Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

23 de junho de 2015

Aqui te espero sem despedidas.


Aqui te espero,por momentos de uma célere espera.
Aqui te espero,com rosto escondido para não ver lágrimas caírem sobre minhas vestes nos finais das tardes de primavera.
Aqui te espero,com um sentimento de minh'alma desejando teu retorno...quem sabe nas manhãs de verão,nas tardes de outono ou nas noites de inverno.
Aqui te espero...recordando tuas mãos tão delicadas,acariciando meu corpo e deixando um rastro dos teus passos,subindo os degraus e acenando uma breve despedida.
Aqui te espero...fostes para uma viagem sem ver as tardes de primavera,as flores enfeitando alamedas e dos desejos de longos beijos.
E aqui fico pensando...nas lindas tardes de primavera que tu não vivenciastes junto a mim,pois o tempo não espera e assim...
passaram-se todas as estações e o inverno chegou,sem que pudesses admirar as flores florindo nas tardes primaveris.

Mas,aqui te espero.

Ainda que seja por alguns meses,quando chegar a primavera e subiremos os degraus das alamedas,unindo nossas vidas sem despedidas.
Aqui te espero...

"Amigos,repeti essa publicação que fiz 2ªfeira dia 22 de junho,pois ela havia sumido".
Agradeço por todos os comentários que ela obteve.
Obrigada.



Pelos encalços da vida.
Recolho-me ao silêncio.
Apego-me ao trabalho.
Zelando o que faço.
Entrego-me aos escritos,
Restaurando o que já escrevi.

Deixo guardados com amor,
Entre tantos que já fiz.

Espero terminá-los,
Sabendo que um dia,
Conquistando muitos amigos,
Retribuirei em gratidão.
Entregando para que façam o mesmo.
Vendo o que fiz e lendo o que faço.
Escrevendo sempre com convicção e
Retribuindo com amor o que foi escrito em meu espaço.

Carmen Lúcia-Imagem-centerblog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.