Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

19 de junho de 2015

Sem amor,nada sou.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos,sem amor eu nada seria"
Paulo de Tarso.

Sim,eu nada seria se tivesse que não falar sobre o amor,pois ele constrói a pirâmide para nos sustentar,seja no amor ao próximo ou àqueles em que doamos nossos corações.
Muitas vezes nossas palavras são ínfimas diante da palavra:
"Amar".

Amigos,hoje é só o que minhas mãos desejam rabiscar.
Obrigada a todos que visitam meu blog e deixam palavras de carinho,principalmente àqueles que ficam no anonimato,mas sei que estão visualizando o que posto.

Carmen Lúcia-Imagem-Google.

23 comentários :

  1. Ficou lindo o blog de roupa nova! E sem o amor nada somos..Ele nos preenche! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto do novo visual do blogue minha amiga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais querida Carmen Lucia!
    Seus poemas sempre me fazem refletir.
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Sempre com palavras lindas e carinhosas. Adorei

    Bom fim de semana, beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmem,
    O pouco que você escreveu já encantou meu coração.
    Um dia fui fazer um concurso de miniconto, eu fiz numa linha e quem ganhou fez em meia linha e ficou lindo. Dei a mão a palmatória. Era um gênio.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  6. Amiga Carmem, que linda mensagem, sem amor nada somos mesmo, ah, amei o novo visual, está lindo o blog!
    Abraços e tenhas um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, novo e lindo visual, gostei, o poema revela a pura verdade, todo o seu vivo sem amor vive um vazio infinito.
    AG

    ResponderExcluir
  8. «Sem amor,nada sou»
    com amor tudo serás
    o seu espaço alterou
    assim mais o amarás!

    Está lindo eu te digo,
    amiga Carmen Lúcia
    a felicidade esteja contigo
    vida feliz sem angústia.

    O teu lindo poema de amor,
    gosto da maneira como escreves
    se pudesse te dava uma flor
    uma rosa e dois mal me queres.

    Também te dava um lírio,
    não te esquecerias de mim
    para plantares lá no sítio
    a um conto do teu jardim!

    Desejo para você amiga Carmen Lúcia,
    um bom e maravilhoso fim de semana, um beijo
    Eduardo

    ResponderExcluir
  9. O Amor é tudo e precisamos vivê-lo e falar dele...
    Um bom fim de semana, Carmen...
    Muita paz no coração....
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Carmen. Ficou maravilhoso o novo visual de seu espaço!

    E você,mesmo escrevendo pouco,é genial,doce e linda como seu coração,querida.

    Obrigada pela visita e um fim de semana recheado de alegrias.

    Beijos


    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Nada somos ,pois se cada ser humano deixa-se brotar esse lindo sentimento do seu coração ,com certeza o mundo seria muito melhor ,muitos beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Carmem! Prazer em visitar seu espaço, está belíssimo, e o seu poema sobeja inspiração e talento.

    Noite de paz, desejo a vc , amiga!
    Bjs de luz!

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida amiga Carmen
    Sem amor nada somos...
    Vc faz muito bem em poetar... e exalar amor pela blogosfera...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Carmen,
    Seu Blogue ficou lindo com a sua nova roupagem!
    Muito bela a citação de São Paulo! Das mais lindas passagens bíblicas!
    O Amor nos forma e sem ele a nossa vida era vazia!
    Muito lindo o seu "post"!
    Beijinhos e um excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  15. Oi Carmem
    Passando para lhe desejar uma linda noite
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Carmen.
    Falar de amor é muito bom seja em que sentido for.
    Nossa alma precisa dele para sobreviver em sua amplitude.
    Ficou lindo!
    Tenha uma semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  17. Minha linda poetiza tudo aqui ficou mais belo
    e seu post é sempre tudo de bom, palavras
    que encantam como vc...deixo um abraço de
    bom dia de domingo
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga.não sei o motivo de não estarem acessando meu blog pelo G+.

    Eu somente não compartilho mais meus posts lá,pois meu blog que sumiu em 2013,foi hackeado lá.
    Mas continuo com o perfil no google compartilhando informações com meus círculos.

    Somente vc e Dorli falaram que estão com esse problema.
    Para chegar a meu blog,basta clicar no nome dele que aparece no fim dos comentários.

    Fiz um scrap como esse para evitar que se caia no google.

    Obrigada pela visita,lindo domingo

    Beijos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  19. Oi,Carmen.Eu disse à Dorli que somente ela não tinha acesso ao G+ para ver meu perfil.Compartilho com meus círculos,logo,quem está,vê.
    O seu blog também está na minha lista de favoritos no layout do meu.
    Pode ser que ela nem esteja no meu grupo ou círculo do google. Não sei e nem gosto de mexer lá.

    Vc tem perfil no G+?

    Queria excluir o meu,mas tenho receio de meu blog sumir novamente como o outro.

    O que pensa disso?Pode-se excluir o perfil de lá sem perigo de perder o blog?

    Não vou deixar o scrap com o nome de meu blog para testar.

    Tente responder indo apenas nesse comentário e diga se chegou a meu blog,ok?

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  20. Oi,Carmen.

    Vc clicou no meu comentário e não caiu no meu blog porque o desvinculei do google +,porém teve acesso a meu perfil,certo?
    Tanto que chegou a meu espaço através dele,de outros posts que lá deixei.

    Você compartilha postagens no google +?

    Está resolvido.

    Sempre,nos comentários vou colocar o scrap que se transforma no nome de meu blog .

    Aí basta clicar que chega lá.

    Beijos


    Done


    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmem, passando para lhe desejar uma ótima noite.
    Obrigada por tudo
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Carmen Lúcia , a vestimenta nova do blog agradou a todos , não é ? O amor faz maravilhas . Beijos e uma alegre semana .

    ResponderExcluir
  23. Oi Carmen
    O amor é a força mais poderosa do mundo,
    e sem ele, podemos ter tudo, mas não somos nada...
    Lindas palavras!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.