Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

11 de julho de 2015

Mensagem aos amigos.


Queridos amigos estou participando do 10º Pena de Ouro de 2015 com uma poesia junto a mais 15 participantes no blog -

http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br
da amiga Lindalva.


Aproveito para pedir aos que assim o desejarem entrem nesse blog,apreciem as poesias e votem em qual o coração tocar.
Não podemos divulgar a nossa,mas lá estão em papiros para que possam ler e julgar.
O selo ao lado direito do meu blog já os levarão até as poesias.

Participo não para ganhar,mas sim para poder mostrar em poucas linhas o poetar do meu:
 "Prazer de Escrever."

Amigos que vão ao blog votar,não esqueçam de colocar o link do seu blog e votar no local certo,caso contrário o voto não será válido.
Grata a todos.
Carmen Lúcia.

27 comentários :

  1. Oi Carmen,
    Parabéns, pela participação.
    Todas as poesias são lindíssimas.
    Acabei de deixar meu voto lá.
    Bom final de semana. Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carmen,
      Votei novamente lá no blog da Lindalva.
      Da primeira vez, não deixei o nome do meu blog, pois esta informação não consta como 'campo obrigatório' na página de votação.
      Mas se isto faz parte das 'regras', acabei de cumprir!
      Um abraço, tenha uma linda e abençoada terça feira \o/

      Excluir
  2. Olá, amiga!
    Vou ler com calma todas as poesias e darei meu voto. Já comecei e confesso estar bem difícil escolher somente uma.
    Parabéns pela participação!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe toda a sorte deste mundo querida amiga ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  4. Carmem, já votei
    Todas são lindas, mas como temos que escolher uma, será aquela que tocar meu coração
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  5. Desejando-lhe a maior sorte, em sua participação, Carmem...
    Um grande beijo!
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, irei lá votar!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte !!!Ótimo domingo Carmen!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Muito bem boa sorte a todos.. São muito bonitas.. mas já votei

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Mamylu a tu ética, teu caminhar já é digno de 1000 Penas de Ouro, como criadora desta BRINCADEIRA me emociono com a tua ética e forma reta de viver e se portar. Antes de tudo minha amiga meu abraço, eis digna de todas as honrarias.

    Teu voto no 10º Pena de Ouro foi validado. Beijos da Sereia em teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Estou indo lá, Carmen Lúcia...
    Boa sorte, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mamymiluuuuuuuuuuuuuuuuu tu é nota mil menina... Emocionei ... bjs no coração.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns minha amiga pela participação e tenho a certeza de que vai ser uma participação muito positiva.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Carmem.
    Amanhã a tarde vou la ler e votar. Hoje sou entrando rapidinho para ler as suas poesias. Não preciso nem lhe desejar sorte rsrs, pois as suas poesias são lindas, com certeza dará trabalho alguém ganhar de você , sei que é uma forte candidata ao premio. Um lindo domingo amiga. Um forte abraço. .

    ResponderExcluir
  14. Carmen.Boa sorte nesse festival de poesias lindas.

    Claro que meu voto já tem!

    Sou fã incondicional de seu poetar,minha linda amiga poeta.

    Beijos sabor carinho e lindo domingo

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  15. Sucesso, Carmen!
    O meu abraço neste domingo...

    ResponderExcluir
  16. Vou para lá agora amiga Carmem.
    Desejo-lhe os maiores sucessos.
    Um beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  17. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  18. Carmen, já comente, creio que pela primeira vez, escrevi que votava em, julgo se assim, se não é, vai no mau bate papo diz mais como é. porque gosto muito do teu modo poético e o quero realçar,
    Sucesso!
    Olha, queria muito te ter a comentar, o meu blog, O SORRISO DE DEUS, que se vai encaminhar para ser história pós cabralina do Brasil.
    http://amornaguerra.blogspot.pt/
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Carmen
    As poesias são lindas e o evento ganhou mais glamour com o seu magistral poetar enfeitando a galeria. Desejo-lhe sucesso na votação querida
    Beijos e uma semana coroada de amor

    ResponderExcluir
  20. Meu voto foi invalidado, não sei se fiz direito
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  21. Então minha querida, o que dizer, os amigos já falaram tudo, da minha parte só tenho que agradecer por fazer parte deste circulo de palavras linda e encantadoras em que você nos presenteia constantemente.
    Então que Deus permita que sua inspiração sempre seja assim, humilde e encantadora e sua saúde seja revitalizada a cada aplauso que receba por seus trabalhos.
    Grande abraço
    Nicinha

    ResponderExcluir
  22. Carmem, obrigada pelo carinho no meu blog! Deixei o meu voto lá! Gostei de todas as poesias, foi muito difícil de escolherr! Boa sorte!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  23. OI CARMMLUCIA!
    JÁ FUI LÁ VOTAR, AINDA NÃO RECEBI A VALIDAÇÃO DE MEU VOTO QUE PELO QUE ENTENDI É FEITA PELA VISITA DA LINDALVA EM MEU BLOG, ESTOU ESPERANDO.
    TOMARA QUE TENHAS SURTE, PORQUE SERÁ SÓ ELA O DIFERENCIAL POIS PELO QUE VI E LI, OS PARTICIPANTES SÃO TODOS DE PRIMEIRA QUALIDADE.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Bom dia querida Carmen... não vou participar com poesias mas passarei lá para votar... te desejo um lindo dia bjs e fique sempre bem

    ResponderExcluir
  25. Carmem: certamente te prestigiarei por lá..és muito talentosa..e mereces honras!!! Um grande abraço querida amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.