Aos amigos.

Aos amigos.

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..

Amar é sentir a sensibilidade de uma flor..
Amar é sentir a sensibilidade de uma flor.

21 de agosto de 2015

Espera incessante.

Espero por ti e que não seja uma simples miragem,espero a tua chegada mesmo com esse frio deixando um respingar juntar-se ao meu olhar e às lágrimas por essa espera incessante.

Uma quimera sobre minha mente idealiza ver a tua chegada para dizer...que sempre fui tua amada e amante.

A separação nos levou à loucura e diante dessa tua bravura,aqui estou esperando-te,pois enviastes mensagens,que chegarias à noite fria.

Um sonho desperta em mim e transporta-me como princesa na esperança de ver-te,acalentar tua face,e sorrir diante dos teus sorrisos.

Deixaremos essa noite ser eterna.

Mesmo com o céu sem estrelas,estaremos unidos para esse amor pleno.

Mas...a incerteza continua nessa espera através dos vitrais e pingos reluzentes frios,caindo nessa fria noite de inverno.

"Amigos não sei o que houve,mas os comentários ficaram bem abaixo do blog,já passei o anti-vírus e não há nada,deve ser na medida que fui liberando os moderados,precisei retirar o da amiga Gigi para que voltassem ao normal."

Os comentários já voltaram normais.
Obrigada.

Carmen Lúcia-Imagem-Google.

28 comentários :

  1. As estrelas que faltam no céu nessa noite ,após o reencontro, serão pontinhos de amor! Linda poesia! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito belo! Adorei, como sempre.

    beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. É sempre um prazer ler suas poesias e ficar enfeitiçada por elas.
    Grande beijo em seu coração e lindos dias.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e belo poema minha amiga é sempre com um enorme prazer que leio a sua poesia.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Mesmo com o céu sem estrelas a motivação poética continua, é lindo a bela poesia que cria.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmem.
    Eu tenho afeição grande por algumas pessoas no virtual, e com certeza você é uma delas. Admiro as suas poesias, assim com você como pessoa. Eu criei meu novo espaço e avisei varias vezes nas postagem do blog feocromocitoma. No inicio ate que avisei a algumas pessoas individualmente, mas a minha filha me deu a sugestão de colocar no blog do feo e assim fiz, nessa ultima postagem se reparar também consta o aviso do meu novo espaço e inúmeras outras postagem o convite para conhecer meu novo espaço. Lhe peco desculpa amiga se não o fiz individualmente para você, mas sei que sabe que é muito bem vinda. Um lindo poema. Um feliz fds. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmem,
    Linda prosa poética, o que aconteceu foi uma distração.
    Abaixou tudo e de repente não sobe, então, tem que apagar o comentário e fazer outro.
    Dorli

    ResponderExcluir
  9. Oi Carmen já aconteceu isto comigo umas duas vezes... É muito chato!
    Mas acontece...
    Lindo poema amiga.
    E logo mais as estrelas voltarão a brilhar!!
    Um grande abraço!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Carmen
    A espera por vezes é recompensada pelo amor, se não é tão frustrante.

    beijinhos e um abençoado fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma espera prazerosa numa noite de amor!...
    Poema de um coração apaixonado...

    Abraços nesta 6a feira...

    ResponderExcluir
  12. Quem espera sempre alcança querida amiga ,um amor germinado em tão belos sentimentos jamais deixarão de brilhar ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  13. Lindíssimo!!!!!!!!! Abençoado final de semana, Carmen!!!!!!! Bjksssssss

    ResponderExcluir
  14. Você narrou com com muita fidelidade e doçura a tortura de uma espera. Um encontro marcado pode se tornar um sofrimento imenso, a cada segundo que o ser amado se demora. Nossa imaginação pensa de tudo, e só quando o abraço apertado acontece, é que ficamos aliviados e felizes.
    Um feliz final de semana, querida Carmen!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  15. OI CARMEM!
    ISSO ACONTECEU COMIGO HÁ BEM POUCO TEMPO, É UM TRANSTORNO, TOMARA QUE CONSIGAS RESOLVER.
    TEUS VERSOS COMO SEMPRE ENCANTADORES.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Carmen querida,

    Certa vez, escrevi um conto à respeito da espera.
    Gosto de escrever contos, crônicas, penso colocar isso em prática, é muito bom também.
    Pois bem, no meu conto o rapaz não apareceu, deixando a jovem sozinha, na estação.
    Na sua prosa poética, tenho certeza que ele virá!
    É o que mais espero...

    Lindo finde com muita inspirações!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde querida quanto tempo. Saudades dos teus maravilhosos poemas.

    Mesmo sem o céus sem estrelas, estaremos unidos para esse amor pleno. Muito lindo fico feliz em te encotrar novamente amiga. Obrigada!


    Um feliz final de semana pra toda sua familia.

    Um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  18. Oi Carmem,
    Obrigada pelo carinho
    Ótimo sábado
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  19. As incertezas também habitam feito sombras a turvar a esperança! Que as estrelas cintilam na sua vida, amiga linda! Abração!

    ResponderExcluir
  20. Vim deixar um abraço para um das minhas
    poetizas preferidas, vc é especial com poemas
    tão gratificantes adoro ler

    Boa noite de sábado
    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir
  21. Oi Carmen,
    Algumas esperas, são dolorosas e incessantes,
    mas sempre valerá a pena, esperar por quem se ama.
    Gostei de ler mais essa linda poesia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Linda poesia, para uma doce espera. os comentários estão no lugar amiga. Um bom final de semana pra ti. Bjs http://nal-pontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OI, Carmen...a questão da espera...algo mais que serve para aumentar a expectativa e tornar o encontro mais apaixonado. " o prazer esperado é como o vinho guardado"
    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Ótima tarde de domingo, Carmen!!!!!!!!! Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  25. Olá! belíssimo poema, a espera da pessoa que amamos sempre nos é angustiosa e nos deixa inquietos.....Mas todo final deve ser feliz e bem marcado pelo amor que ficou à espera.... Grande abraço!

    ResponderExcluir
  26. É sempre bom o diálogo nosso com nossa esperança.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  27. Oi Carmem,
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  28. Belo demais seu poema como todos,querida amiga Carmen.

    Esperar o amor sempre deixa alguma angústia,mas no reencontro tudo valeu a pena.

    Obrigada pela visita e carinhoso comentário.

    Volte sempre!

    Beijos sabor carinho e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir

Obrigada amigos,fico feliz quando deixam
comentários em meu pequeno espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amigos

Amigos

Flores com carinho.

Flores com carinho.