Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

22 de julho de 2015

Apensa um acariciar.

Essa suavidade de tuas mãos leva-me ao encontro do teu corpo,e sinto essa perfeita junção como um laço atado para ser desatado na entrega da nossa união.

Sinto o frescor dos desejos através dos teus beijos,sinto o calor dos meus quando percorro um olhar ao acariciar-te pronunciando a palavra amar.

Amar com a sensibilidade apenas de um acariciar,amar com o percorrer de um olhar,em fim amar em todos os sentidos permitidos.

Tua voz embarga e a minha sussurra,famintos de amor suavizamos esse sentimento ao doarmos nossos corpos a essa entrega infinita.

Carmen Lúcia-Imagem-Centerblog.




21 comentários :

  1. ╰✿づه°
    Lírico e muito romântico!!!

    Ótimo dia cheio de alegrias!
    Beijinhos e tudo de bom nesse restinho de semana!
    .· °ه╰✿づه° ·.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo dia Carmen!!!!!!!!!!1Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Carmen! quando percorro um olhar neste seu maravilhoso poema, fico encantado com o seu dom poético, só podia ficar.
    AG

    ResponderExcluir
  4. Amar e uma entrega infinita, tudo de bom!!!
    Boa tarde, Carmen!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Apenas um acariciar,
    isso tem muito valor
    na vida quem sabe amar
    sente no coração amor!

    Tenha uma boa tarde amiga Carmen Lúcia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Um poema lindo de mais...

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Talento e lirismo derramam-se por aqui. O seu romantismo é encantador amiga. Parabéns.

    Bom final de tarde.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Carmem, saí e cheguei agora, como tenho muitas postagem no rascunho, fui fuçar e sem querer postei e nem percebi.
    Agora vou excluir tudo.
    Que poesia a sua hein? Linda
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  9. Um sentimento... que as suas palavras tornaram ainda mais encantador e arrebatador...
    Lindíssimo poema, Carmem! Adorei!!!!
    Beijos! Continuação de uma óptima semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Carmen querida,

    As mãos produzem as carícias e as carícias resultam em amor.
    Muito lindo! Você realmente é um espírito criativo e sensível.

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. OI Carmem, te fazendo uma visitinha!]

    Que lindo poema com suave frescor do amor!


    Espero que vc esteja bem!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Carmem.
    Com apenas um acariciar o amor flui divinamente, muito lindo poema. Uma feliz noite amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez LINDO!!!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  14. “Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” E com esta frase Pessoa estou eu aqui para te dá boa Noite e também devagarinho te deixar um spam kkkkkkkkkkkkkkk pois é até terminar o evento do Ostra da Poesia estarei vez ou outra te visitando em um copia e cola *gargalhadas* e dessa vez é para te lembrar que amanhã (daqui a pouquinho passou meia noite já é kkkk) teremos a festa de encerramento da 1ª Fase do 1º Pena de Ouro e apresentação dos semifinalista. Te espero no salão Pérolas ok? Beijos no coração.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. “Tenho em mim todos os sonhos do mundo.” E com esta frase Pessoa estou eu aqui para te dá boa Noite e também devagarinho te deixar um spam kkkkkkkkkkkkkkk pois é até terminar o evento do Ostra da Poesia estarei vez ou outra te visitando em um copia e cola *gargalhadas* e dessa vez é para te lembrar que amanhã (daqui a pouquinho passou meia noite já é kkkk) teremos a festa de encerramento da 1ª Fase do 1º Pena de Ouro e apresentação dos semifinalista. Te espero no salão Pérolas ok? Beijos no coração.
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uma caricia muito romântica neste belo poema.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  17. Na profusão do espelho encontrei na íris a letra que orna a poesia de amor, abração

    ResponderExcluir
  18. Muito gostoso ler você querida Carmen Lucia, o coração agradece.
    Você já pensou em dar para alguém musicar seus poemas?
    Pense nisso querida.
    Um abraço e lindos dias.

    ResponderExcluir
  19. Amar e ser amado ...a razão de ser e de existir...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Que lindo sentimento Carmem, que nos faz tanto bem!
    Beijos de uma linda noite,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  21. Olá Carmem Lúcia o seu nome é lindo e seu blog maravilhoso, quanta coisa linda tem aqui, já estou te seguindo. E quanto ao nome não te preocupas. Pode me chamar de Ju se quiser e obrigada pela visita. Bjos no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.