bailados sobre minhas vestes,faz deixar esse sentimento transpor o espaço e quem sabe...mostrar um sorriso em cada gesto que faço.

Tu fostes e minh'alma repleta dessa lacuna,chora perdida como lágrimas de uma bruma caminhando junto a mim,sinto falta de ti e do encontro dos nossos abraços,que ternamente devolvias a mim.

Borboletas sem fim,encontram-se e desejam 
manifestar-se,para assim animar esse voo na esperança de um reencontro,com beijos trocados e o roçar de nossas faces.

Mas,apenas minhas vestes esvoaçam solitárias como ciprestes...quando visitados pelos ventos.

Uma saudade voando junto a esse bailado ao som acelerado
 de um coração,fica à espera dessa saudosa paixão.

 Saudade...infinita saudade.

Carmen Lúcia-imagem-Google.

14 comentários :

  1. Saudade intensa que tão lindamente te inspirou mais uma vez.,Cármen! LINDA! bjs, chica e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem
    Adorei seus escritos poéticos, pena que ficou triste na saudade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E enquanto o amado não volta o coração vai sofrendo a dor da saudade
    Belíssima prosa poética Carmen
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Carmen.. a saudade nos transporta a muitos locais onde estivemos com nossas emoções.. é maravilhoso sentir a mesma.. só não podemos viver baseado num tempo que se passou já.. bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Ai ai a sdd... tem dias que me consome Lu....
    E eu não posso fazer nada... =/


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo poema que a saudade é a base. Amei

    Beijinhos´
    ´
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Saudade forte e infinita... Inspiração saudosa!...
    Um abraço... Boa tarde...

    ResponderExcluir
  8. Melancólico mas muito intenso...adorei!
    Beijinhos Carmen!

    ResponderExcluir
  9. A saudade dói demais, mas pior seria não lembrar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Infinita saudade que o tempo incessantemente teima em lembrar ,pois um amor tão belo e terno jamais se podia esquecer ,pois recordar é viver ,muitos beijinhos no coração querida amiga Cármen.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carmen Lúcia!

    Saudade...
    Que não a tem?
    Sentimento que enobrece o espírito e reaviva a alma.
    Como sempre, você sempre nos brindando com sua criatividade ímpar!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Um belíssimo poema sobre a saudade de uma paixão. Muito eloquente e forte a imagem das vestes a esvoaçar como ciprestes.
    xx

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Carmem.
    Que linda poesia, falando de um sentimento tão dolorido a saudade, mas por outro lado só sentem saudade quem um dia amor. Lindo amiga.
    Uma feliz quinta-feira.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Carmen!
    Saudade dói e não tem remédio! A única solução é quando se está perto, mas nem sempre é possível, né?! Vejo pelos meus familiares que moram longe, já aconteceu de ficarmos quase dois anos sem nos vermos, morro de saudades! No caso de um coração enamorado, penso que a saudade seja ainda mais cruel!
    Obrigada amiga, pelo seu carinho de sempre! Não tenho conseguido estar aqui mais vezes devido a intensa correria em que me encontro, mas vai passar se Deus quiser! Tudo passa!

    Beijo grande! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.